Treinadores

Sprint

Parece que o Vieira está reunido num hotel com o empresário do José Peseiro.

SkiL

O que faz confusão é ser na próxima semana....
Isso é porque tem a ver com o clássico!
Uma coisa era um treinador aceitar vir, estando a 4 pontos, outra é estar a 7...
E isso principalmente para Mourinho. Mou se viesse, era para ser campeão, não vinha para ganhar taças, nem ligar para a liga Europa...

Já outro treinador qualquer, acho que vinha estando a 4 ou a 7... porque ia dar importância às taças, e liga Europa...

pirolito1

Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:15
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:13
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 19:53
Citação de: +1benfiquista em 08 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2019, 19:42
É ridiculo o Vieira permitir que se acredite em Mourinho e depois n vem ninguém, lol.

Neutralizou a jogada do RGS que foi o primeiro a lançar o nome em público.

O principal rival para a presidência falou em Mourinho. Vieira tentou Mourinho.

Não vindo Mourinho, não pode ser acusado de falta de ambição e de não ter tentado. Se vier, por milagre, tem garantidas todas as eleições até morrer. É bem jogado.

Nem mais nem menos. Tudo jogadas de xadrez.

Calculismo frio de Vieira.

São muitos anos a virar frangos. A proposta ao Mourinho tem um rácio de "zero risk - absolute reward."

Já RGS quis jogar em antecipação mas é um tiro que lhe vai sair furado.

Vieira até o primeiro patrão ensinou... É muito jogo.

Uma coisa é certa:

Para 19/20 vamos ter um Benfica fortíssimo. Não pode haver contemplações. Vieira joga os anos dourados da sua presidência, e todo o seu futuro pessoal e profissional, nessa época.
Por isso mesmo , acredito com todas as fichas que ele está a tentar o Mourinho, agora se ele vem aí já é outra coisa.

A proposta é zero risk - absolute reward.

Mas acredito que seja mais uma jogada de Vieira para neutralizar a jogada do RGS (que foi o primeiro a lançar o nome para tentar fragilizar Vieira) do que outra coisa qualquer.

Vieira joga em vários tabuleiros ao mesmo tempo. Mourinho é apenas o mais mediático.
Certo, mas nunca o Vieira foi tão contestado, e ele neste momento está a jogar a sua continuidade, falaram-me, não sei se é verdade, em 12 milhões ano para o Mourinho para 2 épocas e meia.

Ri-te, Ri-te......

O Vieira ri-se. Ele está seguríssimo no Benfica. E não é de hoje.
O BDC em Fevereiro também tinha 90% dos votos........................

Comparar a realidade sportinguista com o Benfica?
O LFV está no Benfica há 15 anos, caso não saibam. Controla tudinho. Montou o império e desfruta dele. E isto não é de hoje. Ao fim do terceiro mandato já o Vieira fazia o que queria do Benfica. E apenas com 1 campeonato no currículo. Quanto mais agora com 5... ::)
6.

filipe92

Já toda a gente sabe que mais tarde ou mais cedo vem o JJ , é lidar.

20Nico Gaitan20

Citação de: SkiL em 08 de Janeiro de 2019, 20:33
O que faz confusão é ser na próxima semana....
Isso é porque tem a ver com o clássico!
Uma coisa era um treinador aceitar vir, estando a 4 pontos, outra é estar a 7...
E isso principalmente para Mourinho. Mou se viesse, era para ser campeão, não vinha para ganhar taças, nem ligar para a liga Europa...

Já outro treinador qualquer, acho que vinha estando a 4 ou a 7... porque ia dar importância às taças, e liga Europa...
eu por acaso acho que pode ser mourinho...mas nao acho que venha já.

lol....

ravie

Por incrivel que pareça o Benfica é a melhor opção para o Mourinho.

Assina crlh  :slb2:

Pedro Nunes 28

É ridiculo o Vieira permitir que se acredite em Mourinho e depois n vem ninguém, lol.

Não vindo Mourinho, não pode ser acusado de falta de ambição e de não ter tentado. Se vier, por milagre, tem garantidas todas as eleições até morrer. É bem jogado.

São muitos anos a virar frangos. A proposta ao Mourinho tem um rácio de "zero risk - absolute reward."

Uma coisa é certa:

Para 19/20 vamos ter um Benfica fortíssimo. Não pode haver contemplações. Vieira joga os anos dourados da sua presidência, e todo o seu futuro pessoal e profissional, nessa época.
Por isso mesmo , acredito com todas as fichas que ele está a tentar o Mourinho, agora se ele vem aí já é outra coisa.

Mas acredito que seja mais uma jogada de Vieira para neutralizar a jogada do RGS (que foi o primeiro a lançar o nome para tentar fragilizar Vieira) do que outra coisa qualquer.

Vieira joga em vários tabuleiros ao mesmo tempo. Mourinho é apenas o mais mediático.
Certo, mas nunca o Vieira foi tão contestado, e ele neste momento está a jogar a sua continuidade, falaram-me, não sei se é verdade, em 12 milhões ano para o Mourinho para 2 épocas e meia.
A seguir ao ano "horribilis" que tivemos e depois de resolver manter o JJ.....e verem que equipa lhe montou.....para o ano temos eleições e ele não quer arriscar o mínimo de contestação, dai eu acreditar que realmente podes estar a tentar o Mourinho.

Josef Vierine

Citação de: pirolito1 em 08 de Janeiro de 2019, 20:33
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:24
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:15
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:13

Uma coisa é certa:

Ri-te, Ri-te......

O Vieira ri-se. Ele está seguríssimo no Benfica. E não é de hoje.
O BDC em Fevereiro também tinha 90% dos votos........................

Comparar a realidade sportinguista com o Benfica?
O LFV está no Benfica há 15 anos, caso não saibam. Controla tudinho. Montou o império e desfruta dele. E isto não é de hoje. Ao fim do terceiro mandato já o Vieira fazia o que queria do Benfica. E apenas com 1 campeonato no currículo. Quanto mais agora com 5... ::)
6.

Terceiro mandato= 2009=1
2009-2019= 5. Foi isso que quis dizer.  O0

Goldberg

Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:30
Citação de: Goldberg em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 20:23O Mourinho só se fosse muito mas muito burro e que se metia no Real

Curiosamente só foi campeão europeu com jogadores da União de Leiria e num campeonato em que não havia adversários.
eu não gosto do mourinho mas essa afirmação é um grande lol como diz a malta mais nova.

Olha lá, conheces-me de algum lado para me falares assim?! Não queres perceber não percebas!
:o

Kurt Cobain 10

Marca Forte como o Benfica é com o José Mourinho a treinador

Dinheiro em caixa .

ANDA ZÉ  :D

Pilar

Bem, por um lado o Mourinho parece ter desistido de competir (está lá naquela dele que nunca deixará de ser o Maior mesmo que vá perdendo jogos, jogadores, imprensa, e tal), mas por outro lado não quererá que o mundo diga que veio refugiar-se onde sabe não ter competidores à altura. Nã, o Mourinho não ia aguentar isso.

Leonzo

Citação de: anti-lagarto em 08 de Janeiro de 2019, 20:32
Parece que o Vieira está reunido num hotel com o empresário do José Peseiro.
Que anti climax do tamanho do pau do Jonas!

Kinkolas

Vamos estar aqui desesperados uma semana inteira para depois saber que o Lage fica até fim da época.

Aka