Treinadores

magoslb

Citação de: nuno16577 em 09 de Janeiro de 2019, 10:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:33
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:29
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2019, 10:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2019, 10:07
Citação de: GGG em 09 de Janeiro de 2019, 10:05
Acho que até ao final da época nada irá mudar.

O Bruno Lage irá ficar até ao final da época e para o bem ou mal será o nosso treinador.

Depois já toda a gente percebeu o que se irá passar e o cavalo branco irá regressar.

Então pq é que o Iluminado vem falar em próxima semana como dead line?

Se porventura o Lage não traz os 3 pontos dos Açores, o que vai fazer o Rei Sol? Ir buscar um tipo à pressa?
o iluminado sabe lá o que diz...

uma semana vê a luz e mantém, na outra a luz apaga-se e despede...

o iluminado é como um interruptor, ora para cima, ora para baixo... o que ele sabe mesmo é espalhar charme em programas cor de rosa e conferências de jateamento de areia nos olhos da malta...

ele já explicou
Existe um projecto
Seixal, Seixal, Seixal
O Benfica resume-se a isso
Nada mais existe
Resultados desportivos são assunto completamente secundário
é a "fábrica"...

o problema das fábricas é que por vezes vão à falência.

É o projecto responsável pela melhor década do SLVIEIRA, nova designação para o anterior clube fundado em 1904, um tal de SLBENFICA
já escrevi várias vezes na página de facebu do Benfica para mudarem o nome da dita para Sport Vieira e Benfica...

O Zé Marinho já te respondeu a essa excelente ideia? Ainda acabas no departamento de Inovação e Desenvolvimento do SLVIEIRA
baniu-me da página dele por eu ser demasiado simpático...
Também tu , amigo, eu como chamei ao dept. de comunicação do Benfica de Espantoso, também fui banido, eu até estava a "elogiar" , mas ele entendeu como ironia.
Tem uma coisa boa, agora não me aparece essa propaganda no face.

Não recebeste um email escrito a azul a dizer para te pores fino?

MFMoedas

Citação de: Silveralho em 09 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: isaias em 09 de Janeiro de 2019, 11:24
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Graças a Deuuussssse, né!?
Não tenho por hábito confiar em pessoas que falam com golfinhos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

https://www.youtube.com/watch?v=GqteBewLJzk

Há gravações da conversa. Nela percebe-se bem que vem Mourinho, Rui Faria volta para adjunto principal, Marco Silva como treinador para o ataque, Jorge Jesus para a defesa, Guardiola como motivador e Rui Vitória como apanha bolas.

Kinkolas

Uma semana à gosma para oficializar uma cena que já todos sabemos: Bruno Lage.

magoslb

Citação de: lmoutad em 09 de Janeiro de 2019, 12:10
Traz o Rui Faria e não se fala mais nisso.

Tanto tempo Vieira, Foda-se.

Esta espera e queima da imagem do Lage, só faz sentido se estiverem a tentar contratar um nome grande e que convença a nacão Benfiquista de uma forma categórica. Se está a deixar o lage na corda bamba e incerteza no plantel e adeptos pq não consegue contratar um gajo que vai começar a carreira, estamos conversandos sobre a capacidade da estrutura para gerir um clube da dimensão do Benfica.

E eu até gosto do Faria, mas só concebo que esta demora e o até aguentar até fim da época, seja para trazer um nome forte como Mourinho ou do mesmo calibre.

Se Vieira está neste impasse para depois aparecer um amigo ou qualquer Zé mota, pá, é entregar a presidência a outro.

Os outros andam com Casillas e Pepes e nós andamos no sim ou sopas por um treinador. Além de que não se organiza a equipa para atacar de forma forte o que ainda está em jogo.

Já era altura de maior celeridade e mostrar os "dentes" neste conto de cordel.

lmoutad

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2019, 12:31
Citação de: lmoutad em 09 de Janeiro de 2019, 12:10
Traz o Rui Faria e não se fala mais nisso.

Tanto tempo Vieira, Foda-se.

Esta espera e queima da imagem do Lage, só faz sentido se estiverem a tentar contratar um nome grande e que convença a nacão Benfiquista de uma forma categórica. Se está a deixar o lage na corda bamba e incerteza no plantel e adeptos pq não consegue contratar um gajo que vai começar a carreira, estamos conversandos sobre a capacidade da estrutura para gerir um clube da dimensão do Benfica.

E eu até gosto do Faria, mas só concebo que esta demora e o até aguentar até fim da época, seja para trazer um nome forte como Mourinho ou do mesmo calibre.

Se Vieira está neste impasse para depois aparecer um amigo ou qualquer Zé mota, pá, é entregar a presidência a outro.

Os outros andam com Casillas e Pepes e nós andamos no sim ou sopas por um treinador. Além de que não se organiza a equipa para atacar de forma forte o que ainda está em jogo.

Já era altura de maior celeridade e mostrar os "dentes" neste conto de cordel.

Se este impasse é pelo Mourinho, então lá para 2070 temos treinador.

O Mourinho é um delírio de grandeza, é o gajo humilde que quer comprar um carro e faz um empréstimo para tentar comprar um Ferrari.

Temos que ter noção que a nossa dimensão e mística é grande, mas no futebol moderno somos um clube de periferia. O Mourinho é planetário e só mesmo uma vontade irracional de treinar o Benfica o faria abdicar do nome que tem lá fora.

GonPat90

É de estranhar de que ninguém ainda falou do nome de Fernando Valente  :confused:

mop62904

Citação de: GonPat90 em 09 de Janeiro de 2019, 12:36
É de estranhar de que ninguém ainda falou do nome de Fernando Valente  :confused:

Porquê?

totita

Citação de: Kinkolas em 09 de Janeiro de 2019, 12:26
Uma semana à gosma para oficializar uma cena que já todos sabemos: Bruno Lage.
É assim o Benfica de Vieira.
Incompetência.

GonPat90

Citação de: mop62904 em 09 de Janeiro de 2019, 12:39

Porquê?

Porque foi um nome muito falado depois daqueles maus resultados do RV na primeira época.

Até vídeos de análise meteram aqui, parecia o "novo" Guardiola

cypher10

Posso desde já garantir-vos que o novo treinador do Benfica vai ser... Bruno Lage. Não digo quem mo disse, mas podem expulsar-me do forum caso nao venha a acontecer. E não, Jesus nunca foi contactado, Mourinho houve uma tentativa mas Jorge Mendes avisou logo que nao valia a pena sequer entrar em contacto com ele, Luis Castro foi falado mas prontamente recusado por Rui Costa. Falou-se ainda de outro treinador que a comunicacao social ainda nao tocou, mas que nao virá também por recusa de Rui Costa... Juande Ramos.

GonPat90

Citação de: cypher10 em 09 de Janeiro de 2019, 12:43
Posso desde já garantir-vos que o novo treinador do Benfica vai ser... Bruno Lage. Não digo quem mo disse, mas podem expulsar-me do forum caso nao venha a acontecer. E não, Jesus nunca foi contactado, Mourinho houve uma tentativa mas Jorge Mendes avisou logo que nao valia a pena sequer entrar em contacto com ele, Luis Castro foi falado mas prontamente recusado por Rui Costa. Falou-se ainda de outro treinador que a comunicacao social ainda nao tocou, mas que nao virá também por recusa de Rui Costa... Juande Ramos.

Pedro Madeira Rodrigues és tu?

L1968

Citação de: cypher10 em 09 de Janeiro de 2019, 12:43

foste almoçar com o Rui Costa?

mop62904

Citação de: GonPat90 em 09 de Janeiro de 2019, 12:42
Citação de: mop62904 em 09 de Janeiro de 2019, 12:39

Porquê?

Porque foi um nome muito falado depois daqueles maus resultados do RV na primeira época.

Até vídeos de análise meteram aqui, parecia o "novo" Guardiola

Onde é que está esse treinador?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Shoky em 09 de Janeiro de 2019, 01:28
Eu estou ansioso é que passe este período de parvalheira total, patrocinado pela figurinha do costume, e assumam que não vem treinador nenhum de jeito. Ao menos ficamos a saber definitivamente com o que contar, sem utopias patéticas.

LFV parece ser um mestre em humilhar benfiquistas.

Primeiro fá-los sonhar com as coisas mais inalcançáveis e depois, quando a euforia atinge o seu pico, serve-lhes uma enorme sanduíche de merda, levando-os ao abismo emocional.

Enquanto isto, os rivais riem-se na nossa cara, já que exibimos uma capacidade de auto-destruição invejável, mas parece que o benfiquista está sempre pronto a ouvir a próxima missa de LFV, na qual ele anuncia mais um cenário utópico, pronto a deliciar os adeptos mais masoquistas do burgo.

MSAM

Se é para continuar Bruno Lage que se assuma já, é uma estupidez esperar mais uma semana para dar o voto de confiança, não passa segurança nenhuma ao plantel nem aos adeptos.