Treinadores

alsohugo

Não acredito muito mas dizem que o blog será o próximo moderador.

Ghost.Of.Red

Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 15:55
https://le10sport.com/football/mercato/exclu-mercato-blanc-futur-entraineur-de-benfica-la-reponse-427079

Aqui fala-se que o Blanc não vem (pois  ::)), e que o Lage ficará como interino até ao final da época.

Ya..esses gajos sabem bué...

kramxel²

Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2019, 16:06

Já estava para ser apresentado, mas o Administrador viu uma luz....

Ghost.Of.Red

Ainda me vou rir qdo o Roy Bombo ganhar a Liga Saudita ao super mega hyper treinador JJ...

Ghost.Of.Red

Citação de: FMatos1997 em 08 de Janeiro de 2019, 15:56
Não acredito muito mas falaram-me que poderá vir o Montella por 1 época e meia mais uma de opção com salário de 2M.

Pah..esse tipo tem a cara de Rui Costa.

Um looser que veste bem...tipo o Quique.

MadMax 1904

A sério pessoal larguem as drogas pesadas que isso mata.

Desdenhamos de Mourinho, Wenger e Van Gaal, que tiveram de competir com treinadores (em momentos diferentes) como Guardiola, Klopp, Pochettino, Conti, Sarri e com super equipas.

Ou seja, só podem estar a comparar estes últimos que referi, ao nível de um Cãoceição, um Keizer que passou a Hofhond e um Zé Mota.

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 08 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: krak em 08 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Adrian31 em 08 de Janeiro de 2019, 15:34
Citação de: Maxell em 08 de Janeiro de 2019, 15:30
vai ser Mou por 3 anos

Excelente trabalhadora.
Ouvi dizer...

Tenho um amigo que diz o mesmo sobre ela....

uma vez vi um filme dela a fazer uma endoscopia ao natural e vou-vos dizer que o doutor devia estar a ter dúvidas em relação ao diagnóstico pois ele fartou-se de meter e tirar o endoscópio  na garganta dela...

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 08 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: TheRedStar em 08 de Janeiro de 2019, 16:06

Já estava para ser apresentado, mas o Administrador viu uma luz....

fartinho de ser sabotado...

são os outros admins a fazerem-me a cama...

Monstro_SLB

O LFV tem 3 treinadores em mente, Mourinho, JJ ou o Lage até o fim da época.

Sá das Violas30

O bombo vai mamar 6M época...

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Janeiro de 2019, 16:08
Ainda me vou rir qdo o Roy Bombo ganhar a Liga Saudita ao super mega hyper treinador JJ...

se ele for para lá saca-lhe o título na boa... porque aproveitou o trabalho do outro que lá estava... aliás, ele é o melhor treinador do mundo a aproveitar o trabalho dos que lá estavam, foi assim que foi bicampeão em Portugal e ainda por cima a jogar contra o gajo que lá estava, foi melhor que o próprio...

futeboldelite

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2019, 16:13

se ele for para lá saca-lhe o título na boa... porque aproveitou o trabalho do outro que lá estava... aliás, ele é o melhor treinador do mundo a aproveitar o trabalho dos que lá estavam, foi assim que foi bicampeão em Portugal e ainda por cima a jogar contra o gajo que lá estava, foi melhor que o próprio...

razão tinha o LFV!

blog benficaatemorrer

Citação de: futeboldelite em 08 de Janeiro de 2019, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Janeiro de 2019, 16:13

razão tinha o LFV!
esse nunca tem razão, por vezes tem é sorte...

karkow

O Prof Pino Bombo já arranjou tacho no Al Nasr. Lol. Ano e meio. Longe daqui fodass. Lá vai ganhar dinheiro de sobra para a bruta vivenda que está a fazer na Aroeira. Rei. Ainda vai jogar contra o Al Hilal do JJ. Rivalidade acesa de novo. Isto se o Jesus não vier para cá antes. Ainda perde outro campeonato para o Bombo e depois é o fim da carreira dele. Lol. Que vergonha

O'Brien