Treinadores

Raydenn

Spoiler
[fechar]
Citação de: biumbs em 09 de Janeiro de 2019, 19:03
Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Janeiro de 2019, 20:53
Vocês estão mesmo a ver o Mourinho no banco na Feira ou na Choupana?  ;D

Na Choupana de certeza que não veria. Nem eu, nem ninguém, aquilo está sempre com um nevoeiro do caralho.

Spoiler
Desculpem lá terem de ver outra vez o Rui Derrota mas teve de ser ;D
[fechar]

magoslb

Citação de: Almiron21 em 09 de Janeiro de 2019, 22:01
Se o Mou vier, o papa pudins tem um enfarte  :rir:

Não estranhava um avc em directo. O programa abrir, o pivô dizia: "JM vai ser treinador do Benfica". A seguir ouvia-se um som: Booc. A câmara apontava e estava o pudins com a cabeça na mesa a tremer.

Eusébio10

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: Hölderlin em 09 de Janeiro de 2019, 21:58
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2019, 21:55
Mourinho out.

Venho o filho, Rui Faria...

Mourinho out?

O enfarda pudins garantiu que já disse não.  Não pretende regressar a Portugal agora.

Pelos vistos mentiu, ele está em Portugal  :tomates:

1979

Citação de: Morgan em 09 de Janeiro de 2019, 21:53
Mourinho em Lisboa. Papa pudins esta exaltado. Uma ofensa andar a chatear o mourinho com o Benfica. xD

Está super exaltado.
Diz que troca SMS com MOURINHO...

Diz que MOURINHO não vem...

Diz que Jesus virá em Junho...

Kn0xviile

Enfarda-Pudins diz que Lage até final da época e Jesus vem na próxima época...

Josef Vierine

Citação de: Fernando Chalana em 09 de Janeiro de 2019, 22:05

Lage ganhou força depois da vitória contra o Rio Ave.
Gestão top!
Projecto top!

Isso só pode ser pura especulação. Também era só o que faltava que o Benfica - em efeito de chicotada psicológica - não ganhasse em casa frente ao Rio Ave.

stoge

Citação de: BENFIKA em 09 de Janeiro de 2019, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2019, 22:03
quero acreditar qe o facto do Lage se manter ate final...queira dizer que em junho vamos mesmo tentar um grande nome como treinador...

O Vieira também quer que os adeptos acreditem nisso.

E na altura vai mostrar que dinheiro não é mesmo problema, vai espetar 8M no Judas.
Goste se ou não do Jesus uma coisa tenho de dizer. Da a ideia de que o objectivo dele é o Benfica, a sua cadeira de sonho por assim dizer. E tenho a certeza de que se não fosse o Vieira ele ainda seria o nosso treinador e não teríamos tido o Rui Vitória. Não entro na parte táctica, pois tb sei que há treinadores que nos poderiam servir melhor.

Sprint

Citação de: 1979 em 09 de Janeiro de 2019, 22:07
Citação de: Morgan em 09 de Janeiro de 2019, 21:53
Mourinho em Lisboa. Papa pudins esta exaltado. Uma ofensa andar a chatear o mourinho com o Benfica. xD

Está super exaltado.
Diz que troca SMS com MOURINHO...

Diz que MOURINHO não vem...

Diz que Jesus virá em Junho...

Ele troca sms com o Mourinho da mesma maneira que eu troco com o Guardiola.

Guse

Quem é o enfarda pudins?

Independentemente de quem seja, nenhum desses comentadores sabe nada! É um assunto bem guardado, basta ver a quantidade estúpida de treinadores que já disseram que viriam!

Enviado do meu Mi MIX 2 através do Tapatalk

stoge

Agora foi o Faria que recusou o Benfica. Fodasse. Até o meu Salgueiros engata treinadores mais facilmente

Jar Jay

magoslb

Citação de: Almiron21 em 09 de Janeiro de 2019, 22:08
Enfarda-Pudins diz que Lage até final da época e Jesus vem na próxima época...

Então tbm devia torcar sms com o Vieira para falarem sobre o que ele acha das chantagens do crinas e o facto de haver eleições em 2020 e a maioria dos Benfiquistas não querer cá o crinas.

Esse fdp está em pânico com a hipótese de o Judas não vir cá parar, o que significa um Benfica mais forte.

Génio da Luz

" Rui Faria não aceitou "

Diz José Manuel Freitas

Morgan

Looool ng quer treinar o Benfica. Ng quer recebe 7 milhões ano xD este enfarda pudins... já treinar o sporting até o guardiola queria.

sbremoved_28408

Parece que vai ser mesmo o regresso do melhor treinador que tivemos nos últimos 30 anos.