Treinadores

nana23

Citação de: krovimodric em 10 de Janeiro de 2019, 17:46
RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

https://twitter.com/pro_alnassr/status/1083418063104557056

Se me interessa se nos indemnizarem por o termos cá tanto tempo.

blueviper

Citação de: francisco em 10 de Janeiro de 2019, 17:45
O Mourinho esteve na Luz e, como é óbvio, foi convidado. Agora, no dia em que todas as reuniões e negociações no futebol resultarem em negócio fechado, algo estará errado.
Como tem ainda muito mercado, será ainda cedo para voltar cá ao burgo.

Veja-se que mal foi despedido do MU e já está na lista do real....a vida no futebol tem um ritmo muito elevado...os momentos são quase tudo.

Godescalco

"Portuguese Rui Vitória directs a message to the fans of #alnassr over "sports": Al-Nassr fans, I hope we win together many times!"

OclassicoNº10

É incrível a podridão que se tornou Portugal a nível de jornalismo.

Incrível também a facilidade que tem para fazer mal às pessoas, sem ter o mínimo de compaixão.
Mais uma vez quiseram gozar com a nossa cara.
Não defendendo ninguém o Luís apenas disse como qualquer outro diria " Se ele quiser vir, amanhã está cá ". Também ele é culpado por ter dito algo que parece que deixa uma certa esperança no ar. Mas o maior culpado é o lixo que temos de anti-Benfiquismo.

Mourinho se calhar nunca foi opção real no Benfica e andou-se alimentar esta palhaçada tempos e tempos.
O mesmo digo da comunicação do Benfica, não vamos agora criar comunicados para todos os treinadores que "pensam" que estão na agenda.

Tudo foi mal gerido. Mas a bolha anti-Benfiquista é cada vez maior.

joaom86

"Esta mídia pode conter material sensível. Saiba mais"

até o twitter avisa  :whistle2:

elon musk

Citação de: GGG em 10 de Janeiro de 2019, 15:19
Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 15:11
Eu confesso-me ingénuo. Pensei que com o cargo disponível, Paulo Fonseca, Jardim e Vítor Pereira se fizessem ao piso. Mas não. Desolador.

Acho que nem o Castro, nem o Abel, nem o crl.

Nesta altura? A 7 pontos do 1º lugar? Com um porcos forte e com tudo para serem campeões? Com 2 decisões de taça em 15 dias?

Não sejamos ingénuos porque ninguém no seu perfeito juízo se vinha enfiar cá! Todos esses acredito que aceitassem no principio de época com um projecto a serio e com tempo para trabalhar e treinar.

E digo mais! Se fosse em Novembro, na altura das luzes também não tenho dúvidas que VP e LJ aceitariam, mas agora e com um cenário de merda, é normal não quererem vir para cá rebentar com a carreira.
Ele viu a luz e nós adeptos e sócios é que ficamos encadeados.

IloveSLB2014

Baron_Davis

Lage precisa de ser retificado como Treinador principal e ter tranquilidade e confiança por parte da direcção

Já os adeptos têm de ter maturidade suficiente para perceber o contexto actual e apoiar este grupo

Relembrar que a equipa nos últimos 3,5 anos teve um inapto a comandante com uma proposta de jogo obsoleta e de equipa pequena 

Chuck

Hernanicafu

MiguelPalma92

Citação de: Baron_Davis em 10 de Janeiro de 2019, 17:57
Lage precisa de ser retificado como Treinador principal e ter tranquilidade e confiança por parte da direcção

Já os adeptos têm de ter maturidade suficiente para perceber o contexto actual e apoiar este grupo

Relembrar que a equipa nos últimos 3,5 anos teve um inapto a comandante com uma proposta de jogo obsoleta e de equipa pequena
Se a ideia sempre foi o Lage mais valia meterem cá para fora que ele é o nosso treinador e acabaram-se as novelas.

+1benfiquista

Como português e benfiquista vejo-me numa situação curiosa... Estou no meio de duas campanhas eleitorais que podem vir a ser catastróficas...

O'Brien

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Janeiro de 2019, 17:14
Citação de: O'Brien em 10 de Janeiro de 2019, 17:08
Citação de: +1benfiquista em 10 de Janeiro de 2019, 17:06
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 14:59
O único estrangeiro que se poderia meter realisticamente agora no Benfica seria o Van Gaal. O resto são fantasias.

Contes, Wengers, etc., são nomes giros mas fora da nossa realidade.

E o Van Gaal é descartado. Algo que não compreendo.

E porquê Van Gaal? O que é que ele tem de muito de bom, que outros treinadores mais baratos não tenham?

Olha ganhou a Champions com putos.
Aposta nos jovens
Sabe lançá-los e trabalhá-los
É respeitado a nível Mundial como um grande Treinador.

Simples.

Ganhou a champions quando?

O futebol mudou muito desde então.
Agora não é assim tão respeitado, aliás, chega mesmo a ser gozado pelos motivos já conhecidos.

O Mourinho também era muito boss antes de 2010, e agora é o que é nos clubes onde passa ( despedido em todos pelos jogadores )

Chuck

Pá, imaginem o cenário em que o RV ganha o campeonato ao JJ e nós vamos buscar este último para a próxima época :rir:

New year resolution para o Vieira.