Treinadores

Godescalco

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 22:06
Quando o LFV viu a luz, disse na conferência de imprensa que os jornalistas nem imaginavam que nomes tinham sido oferecidos ao Benfica. Assim, procurou dar a entender que grandes treinadores estavam a oferecer-se para treinar o Benfica.

Mais recentemente, o director de comunicação, em resposta à notícia do Van Gaal, referiu que treinadores de meia Europa tinham sido oferecidos ao Benfica.

Ora, é do interesse da Direcção do Benfica que o clube se apresente como apetecível para qualquer treinador, e daí que se aproveite da pretensa hipótese Mourinho.

O nome Mourinho está a cumprir um outro objectivo além daqueles que mencionei no jogo de xadrez com RGS:

Pressionar Jorge Jesus.

Vieira sabe bem o que anda a fazer.

Androico

Citação de: Hernanicafu em 08 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 20:41
Isto está ficar bonito. Depois o treinador é contratado e está tudo frustrado.

Probabilidade de o Mourinho vir para o Benfica = 0.
Nao sei como podes dizer isso assim... quantas vezes no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira....mas pronto se tu dizes que não vêm eu acredito.
Tenho quase doze anos de fórum e raramente falei em fontes ou fui tão peremptório naquilo que afirmo.

Leonzo

Calado disse que o Vieira estava a brincar quando falou do Mourinho na Cristina. Isto é só rir....  ;D

magoslb

Citação de: profeta isaias em 08 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Fds.. pensei q era gralha e te tinhas enganado a escrever "rapazes".

Aposto que foi a palavra mais pesquisada nas últimas horas. ;D

van33

Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 21:57
A Clau batia esse record se o ajuntamento fosse com o zebra69...tudo o resto é fake news
com quem?

Pelo seguidor do Allegri.
Puxa.. não me desejem tanto mal!! :(
Imagina que na tua vida só tinhas duas saídas....ou casavas com o zebra ou o rui vitória seria admitido como o próximo treinador do Benfica. ...qual escolherias?

O'Brien

Citação de: BoaVida em 08 de Janeiro de 2019, 21:47
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:14
Os familiares do Mourinho e do Silvino são de Setúbal, podem perguntar-lhes se vem para o Benfica... A resposta será diferente da que aqui dizem.
Eu quando mudei de emprego a primeira coisa que fiz foi partilhar isso com os meus primos que estão em Sintra
Foi isso e depois recebes-te a chamada do Marcelo

*recebeste

Desculpa, mas é um erro que tem de ser corrigido

ZICKLER

Rikurveojmal

Citação de: profeta isaias em 08 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Fds.. pensei q era gralha e te tinhas enganado a escrever "rapazes".
a mãe dele foi minha professora . O meu irmão esteve no vfc na altura que ele estava por lá. A única coisa que confirmo é que ele é benfiquista e a treinar aqui será no fim da carreira. Por agora vai estar na sua quinta perto de Azeitão a curtir até maio e esperar por propostas de ligas topo

sbremoved_28408

Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2019, 22:12
Calado disse que o Vieira estava a brincar quando falou do Mourinho na Cristina. Isto é só rir....  ;D
É Carvalhal, ninguém leva a mal

Kinkolas

Se durante esta semana não surgirem notícias da desvinculação de Jorge Fernando, então é Bruno Lage até ao fim.

Dizer que "na próxima semana vão saber", não é porque estão a negociar treinadores e acham que vai demorar uma semana.

É óbvio que estão à espera de mais um jogo do Benfica para ver se o Lage convence.

PS: Metam o gelado na peida.

ChEsTeR

muito sinceramente não acredito que venha ninguem

Menino de Ouro RS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Janeiro de 2019, 22:14
Citação de: Leonzo em 08 de Janeiro de 2019, 22:12
É Carvalhal, ninguém leva a mal
Nao sei o que pretendes dizer

Mas é muito underrated o Carvalhal

van33

A Clau batia esse record se o ajuntamento fosse com o zebra69...tudo o resto é fake news
com quem?

A user R25 ou RR25 não é do teu tempo? Acho que era casada ou namorava com essa peça do zoo

slb1985

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
Eu já disse várias vezes que é 0, pois o mesmo me é transmitido por alguém que é muito próximo de um adjunto do Mourinho. E quando digo muito próximo, não falo de amigo ou conhecido.
Se o Mourinho viesse para o Benfica essa pessoa também vinha e por isso sabe melhor do que ninguém do que fala.
Como é óbvio não refiro quem é (a pessoa é minha amiga), não obstante já ter dado muitas pistas.
Só o digo aqui pois tenho mais de 10 anos de fórum e acho que é meu dever informar o pessoal que aqui anda enganado.
So é enganado quem quer. Quem ainda não percebeu o que se passa com estas dicas que vem o Mourinho anda a dormir.

Clau_21

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:16
com quem?

A user R25 ou RR25 não é do teu tempo? Acho que era casada ou namorava com essa peça do zoo
Eu ando cá desde 2006 mas sinceramente não me lembro de nada disso.