Treinadores

sbremoved_34227

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:31
Mourinho gera receitas de tudo.....
É tipo Filipa Vacondeus mas vivo.

Thorondor

Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2019, 20:21
12M ao Mou eram pagos facilmente.
Se o falido Sporte consegue dar 8M ao JJ.

Não era certamente por aqui.

12M em pt são perto de 25 brutos...

Nunca na vida.

Schuldiner

Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
A perspectiva do Vieira já foi bem explanada pelo Gottschalk . De resto, e actualmente, não há uma oposição unida nem coerente ao LFV. Eu volto a reafirmar. Ele domina tudo e está bem instalado. A realidade não é o fórum nem manifestações esporádicas das claques.
Infelizmente. Porém continua a ser válido, a fragilidade do momento em que se encontra, caso se prolongue a curto-prazo, estará mais vulnerável do que nunca, se isto chega para o derrubar, provavelmente não.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pilar em 08 de Janeiro de 2019, 20:35
Bem, por um lado o Mourinho parece ter desistido de competir (está lá naquela dele que nunca deixará de ser o Maior mesmo que vá perdendo jogos, jogadores, imprensa, e tal), mas por outro lado não quererá que o mundo diga que veio refugiar-se onde sabe não ter competidores à altura. Nã, o Mourinho não ia aguentar isso.
Ganhar um troféu internacional com o BENFICA......será isso que o poderá motivar

nuno16577

Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:11
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:04
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 20:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 19:53
Citação de: +1benfiquista em 08 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 19:45
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Janeiro de 2019, 19:42
É ridiculo o Vieira permitir que se acredite em Mourinho e depois n vem ninguém, lol.

Neutralizou a jogada do RGS que foi o primeiro a lançar o nome em público.

O principal rival para a presidência falou em Mourinho. Vieira tentou Mourinho.

Não vindo Mourinho, não pode ser acusado de falta de ambição e de não ter tentado. Se vier, por milagre, tem garantidas todas as eleições até morrer. É bem jogado.

Nem mais nem menos. Tudo jogadas de xadrez.

Calculismo frio de Vieira.

São muitos anos a virar frangos. A proposta ao Mourinho tem um rácio de "zero risk - absolute reward."

Já RGS quis jogar em antecipação mas é um tiro que lhe vai sair furado.

Vieira até o primeiro patrão ensinou... É muito jogo.

Uma coisa é certa:

Para 19/20 vamos ter um Benfica fortíssimo. Não pode haver contemplações. Vieira joga os anos dourados da sua presidência, e todo o seu futuro pessoal e profissional, nessa época.
Por isso mesmo , acredito com todas as fichas que ele está a tentar o Mourinho, agora se ele vem aí já é outra coisa.

A proposta é zero risk - absolute reward.

Mas acredito que seja mais uma jogada de Vieira para neutralizar a jogada do RGS (que foi o primeiro a lançar o nome para tentar fragilizar Vieira) do que outra coisa qualquer.

Vieira joga em vários tabuleiros ao mesmo tempo. Mourinho é apenas o mais mediático.
Certo, mas nunca o Vieira foi tão contestado, e ele neste momento está a jogar a sua continuidade, falaram-me, não sei se é verdade, em 12 milhões ano para o Mourinho para 2 épocas e meia.

Brutos acredito. Liquidos não. A não ser que a vinda do Mourinho traga um patrocinador.
Em tempos, não me lembro, mas acho que antes da ida o JM para o Manchester, se falou que caso o JM assinasse pelo Benfica a Emirates aumentava , mas ele não quis na altura, como poderá não querer agora, e os 12 pelo que me falaram eram brutos. Mas ressalvo que acho muito dificil ele querer vir.

Bros

Citação de: anti-lagarto em 08 de Janeiro de 2019, 20:32
Parece que o Vieira está reunido num hotel com o empresário do José Peseiro.

Encontrei o limite do humor

af10

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:18
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 20:14
12M ano no Mourinho ;D

Qd se teria de gastar uns 7M com o sabujo da amadora, até parece bom negócio.
Tambem preferia pagar 12M ao Mourinho que 7M ao JJ. Mas não tou a ver o Vieira a dar 12M por um treinador e muito menos o Mourinho a vir para o tugão.

Esses 12 até poderiam não ser de forma directa, poderiam contemplar alguns objectivos. Dessa forma, mesmo puxado, seria exequível.

E Mourinho aqui sabe que estaria mais do que por dinheiro, tem toda uma história de vida para trás. Se Mourinho aceitasse este projecto, o dinheiro seria importante mas não seria o factor primordial.

LEL
E depois acordas e percebes que o Mourinho tem mais a perder do que a ganhar.
Tirando nós, o resto do mundo está-se a cagar para o Benfica. Somos um clube de 2a divisão europeia. Custa ouvir? Custa mas é a mais pura das verdades

Josef Vierine

Citação de: Schuldiner em 08 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: Josef Vierine em 08 de Janeiro de 2019, 20:28
A perspectiva do Vieira já foi bem explanada pelo Gottschalk . De resto, e actualmente, não há uma oposição unida nem coerente ao LFV. Eu volto a reafirmar. Ele domina tudo e está bem instalado. A realidade não é o fórum nem manifestações esporádicas das claques.
Infelizmente. Porém continua a ser válido, a fragilidade do momento em que se encontra, caso se prolongue a curto-prazo, estará mais vulnerável do que nunca, se isto chega para o derrubar, provavelmente não.

Esperar para ver. Até agora, a oposição tem sido uma mão-cheia de nada. Veremos a médio-longo prazo como será. Mas 2020 está aí à porta e não estou a ver o Vieira a ser derrubado.

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 20:35

Nunca na vida.
Mas ele estava a ganhar 20 milhões líquidos no MU ? Os valores que referem são sempre brutos

nuno16577

Nunca na vida.
Acho que eram 12 brutos.

O'Brien

Medo.
Era o fim do Benfica

sardao

É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D

magoslb

Se não aldrabasses era porreiro. Sabe-se que há uma reunião com Luís Campos. E por agora é só isso.

Ruud

Já acendi a velinha e meti o Mou no avatar.

Godescalco

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37

Nunca na vida.

Acho que eram 12 brutos.

Evidente.