Treinadores

P311

Então é agora que morre o sonho :(

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Janeiro de 2019, 12:48
José Mourinho quebra silêncio a Record/CMTV e fala sobre o seu futuro e o interesse do Benfica
Veja no CM Jornal da hora de almoço

1/3
Mourinho
1
...
José Mourinho falou pela primeira vez sobre o seu futuro, num exclusivo Record/CMTV.

O treinador, que saiu recentemente do Manchester United, aponta os caminhos possíveis para o seu futuro mais próximo e aborda o alegado interesse do Benfica.

Foi o papa pudins que forçou a entrevista. O gajo já nem deve conseguir dormir à noite e a máscara de oxigénio já nem deve funcionar com tanto stress respiratório, só de pensar que o Mou ainda podia pensar duas vezes.

Menino de Ouro RS

Se ele viesse a CM TV jaa se tinha desbroncado toda e tinha posto ja a entrevista no ar

winston1904

o MARinho fez uma posta no facebook a dizer que isto do Mouro pequeno é tudo uma treta...

a ilusão fica arrumada já de seguida, com as declarações à SémenTV e Rascord.

Slipknot_BMC

José Mourinho falou pela primeira vez sobre o seu futuro, num exclusivo Record/CMTV.

O treinador, que saiu recentemente do Manchester United, aponta os caminhos possíveis para o seu futuro mais próximo e aborda o alegado interesse do Benfica.

Veja em exclusivo no CM Jornal da hora de almoço.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.

Gosto de treinadores de merda, mas não gosto de todos os treinadores de merda, por exemplo, não gosto do Marco Silva.
Esse não é, nunca foi e nunca será o mais titulado em lado nenhum

Amigo.

Tu fias-te em avatares para mandar bocas. Esse avatar foi colocado quando, em Maio, se falava que ele vinha para o Benfica. E quer gostes quer não era um upgrade em relação ao Bombo...e quanto à comparação com o Jotacão, que eu saiba, com menos dinheiro gasto e com menos tempo no clube, ganhou uma competição com mais valor do que ganhou o Super JJ.

Mais...em termos salariais deve ganhar bem menos e mesmos assim ganha uma Taça de Portugal e o Deus só ganha uma Supertaça (ao bombo) e uma Taça da Liga...

Bem a Taça da Liga tb era a Taça JJ...o tipo podia levar no cú no Braga de Domingos nas 1/2 da Liga Europa, ser encavado pelo Vilas Boas em plena Luz para a liga e Taça de Portugal, mas lá ganhava a tacinha dele...

NSC

Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 11:51
O Mendes que se mexa e meta cá o Marcelino, se não o quiserem no Valencia.
Apesar de pensar que a permanência do Lage é uma certeza até final da época e acreditar que vai surpreender muita gente pela positiva, podendo mesmo manter-se na próxima época, é inegável que o Marcelino ou o Setién ficavam muito bem de encarnado.

magoslb

Citação de: eagles_letchworth em 10 de Janeiro de 2019, 12:50
Mourinho fala par o CM jornal, vai arruma com isto na cmtv daqui a bocado.

Já tens o champanhe para abrir?

Slipknot_BMC

Minha previsão:

Benfica ganha e porto perde....vamos arranjar ja um treinador de renome (JJ mais certo)
Benfica perde/empata Lage fica ate ao fim
Benfica ganha e porto ganha , Lage fica ate ao fim
Benfica ganha e Porto empata.....50/50 decisão do LFV.

Morgan

Acabou a brincadeira da young Vieira. Pra semana apostam no lage e siga pra bingo. Época com o galheto.

jgbg91

Citação de: NSC em 10 de Janeiro de 2019, 12:55
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Janeiro de 2019, 11:51
O Mendes que se mexa e meta cá o Marcelino, se não o quiserem no Valencia.
Apesar de pensar que a permanência do Lage é uma certeza até final da época e acreditar que vai surpreender muita gente pela positiva, podendo mesmo manter-se na próxima época, é inegável que o Marcelino ou o Setién ficavam muito bem de encarnado.
vamos é levar com o jajão, que nos ultimos 4 anos ganhou bola e apresentou mau futebol

Di_Maria

Acabou o sonho em 3...2...1...

B_B

Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: Fernando Chalana em 10 de Janeiro de 2019, 10:48

Todo o santo dia a malharem no Homem...
Jota é assim, amem ou odeiem, ninguém fica indiferente ao treinador mais titulado do Benfica.

Que parvoíce.

Concordo.
Já não há paciência para tanto disparate e desdém.

Não, não há paciência para o limpar da imagem de um tipo que em 6 anos APENAS ganhou 3 campeonatos, fazendo gastar um número astronómico de dinheiro em vários jogadores de qualidade duvidosa e mesmo assim tendo plantéis muito superiores à concorrência (quero relembrar-te que conseguimos perder uma liga para uma equipa que, por não ter avançado de jeito - Kléber e um estiloso cujo nome não me recordo agora - teve de jogar com Hulk a ponta de lança durante 6 meses e depois jogou com o portentoso Janko) fora as vezes sem conta em que nos envergonhou na Europa - e não me venham aqui com a presença nas 2 finais da liga Europa (perdidas, porque esse tipo é um looser do crl..), porque fomos lá parar porque em grupos de merd@ da Champions erámos logo eliminados. Também não te quero aqui lembrar os tristes episódios do Porto campeão invicto na Luz, a eliminar-nos na Taça na Luz, depois de irmos lá ganhar 2/0, dos 5/0 no Dragão, de podermos ser campeões no Dragão bastando para tal o empate, termos estado a jogar contra 10 mais de 45mn e enfardarmos lá na mesma...fora as coças do Liverpool ou do Apoel desta vida...

Mas se Tu gostas de treinadores de merd@ está à vontade.

Tens o Benfiquinha que mereces.

Gosto de treinadores de merda, mas não gosto de todos os treinadores de merda, por exemplo, não gosto do Marco Silva.
Esse não é, nunca foi e nunca será o mais titulado em lado nenhum
Marco Silva é tudo menos um treinador de merda..

magoslb

O Mourinho encomendado pelo Mendes, diz  que Vieira tentou mas que agora não dá, e a paga é a próxima venda do Seixal com a comissão de 10% + táxi+ um casamento à conta do Benfica.

" O presidente tentou".