Treinadores

MiguelPalma92

Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.

Josef Vierine

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:24
Finais são para se disputar. Ganha quem for mais competente e tiver a sorte do jogo.

Dizer que as finais não são para se jogar, são para se ganhar é a famosa lapalissada do Mourinho que a carneirada do Tugão engoliu. Mas é um slogan completamente idiota.

Quantos finalistas vencidos já não houve na história que mereciam outro desfecho? Perderam o título porque só queriam jogar a final e não vencê-la? Tipo o Benfica em 63, 65 e 68, por exemplo. Só quisemos ir lá jogar a final, não quisemos realmente ganhar? O Altético contra o Real Madrid em 2014 só quis ir lá jogar a final, não ganhá-la? Etc.

Mais uma idiotice do Mourinho que virou moda. Um vazio total.

O Eriksson também perdeu duas finais. Espero que também não o chamem loser.

Pois foi, mas que eu saiba não foi de Liga Europa, depois de jogar contra equipas que se estavam a marimbar para aquilo (como sucedia com algumas das que o jj defrontou), ainda se perdeu uma Taça dos Campeões Europeus...sabes o que isso é, ou queres que te faça um desenho? Sabes, aquela competição onde o TEU TREINADOR da TRAMPA é incapaz de passar sequer uma fase de grupos contra os Celtic desta vida...

;D

Vamos lá ver. Uma final foi uma Taça UEFA. Dizer que as equipas que o JJ defrontou se estavam a marimbar para aquilo é o cúmulo da desonestidade. Não me lembro de ver as melhores equipas a alinhar com as equipas secundárias (e curiosamente vi o Benfica do JJ a rodar muito). Eu felizmente sei muito bem a história do nosso clube. E sei quando nem andávamos pela LC. E também sei que esse Celtic ganhou ao Barcelona em casa. Do que me lembro melhor é o Benfica a melhorar de ano para ano com um bom futebol. Via-se trabalho e método.
Escusas de acentuar que é "o meu treinador da trampa", até porque é curioso que tu como benfiquista estás a diminuir os feitos do nosso clube só para diminuir o JJ.

Slbsuporter

Reativem mas é o tópico de presidentes. Enquanto o Vieira cá andar, pode vir quem vier, a porcaria vai ser sempre a mesma.

Ou
teremos um tipo RV, sem competência e pau mandado e vamos sempre atrás dos outros

Ou
Teremos alguém que vai potenciar a cantera e equipa mas acabamos com as expetativas defraudadas quando vemos os melhores serem vendidos, sem nenhum critério, seja verão ou a meio da época, só para alimentar a fábrica de fazer dinheiro

lPhoenix

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:24
Finais são para se disputar. Ganha quem for mais competente e tiver a sorte do jogo.

Dizer que as finais não são para se jogar, são para se ganhar é a famosa lapalissada do Mourinho que a carneirada do Tugão engoliu. Mas é um slogan completamente idiota.

Quantos finalistas vencidos já não houve na história que mereciam outro desfecho? Perderam o título porque só queriam jogar a final e não vencê-la? Tipo o Benfica em 63, 65 e 68, por exemplo. Só quisemos ir lá jogar a final, não quisemos realmente ganhar? O Altético contra o Real Madrid em 2014 só quis ir lá jogar a final, não ganhá-la? Etc.

Mais uma idiotice do Mourinho que virou moda. Um vazio total.

O Eriksson também perdeu duas finais. Espero que também não o chamem loser.

Pois foi, mas que eu saiba não foi de Liga Europa, depois de jogar contra equipas que se estavam a marimbar para aquilo (como sucedia com algumas das que o jj defrontou), ainda se perdeu uma Taça dos Campeões Europeus...sabes o que isso é, ou queres que te faça um desenho? Sabes, aquela competição onde o TEU TREINADOR da TRAMPA é incapaz de passar sequer uma fase de grupos contra os Celtic desta vida...

O JJ com um plantel de luxo foi miserável na LC.

Um borrado.

blog benficaatemorrer

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...

Kn0xviile

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767826/40/


(...) "Uma das mudanças em relação a Rui Vitória tem a ver, por exemplo, com a intensidade dos treinos. Lage levou uma maior intensidade para o relvado, treinos mais específicos onde se preocupa fundamentalmente em pedir rigor e posse de bola. Quer acabar (ou tentar pelo menos) com o estilo de jogo em que a equipa fazia dois, três toques e a bola era perdida para o adversário. (cof cof, bombo por outras palavras) Entende que por aí poderá residir um dos pecados que leva a equipa a correr demasiados riscos e sofrer muitos golos estando exposta ao contra ataque. A posse de bola tem sido, então, um dos pilares que durante esta semana mais trabalhou." (...)

MiguelPalma92

Posto isto, que o Benfica olhe para a frente que JJ é passado

MiguelPalma92

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas

Josef Vierine

Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:28
Citação de: Darko em 11 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: TheRedStar em 11 de Janeiro de 2019, 15:05
Ir a uma final europeia é porreiro mas porra, até o Fulham, Braga e Dnipro foram recentemente.
E 2 anos seguidos, foram? É que uma vez pode acontecer a qualquer um. Até o Di Matteo foi a uma final da Champions e ganhou.
fixe, mas mesmo altamente foi ter ganho ambas...
Pois é. Foi por culpa dele que perdemos. Não viste como jogámos horrivelmente nos dois jogos? Ou como tivemos o meio campo todo disponível na 2ª final? Ou como se marcaram 3 penaltis a nosso favor em Turim? Sacana do JJ que tão mal preparou a equipa para as finais. Loser autêntico.

Quando não se disputava nada é que andava tudo satisfeito. Tenho pena de não ter estado neste fórum no tempo dos "super" treinadores pré-JJ. A exigência deveria estar nos píncaros.  :whistle2:

Sorte é não teres andado aqui pré - LFV.
O tempo dos super presidentes.

Desde Damásio que o Benfica é um marasmo presidencial.

Mas foi com LFV que fomos donos da hegemonia, foi aposta pessoal e a aposta em JJ correu bem. Foi uma equipa que marcou o futebol europeu e por isso só podemos estar eternamente gratos a JJ e LFV.
Achar que merecemos melhor? Vamos voltar aos tempos de perder com os Guimarães e Bragas, isso não amigo.

Vota LFV, vota JJ.

Foi a única aposta de jeito do Vieira em 15 anos (O Trap foi o Veiga que o trouxe). Só por aí estamos esclarecidos em relação ao Vieira.  :-X

The_Riggs

A forma como se desvaloriza a Liga europa e a taça da liga só para satisfazer um ódio pessoal. Ca puta de vergonha alheia.


blog benficaatemorrer

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:27
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:24
Finais são para se disputar. Ganha quem for mais competente e tiver a sorte do jogo.

Dizer que as finais não são para se jogar, são para se ganhar é a famosa lapalissada do Mourinho que a carneirada do Tugão engoliu. Mas é um slogan completamente idiota.

Quantos finalistas vencidos já não houve na história que mereciam outro desfecho? Perderam o título porque só queriam jogar a final e não vencê-la? Tipo o Benfica em 63, 65 e 68, por exemplo. Só quisemos ir lá jogar a final, não quisemos realmente ganhar? O Altético contra o Real Madrid em 2014 só quis ir lá jogar a final, não ganhá-la? Etc.

Mais uma idiotice do Mourinho que virou moda. Um vazio total.

Se quiseres eu arranjo-te...Voltaren® Emulgelex  - dizem que aquilo é bom para as dores nas articulações, e depois de tanto contorcionismo para defender o Nabo do JJ, vais precisar.

Não tomaste os remédios hoje?

Tu é que precisas dele...eu não me quero dar ao trabalho de ir buscar o que escrevia sobre o JJ há uns anos atrás...não faz parte de minha forma de estar, mas já a vi postadas aqui...

Acordaste nervoso hoje.

Não estás a conseguir interagir com ninguém, nem a um nível lógico básico.

Não Gotts.

A mim o que me deixa fora de mim é ver o que se escreve para defender um treinador que, de forma objetiva, não foi nada por aí além no Benfica. Nos envergonhou vezes sem conta, quer no capítulo desportivo, quer em ações e atitudes.

A mim o que me irrita profundamente é esse tipo ser sequer hipótese. De repente faz-se tábua rasa das épocas vergonhosas que esse ser nos fez passar, e se conseguir defender esse homem.

Pah, simples eu era defensor do JJ quando veio do Braga, gostei dele nos primeiros 6 meses, depois a forma como ele feriu a equipa (chegámos a Março todos rotos e com as calças na mão na Figueira ou em Coimbra) deixou-me com pé atrás. O que vi dele a partir daí, deixou-me muito desiludido com o JJ. Muito mais fraco treinador do que esperava e do que parecia quando montava as suas equipas contra o Benfica.

Se vcs querem voltar a vê-lo pavonear-se na Luz, é vosso direito, a mim deixa-me doente, quase tão doente como ver o bombo a disparar barbaridades jogo após jogo.

Se porventura te ofendi, peço desculpa.

blog benficaatemorrer

Citação de: The_Riggs em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
A forma como se desvaloriza a Liga europa e a taça da liga só para satisfazer um ódio pessoal. Ca puta de vergonha alheia.


taças da liga ganhaste bués...

já das outras...

bSY

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 15:29
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: Gottschalk em 11 de Janeiro de 2019, 15:24
Finais são para se disputar. Ganha quem for mais competente e tiver a sorte do jogo.

Dizer que as finais não são para se jogar, são para se ganhar é a famosa lapalissada do Mourinho que a carneirada do Tugão engoliu. Mas é um slogan completamente idiota.

Quantos finalistas vencidos já não houve na história que mereciam outro desfecho? Perderam o título porque só queriam jogar a final e não vencê-la? Tipo o Benfica em 63, 65 e 68, por exemplo. Só quisemos ir lá jogar a final, não quisemos realmente ganhar? O Altético contra o Real Madrid em 2014 só quis ir lá jogar a final, não ganhá-la? Etc.

Mais uma idiotice do Mourinho que virou moda. Um vazio total.

O Eriksson também perdeu duas finais. Espero que também não o chamem loser.

Pois foi, mas que eu saiba não foi de Liga Europa, depois de jogar contra equipas que se estavam a marimbar para aquilo (como sucedia com algumas das que o jj defrontou), ainda se perdeu uma Taça dos Campeões Europeus...sabes o que isso é, ou queres que te faça um desenho? Sabes, aquela competição onde o TEU TREINADOR da TRAMPA é incapaz de passar sequer uma fase de grupos contra os Celtic desta vida...

O JJ com um plantel de luxo foi miserável na LC.

Um borrado.
O que é plantel de luxo?
O actual plantel do Benfica é um "luxo". Não lhe tiras rendimento é merdoso. Até jogadores consagrados já passaram a merda, por causa desta brincadeira de estar 4 anos sem treinar.
Luxo é o q um treinador consegue tirar suminho.
Aliás há por essa europa fora muito plantel de "luxo" em subrendimento

Red Men

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 14:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 14:30
3 anos consecutivos a ser claramente a melhor equipa em Portugal, 7 troféus em 8 possíveis em Portugal nos últimos 2 anos, duas finais europeias consecutivas, a derreter o Porto em todas as competições e no confronto directo.

Hegemonia total e absoluta. Até deu para o RV aproveitar a onda e ganhar 2 campeonato, vê lá tu.

Tanta barbaridade que aqui se lê.

Pois é, mas  a realidade é que ele tem razão.

Desafinou-se o Ferrari e  ninguém teve capacidades para o afinar, cada dia que passava estava mais desafinado, transformando a Equipa, numa equipazeca banal a perder com tudo e com todos.

Por muito que não se goste do JJ, a verdade é que ele tirou o Benfica do marasmo. Pode não ser um homem do politicamente correcto ou um falinhas mansas, ou um coninhas, mas nas ultimas duas décadas foi o melhor treinador que passou no Glorioso.

Se é o que se pretende ? Na minha óptica o Glorioso merece melhor, mas na falta é bem melhor que esses que se ventilam por aí. É o que é. tem os defeitos que tem, mas é profissional e apresentou resultados enquanto cá esteve.

Podia fazer melhor ? Claro que sim, mas fazia tremer os rivais. Se um dia regressar ao Benfica, não serei eu a trazê-lo ou a apoiar a sua vinda, mas não vou criticar quem o trouxer e não vou deixar de o apoiar.

Temos de ser justos nas nossas afirmações e analises.