Treinadores

Slipknot_BMC

Nutmeg

Fiquei com a sensação de que, desde que foi despedido do United, ainda não recebeu qualquer convite do Real Madrid ou Inter, pelo que não se importa de ouvir a proposta que lhe irá ser apresentada pelo Sabotador Mor, mas mesmo que este o convença, não dirá que sim em definitivo, aguardando que até ao Verão surja algum tubarão branco interessado nos seus serviços. Mas fiquei com a clara sensação de que é uma possibilidade, embora muito remota.

Morgan

Vieira: "Oh Jose tu nao queres vir pro Benfica pois não?"
Mou: "Presidente, faça-me uma proposta."
Vieira: "Ok Jose compreendo, boa sorte entao ai para o Real Madrid"

Goldberg

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:04
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:02
Ora bem, uns não querem nenhum treinador se não o Jorge Jesus.. Outros "não querem" o Jorge Jesus" mas "se calhar não há melhor". Depois há ainda aquele grupo engraçado que "odeia o Jorge Jesus" mas que depois bate na tecla "Ninguém quer vir para cá". Isto está interessante.

Eu não quero o JJ.

Ninguém quer vir para cá agora.

Com o vencimento do JJ, arranja-se um bem melhor. Aliás, até se arranja melhor e mais barato.
Habitua-te à ideia, é melhor.

bmuc79

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 14:57
Citação de: Fabiuh21 em 10 de Janeiro de 2019, 14:55
https://www.youtube.com/watch?v=QH-O3gjI8Ig

Venha ele!

Amigo, o Conte nem quando treinava a Juve tinha respeito pelo Benfica...e era um Benfica diferente para melhor do que este.
Isso do respeito passa ao lado de muita gente quando toca a treinadores, portanto também não é por aí, para alguns.

Mas se ele nem respeito tinha pelo Benfica, achas que ia sequer perder tempo a ouvir uma eventual proposta. É isso que refiro.

Italiano de topo, o único que eventualmente iria ouvir é o Ancelotti, e isso por culpa do Rui Costa.
Ai o Conte não queria sequer ouvir falar, mas o Ancelotti já podia ouvir? Nice.

Óbvio que sim.

O Ancelotti ouvia por obra do Rui Costa e pelo respeito que por ele tem e que tem pelo Benfica. O Conte em momento algum ouvia o nome Benfica e ria-se...se já quando lhe saímos nas 1/2 da EL se riu...

Tens um treinador que é Português como o Mourinho que não se mete em Portugal e é o Ancelotti, o Conte e outros que tais que se vão cá enfiar.
Temos de ser um bocadinho mais realistas.

Josef Vierine

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 13:58
"Se eventualmente fosse convidado o presidente e o Benfica seriam os primeiros a saberem a minha decisão, mas ajudando um pouco a retirar a conversa sobre o assunto, acho que posso dizer que neste momento não tenho qualquer tipo de intenção de trabalhar em Portugal."

Como os mais lúcidos já tinham percebido há algum tempo, Mourinho não tem qualquer interesse em voltar a Portugal nos próximos tempos. Zero. E é normal.

Tem respeito pelo Benfica, mas não tem intenção de vir trabalhar connosco, pelo menos nos próximos largos anos enquanto tem metade da Europa à perna.

Isto nada mais que foi do que um jogo de espelhos e fumo de Vieira. Jogador de cartas batido.

Slbttotosalvio

alsohugo

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 15:04
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 15:02
Ora bem, uns não querem nenhum treinador se não o Jorge Jesus.. Outros "não querem" o Jorge Jesus" mas "se calhar não há melhor". Depois há ainda aquele grupo engraçado que "odeia o Jorge Jesus" mas que depois bate na tecla "Ninguém quer vir para cá". Isto está interessante.

Eu não quero o JJ.

Ninguém quer vir para cá agora.

Com o vencimento do JJ, arranja-se um bem melhor. Aliás, até se arranja melhor e mais barato.
Arranja-se um bem melhor mais caro mais barato ao mesmo preço, muito facilmente.

CitaçãoFUTEBOL INTERNACIONAL

Jorge Jesus, o 11.º treinador mais bem pago do planeta

Na sua primeira aventura fora de Portugal, o técnico que disse adeus ao Sporting vai ganhar €7 milhões limpos por ano no Al Hilal. No campeonato dos mais bem pagos do mundo, o campeão continua a ser o 'Special One'
EXPRESSO 06.06.2018 ÀS 11H24

Ri-me.

GGG

Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 15:11
Eu confesso-me ingénuo. Pensei que com o cargo disponível, Paulo Fonseca, Jardim e Vítor Pereira se fizessem ao piso. Mas não. Desolador.

Acho que nem o Castro, nem o Abel, nem o crl.

Nesta altura? A 7 pontos do 1º lugar? Com um porcos forte e com tudo para serem campeões? Com 2 decisões de taça em 15 dias?

Não sejamos ingénuos porque ninguém no seu perfeito juízo se vinha enfiar cá! Todos esses acredito que aceitassem no principio de época com um projecto a serio e com tempo para trabalhar e treinar.

E digo mais! Se fosse em Novembro, na altura das luzes também não tenho dúvidas que VP e LJ aceitariam, mas agora e com um cenário de merda, é normal não quererem vir para cá rebentar com a carreira.

Slbttotosalvio

O jorje que se deixe de merdas e venha já.
Ultimato ao vieira: benfica já ou porcos em junho

Godescalco

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2019, 15:20

Vieira não quer pagar a cláusula de 2M do Al-Hilal.

Jorge terá de se desvincular sozinho. Não é muito fácil. Em Junho a conversa poderá ser outra.

B_B

Então que vá para os porcos...é uma fraude

Hölderlin

Flop do caralho, este Vieira.

Josef Vierine

Julgo que por ele já estaria cá. Ainda ontem vi a Reportv sobre ele na Arábia e em cada 10 frases, passe o exagero, em 8 falava do regresso a Portugal.

Trezeguet

de ultimatos ao Benfica percebe ele