Treinadores

Lord_of_Tuborg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 22:36
O José Mourinho ainda está em reunião com o vieira ?

Será que esteve?

Kurt Cobain 10

LMAB

Agora o Mendes convencia o Mourinho a vir e em troca pedia que o Vieira lhe vendesse o Felix por 15 milhões.   :rir:

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 22:38Claro sim . Duvidas ?

Epá, chega desse gif. Já perdeu a piada toda.

Spoiler
Pensavam que era o gif não pensavam?
Spoiler
Pois não é.
Spoiler
[fechar]
[fechar]
[fechar]

Godescalco

Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 22:06
Quando o LFV viu a luz, disse na conferência de imprensa que os jornalistas nem imaginavam que nomes tinham sido oferecidos ao Benfica. Assim, procurou dar a entender que grandes treinadores estavam a oferecer-se para treinar o Benfica.

Mais recentemente, o director de comunicação, em resposta à notícia do Van Gaal, referiu que treinadores de meia Europa tinham sido oferecidos ao Benfica.

Ora, é do interesse da Direcção do Benfica que o clube se apresente como apetecível para qualquer treinador, e daí que se aproveite da pretensa hipótese Mourinho.

O nome Mourinho está a cumprir um outro objectivo além daqueles que mencionei no jogo de xadrez com RGS:

Pressionar Jorge Jesus.

Vieira sabe bem o que anda a fazer.

pressionar JJ porque, ele n quer vir? Ahahahah

Não.

Porque Vieira não quer pagar a cláusula de rescisão do Al-Hilal.

eusouopiruka

Sei de fonte segura (só a minha é que conta) que o novo treinador é Antonio Folha. Será apresentado após o jogo com o Santa Clara. É desejar boa sorte ao novo treinador, os seus sucessos serão os nossos.

Glorificus

Se o Mourinho vier, este fórum tem de prometer não descansar antes que a alcunha de Sofia seja oficial e reconhecida por todos os adeptos do Benfica!

E o Gotts ser elevado a  Fernando Pessoa da nação Benfiquista!!

giiin

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:36
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 21:57
A Clau batia esse record se o ajuntamento fosse com o zebra69...tudo o resto é fake news
com quem?

Pelo seguidor do Allegri.
Puxa.. não me desejem tanto mal!! :(
A user R25 ou RR25 não é do teu tempo? Acho que era casada ou namorava com essa peça do zoo
Eu ando cá desde 2006 mas sinceramente não me lembro de nada disso.
Nunca mais a vi e já lá vai uns 8 anos ou mais...até porque eu estou cá desde 2007 não com esta conta...a moça por acaso desabafava bastante comigo e contava cada cena :(
não sabia que tinhas tido outra conta ;D

Imagino, tadita da moça :(
Aliás. ..antes desta tive 2 contas...1 delas durou uns meses.....outra 1 ano e tal...e depois tive esta...as duas que fui banido foi por causa do mantorras. ..o meu maior defeito aqui foi ter abandonado por preguiça esta brincadeira. ..

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/desktops/43244/

Fiz dezenas e a maioria já não está disponível...mas fiz um livro exclusivamente para mim em que só existem 2 no mundo acerca da época 2009-2010 que nem o Benfica tinha ou tem capacidade para fazer igual...quando o Benfica ganhar um título europeu ou ganhar 6-0 ao porto eu vou a Lisboa oferecer o livro ao museu Cosme Damião

Fds, ainda m lembro disto ahahah

bmuc79

Claro que Mourinho não vem e JJ será o próximo treinador.

Mikeslb1904

Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 22:33
Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 22:10
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 22:06
Quando o LFV viu a luz, disse na conferência de imprensa que os jornalistas nem imaginavam que nomes tinham sido oferecidos ao Benfica. Assim, procurou dar a entender que grandes treinadores estavam a oferecer-se para treinar o Benfica.

Mais recentemente, o director de comunicação, em resposta à notícia do Van Gaal, referiu que treinadores de meia Europa tinham sido oferecidos ao Benfica.

Ora, é do interesse da Direcção do Benfica que o clube se apresente como apetecível para qualquer treinador, e daí que se aproveite da pretensa hipótese Mourinho.

O nome Mourinho está a cumprir um outro objectivo além daqueles que mencionei no jogo de xadrez com RGS:

Pressionar Jorge Jesus.

Vieira sabe bem o que anda a fazer.

pressionar JJ porque, ele n quer vir? Ahahahah
JJ anda a tentar vir para o Benfica desde aquele episódio de Alcochete.

Se o presidente lhe apresentar uma proposta,  vem no mesmo dia.

Os Benfiquistas não são parvos e o presidente sabe que essa possibilidade lhe pode custar a próxima reeleição.

Thorondor

Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:20
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:17
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 22:16
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 22:03
Citação de: Clau_21 em 08 de Janeiro de 2019, 22:00
Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2019, 21:57
A Clau batia esse record se o ajuntamento fosse com o zebra69...tudo o resto é fake news
com quem?

Pelo seguidor do Allegri.
Puxa.. não me desejem tanto mal!! :(
A user R25 ou RR25 não é do teu tempo? Acho que era casada ou namorava com essa peça do zoo
Eu ando cá desde 2006 mas sinceramente não me lembro de nada disso.
Nunca mais a vi e já lá vai uns 8 anos ou mais...até porque eu estou cá desde 2007 não com esta conta...a moça por acaso desabafava bastante comigo e contava cada cena :(
não sabia que tinhas tido outra conta ;D

Imagino, tadita da moça :(

zebra69 é num fórum menos maduro que este.

Filipe Duarte Gomes

O Mourinho so volta ao futebol portugues la para os 60 e picos. Acredito mais no Van Gaal.

alves6

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: alves6 em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
O próximo treinador do Benfica é JJ
Não quis ser tão direto como o Guga, mas como ele o disse , a mim garantiram-me o mesmo e garanto que não foi ninguém aqui do fórum.
A mim garantiram-me na altura em que ele deu aquela entrevista ao jornal A Bola a dizer que o Benfica o fez conhecido no mundo.

O'Brien

Esta história toda do treinador e falta-nos um LD de jeito para contratar.

giiin

Citação de: LMAB em 08 de Janeiro de 2019, 22:40
Agora o Mendes convencia o Mourinho a vir e em troca pedia que o Vieira lhe vendesse o Felix por 15 milhões.   :rir:

Isso é tipo nespera do cu:

preferiam o mourinho vir mas venderem o felix por 15

ou

o vitoria para sempre :)