Treinadores

blog benficaatemorrer

ou outra famosa:

vocês terem de serem cumós carros,. quando mudam de direcção usam o cbs para pereder velocidade...

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.


Queres que eu te quebre a ilusão ou preferes continuar a alimentar esa ideia?

Achas que o JJ falava da mesma maneira para o Aimar do que para o Urreta ou um Jara?
O Jorge Jesus punha-se fino com o Aimar, levava-o nas palminhas, respeitava-o, deve ter sido a maior honra que esse chico-esperto teve na sua vida enquanto treinador.
contou-me um jogador que estava no 1º treino do Aimar no Benfica que ao início do treino estava Aimar e Saviola a conversarem antes de começarem os trabalhos e chega lá o JJ e começa a berrar com os dois:

SE VOCÊS PENÇAM QUESTA MERDA VAI SER DIFERENTE SÓ PRUQUE VOCÊS ACHAM QUE SÃO CRAQUES ESTÃO BEM ENGANADOS QUE VAI SER IGUAL PARA TODOS!!!

3 berros naquele português fanhoso que nem nós devíamos entender em condições...

o Aimar olhou para o Saviola, este encolheu os ombros e ao longe os outros todos a rirem-se da figurinha do mister...

um facto é que os dois jogadores não entenderam uma piça do que o deficiente para ali berrou...

Falas assim do Jorge "hegemónico, só que não" Jesus?

Não mereces o Benfica que tens.

Ghost.Of.Red

Tocando novamente no assunto. O super JJ empatou, outra vez.

Eh pah, a sério que é isto que vcs querem de regresso?

Não vos chegou e sobrou os anos a fio em que a equipa chegava à altura das decisões toda esprimidinha do ponto de vista físico? E já deois de JJ ter despachado 5 e pretendido outro 5 em cada mercado?

andoaleme

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.
Com a realidade actual, até me custa sonhar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:56
Citação de: Guzmán em 11 de Janeiro de 2019, 15:50
Quem me dera, crl. Quem me dera!
Voltar a uma final da liga Europa, este ano.
Nem que fosse para perdê-la. Nem que fosse com o bombo.
Quem me dera regressar à final da liga Europa! Disse.

Pode ser que chegue lá com o Lage. Sonhar não custa.

Sim, pode ser. Vamos ver.
O Jesus vai ficar no Al Hilal.
Os destiladores de fel podem sossegar a passarinha.

E que se enterre por lá. O Master e Inventor da redondinha.

GoloDeLetra

O Elie Baup està livre

lPhoenix

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:59
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:55
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.


Queres que eu te quebre a ilusão ou preferes continuar a alimentar esa ideia?

Achas que o JJ falava da mesma maneira para o Aimar do que para o Urreta ou um Jara?
O Jorge Jesus punha-se fino com o Aimar, levava-o nas palminhas, respeitava-o, deve ter sido a maior honra que esse chico-esperto teve na sua vida enquanto treinador.
contou-me um jogador que estava no 1º treino do Aimar no Benfica que ao início do treino estava Aimar e Saviola a conversarem antes de começarem os trabalhos e chega lá o JJ e começa a berrar com os dois:

SE VOCÊS PENÇAM QUESTA MERDA VAI SER DIFERENTE SÓ PRUQUE VOCÊS ACHAM QUE SÃO CRAQUES ESTÃO BEM ENGANADOS QUE VAI SER IGUAL PARA TODOS!!!

3 berros naquele português fanhoso que nem nós devíamos entender em condições...

o Aimar olhou para o Saviola, este encolheu os ombros e ao longe os outros todos a rirem-se da figurinha do mister...

um facto é que os dois jogadores não entenderam uma piça do que o deficiente para ali berrou...

;D Parece que o estou a ver. Foi a nossa sorte.

Mas ele era muito diferente com o "Pablo" e o "Nico"...

rsd

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 16:00
ou outra famosa:

vocês terem de serem cumós carros,. quando mudam de direcção usam o cbs para pereder velocidade...

Vindo de ti nunca consigo interpretar se inventaste agora ou aconteceu mesmo  :rir:

sbremoved_28408

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.
Isso não interessa para nada. Interessa é o que dizem o Zé e o Manel do SB e esses dizem que é um miserável e um loser. E que também é um ser execrável. Esses é que sabem.

Agora os Aimares que trabalhavam e conviviam todos os dias com ele? Esses não sabem nada.

Josef Vierine

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:01
Tocando novamente no assunto. O super JJ empatou, outra vez.

Eh pah, a sério que é isto que vcs querem de regresso?

Não vos chegou e sobrou os anos a fio em que a equipa chegava à altura das decisões toda esprimidinha do ponto de vista físico? E já deois de JJ ter despachado 5 e pretendido outro 5 em cada mercado?

Mas será que custa assim tanto perceber que é o JJ é um nome plausível na lista de possíveis treinadores? Seria estranho é se não o fosse. Por que razão é que os que, entre outros, são a favor do seu regresso ou defendem o seu legado no Benfica têm de ser sistematicamente postos em causa? Ainda para mais quando quase todos eles apresentam igualmente outros nomes. Haja respeito entre ambos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 16:06
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.
Isso não interessa para nada. Interessa é o que dizem o Zé e o Manel do SB e esses dizem que é um miserável e um loser. E que também é um ser execrável. Esses é que sabem.

Agora os Aimares que trabalhavam e conviviam todos os dias com ele? Esses não sabem nada.

Ya..o Cardozo reagiu assim porque gostava imenso do gajo...

ClaudioCaniggia

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Janeiro de 2019, 16:01
Tocando novamente no assunto. O super JJ empatou, outra vez.

Eh pah, a sério que é isto que vcs querem de regresso?

Não vos chegou e sobrou os anos a fio em que a equipa chegava à altura das decisões toda esprimidinha do ponto de vista físico? E já deois de JJ ter despachado 5 e pretendido outro 5 em cada mercado?







lPhoenix

Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:58
Citação de: Josef Vierine em 11 de Janeiro de 2019, 15:54
Citação de: bSY em 11 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 15:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:39
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 15:37
Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2019, 15:35
Desvalorizar finais europeias.... ao que isto chegou. Admito e compreendo quem não gosta do homem mas foda-se e noção? éramos ou não éramos um Benfica bem mais forte que hoje? com toda a sinceridade respondam.
éramos porque investíamos em jogadores e treinador de uma forma nunca antes vista no Benfica...
Mas.... então..mas
lembras-te quanto pagavas ao animal?

por aquele valor que outros treinadores top europeus conseguias?

se calhar em 6 sacavas 5 e não 3...

Eu às vezes pergunto-me quanto é que iríamos pagar ao JJ caso chegássemos a umas meias finais da LC (eu nem digo final, nem ganhar!)

Um miserável nos grandes palcos a ganhar mais do que os treinadores de renome na liga dos campeões...
Pelo menos para o Pablo, o J é treinador de renome. DIz mais, é com treinadores como ele que os jogadores crescem. Percebe la ele disso.

Quase todos os jogadores do Benfica que passaram pelo JJ - até aqueles com que ele teve conflitos- destacam a exigência e qualidade de treino por parte dele.
Tendo em conta que todos sabemos como é o feitio do JJ, não deixa de ser curioso.

Com a verdade me enganas.

O JJ é bom nos treinos e a partir daí é sempre a piorar. Destaco, a fraca leitura de jogo, teimosias ridículas, bazófias autodestruidoras e feitio execrável.

Mas isso é o mais importante no futebol. Claro que o JJ tem boa parte desses feitos destacados, mas as qualidades no que verdadeiramente interessa sobrepõem-se aos defeitos.

O que é que era o mais importante? Não percebi.

Treinar bem e depois deitar esse trabalho todo no lixo porque na hora H tinha "uma fraca leitura de jogo, teimosias ridículas, bazófias autodestruidoras e feitio execrável"?

Guzmán

Amigos, reservem o vosso ódio para Junho.

O Jesus vai ficar no Al Hilal até fim de Maio. A opção de renovar é dele, com 12 milhões anuais, + 2 milhões pelo campeonato, 6 milhões pela liga dos campeões da Ásia.

O Jesus quis vir para o Benfica, fez por isso. O vosso presidente não quis, em rigor da verdade, fazer nada para que viesse.

Apoiemos o Lage e vamos acreditar que é possível que a dragartada se ph@da.


Godescalco

Não deixa de ser engraçado os constantes urros do "Benfica é a Champions" quando o actual formato nada tem a ver com o formato em que, realmente, fomos grandes.

Em nenhuma das Ligas dos Campeões actuais poderemos chegar a uma final a eliminar o Derry City da Irlanda, o Honved, o Dnipro e o Marselha. Nenhuma. São competições completamente distintas.

No actual formato, é absolutamente utópico pensar em fazer o que fizemos no passado. Podemos e devemos aspirar a melhor do que temos feito, mas pouco mais, para ser sincdero. Uns quartos, umas meias num ano excepcional. Atingir a elite do futebol europeu dos Reais, Barças, Bayerns, Cities, etc., no contexto actual é impossível. Só se entrarmos numa futura Liga Europeia e começarmos a usufruir de receitas similares.