Treinadores

Red2802

Resumindo. Ou não. Não devo conseguir.

O Benfica manteve um treinador que fez uma época miserável cuja pior participação de sempre na Champions foi a cereja no topo do bolo.

Após mais um início de época com resultados fracos, mais ainda assim melhores do que o futebol praticado, a SAD do Benfica reúne e decide despedir o treinador. O presidente - sozinho ou não - viu uma luz durante a noite e decidiu revogar a decisão.

O treinador mantinha-se pelo projecto e se decidisse sair o seus eventuais substitutos estavam identificados e o assunto resolver-se-ía em vinte e quatro horas.

Passado cerca de um mês, após a quinquagésima sétima exibição miserável nos últimos dois anos e meio, o treinador é despedido.

É anunciado um treinador interino e o director de comunicação liga para um programa televisivo a transmitir que o treinador Paulo Fonseca não tinha sido convidado e que "na segunda-feira" o presidente ía iniciar os contactos relativos ao dossier novo treinador.

Ora, "na segunda-feira" o presidente do Benfica foi participar num programa pimba das manhã portuguesas onde disse aos Benfiquistas que íamos ter saudades de Rui Vitória acabando a jogar às cartas com uma senhora com um belo decote.

Pelo meio lá foi dizendo que se o Mourinho quisesse vinha já amanhã e que dinheiro não era problema. É que "prá semana" os Benfiquistas iam conhecer o novo treinador.

Entretanto o Benfica joga daqui a dois dias e ninguém sabe quem é o treinador. Nem o interino sabe se é interino ou peregrino. Seja o que for,  deve estar radiante com a confiança que lhe tem sido depositada e os jogadores cada vez mais entusiasmados e tranquilos.

Ao fim de quinze anos de experiência no futebol ainda há quem consiga fazer isto. Mesmo rodeado por uma estrutura adiantada dez anos.

Não me lixem. Isto é ininteligível.

Vou dormir.

Red Bullet

Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2019, 00:16
ABRAÇAI JESUS, O SALVADOR

Se ele tiver no fundo duma vala eu vou lá dar-lhe um Hi5.
vais ser convertido pelo SALVADOR

magoslb

Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2019, 00:20
Citação de: magoslb em 10 de Janeiro de 2019, 00:18
Citação de: Red Bullet em 10 de Janeiro de 2019, 00:16
ABRAÇAI JESUS, O SALVADOR

Se ele tiver no fundo duma vala eu vou lá dar-lhe um Hi5.
vais ser convertido pelo SALVADOR

É tão certinho como a morte que esse ralé nunca voltará a contar com o meio apoio.

Mas espera para veres, em junho se calhar vais ver que esse não volta aqui.

Berna®

Resumindo..

Já todos sabíamos que era o JJ mas medroso como é, tal como o orelhas, só vem em Junho porque isto não está famoso e é mais fácil começar quando está tudo com 0 pontos.

Todos sabíamos que Mourinho não vinha mas o burro do orelhas fala em dinheiro à grande mas não reforçou a equipa o ano passado e enterrou a hipótese do penta e desenterrou o porto

Fica o Lage até ao fim da época e mesmo com bom trabalho o homem sai. O orelhas é um motivador nato..

Mais uma vez o orelhas só fez merda e vai fazer merda.. O que ele ainda não se apercebeu é que está a fazer a sua cama..

Tic Tac

Edu

Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2019, 00:20

O Benfica manteve um treinador que fez uma época miserável cuja pior participação de sempre na Champions foi a cereja no topo do bolo.

Após mais um início de época com resultados fracos, mais ainda assim melhores do que o futebol praticado, a SAD do Benfica reúne e decide despedir o treinador. O presidente - sozinho ou não - viu uma luz durante a noite e decidiu revogar a decisão.

O treinador mantinha-se pelo projecto e se decidisse sair o seus eventuais substitutos estavam identificados e o assunto resolver-se-ía em vinte e quatro horas.

Passado cerca de um mês, após a quinquagésima sétima exibição miserável nos últimos dois anos e meio, o treinador é despedido.

É anunciado um treinador interino e o director de comunicação liga para um programa televisivo a transmitir que o treinador Paulo Fonseca não tinha sido convidado e que "na segunda-feira" o presidente ía iniciar os contactos relativos ao dossier novo treinador.

Ora, "na segunda-feira" o presidente do Benfica foi participar num programa pimba das manhã portuguesas onde disse aos Benfiquistas que íamos ter saudades de Rui Vitória acabando a jogar às cartas com uma senhora com um belo decote.

Pelo meio lá foi dizendo que se o Mourinho quisesse vinha já amanhã e que dinheiro não era problema. É que "prá semana" os Benfiquistas iam conhecer o novo treinador.

Entretanto o Benfica joga daqui a dois dias e ninguém sabe quem é o treinador. Nem o interino sabe se é interino ou peregrino. Seja o que for,  deve estar radiante com a confiança que lhe tem sido depositada e os jogadores cada vez mais entusiasmados e tranquilos.

Ao fim de quinze anos de experiência no futebol ainda há quem consiga fazer isto. Mesmo rodeado por uma estrutura adiantada dez anos.

Vou dormir.

Tens que compreender que fomos apanhados desprevenidos. Era completamente imprevisível que as coisas iam correr mal com o Rui Vitória. Foi muito de repente, não tivemos tempo para analisarmos um perfil de treinador e iniciar contactos...

JPE

Bruno Lage vai fazer o melhor possível para emendar e recuperar a equipa no pós Roy bombo, preparar o terreno para a chegada do Master dos Masters.

Qualquer fruto desse possível trabalho, qualquer gloria e vitórias serão depois colhidas pelo JJ, no inicio da próxima época, e aí ele vai pegar numa base expurgada dos males do Roy.

Eusébio10

Citação de: Edu em 10 de Janeiro de 2019, 00:28
Citação de: Red2802 em 10 de Janeiro de 2019, 00:20

Vou dormir.

Tens que compreender que fomos apanhados desprevenidos. Era completamente imprevisível que as coisas iam correr mal com o Rui Vitória. Foi muito de repente, não tivemos tempo para analisarmos um perfil de treinador e iniciar contactos...

Pelo que sei o Vieira tinha tudo preparado para a substituição a pensar na derrota com o Braga, depois desse jogo deitou os apontamentos ao lixo e teve que começar de novo depois de Portimão, é normal que demore tempo.

joaoreis

Citação de: matadu em 09 de Janeiro de 2019, 23:03
O Freitas é um nabo.

Nem sei como é que esse gajo anda com a Diana Cu de Melancia.  :disgust:
Quem é esse?

JPE

Citação de: joaoreis em 10 de Janeiro de 2019, 00:50
O Freitas é um nabo.

Quem é esse?
Esse quem?
O Freitas ou o Cú da Melancia??

joaoreis

Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 00:53
Citação de: joaoreis em 10 de Janeiro de 2019, 00:50
O Freitas é um nabo.

Quem é esse?
Esse quem?
O Freitas ou o Cú da Melancia??
Já sei é o enfarda pudins lol por Freitas não estava conhecer  ;D

klik

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 22:29
O Rui Santos ontem disse uma verdade. LFV está agora a provar do próprio veneno.

Em 2015 montou uma propaganda gigantesca para sujar a imagem do JJ junto dos adeptos do Benfica (quando na verdade foi ele quem correu com o treinador) de forma tal que agora grande parte desses adeptos, intoxicados pela propaganda Vieirista, não aceitam o JJ de volta. O ambiente vai ser de cortar à faca, mas a responsabilidade é toda do presidente que quis que as pessoas pensassem que o JJ era o mau da fita.

Em que planeta...  ??! O JJ tivesse ido para a china, e não o Sporting e não o queríamos de volta da mesma.

Isso é pura fantasia... a cena de dizer que os anti corpos são por causa de ter passado pelos verdes!! Os Adeptos estão a cagar-se para isso... os adeptos estão é fartos dele, e sabem bem a personagem que está ali e isso acontece independentemente para onde foi. Ele saiu Bicampeão e os adeptos estavam fartos... saiu a ganhar e mesmo assim 80% do pessoal queria o ver pelas costas. Isso não muda, é um sentimento forte demais para aquele tipo de personagem.

Eu estou-me a cagar para onde foi.. não mudou nada. Não o quero de volta mesmo que tivesse saído para o Barcelona.

E espero que nunca volte...O que custa há dezenas de gente competente. Alias a conversa sobre essa personagem é cansativa!! E se isto se prolongar por muito tempo, daqui a uns tempos mesmo os poucos que possam suportar esse tema vão cansar rápido!!

O Lage vai continuar.. é mais que obvio. E se calha a fazer bom trabalho e conquistar muita massa adepta, por muito que a direcção queira x ou y, não vai ter força ou moral para fazer outra opção.

joaoreis

Citação de: Hugo André em 09 de Janeiro de 2019, 23:57
Obviamente que o Mourinho infelizmente não vem, o Eládio Paramés, que é ou foi assessor dele fez este post no face há dias:

Como se fosse preciso esta confirmação, e o Vieira sabe perfeitamente que ele não vem obviamente.

Se isso se concretizasse seria uma enorme surpresa até para quem o conhece e é próximo dele.
Pois, sendo assim merda para o José Mário  :knuppel2:

karkow

José Mourinho, Rui Faria, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Vítor Pereira recusaram treinar o @SLBenfica.
Lage fica até final da época.
Jorge Jesus foi o único de todos os treinadores que LFV tinha na lista que aceitou regressar.

karkow

Até o Rui faria nos recusa?? Fodass ao que isto chegou. Batemos no fundo. No entanto nesta lista não está aqui o meu preferido. Marco Silva. Mais tarde ou cedo conto ver o Marco por cá

krovimodric

Citação de: karkow em 10 de Janeiro de 2019, 01:11
José Mourinho, Rui Faria, Leonardo Jardim, Paulo Fonseca, Vítor Pereira recusaram treinar o @SLBenfica.
Lage fica até final da época.
Jorge Jesus foi o único de todos os treinadores que LFV tinha na lista que aceitou regressar.
Rui Faria é fino. Deve estar à espera de acabar no Chinão.