Treinadores

Jeremy

Gostava de ver o JJ voltar ao Benfica SE:
- deixar de ser um arrogante
- deixar de comprar jogadores brasileiros sem nivel
- deixar de inventar jogadores com novas posições
- apostar no melhores jogadores do Seixal

PedroMartins

Custódio do Braga 🔮

franciscoafonso

Citação de: zizou em 07 de Março de 2020, 16:23
A ideia que tenho das equipas do Roger Schmidt, apesar de terem um futebol atractivo são desiquiibradas a nível defensivo.
É q.b. verdade. São bastante mais competentes a atacar, é um facto. Posto isto, mentiria se dissesse que, depois deste marasmo, 2 aninhos de futebol atacante sem rodeios não me motivam.

E também, qual é mesmo a nossa bitola defensiva atual? Levamos poucos golos no Tugão, como é natural (estamos a falar de um campeonato onde o nosso 15º classificado tem tantos golos sofridos como o terceiro classificado alemão), e na Europa é bar aberto. O "fraco" nível defensivo do Schmidt é possivelmente ainda assim um upgrade ao que vimos ultimamente.

zizou

Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2020, 17:01
Citação de: zizou em 07 de Março de 2020, 16:23
A ideia que tenho das equipas do Roger Schmidt, apesar de terem um futebol atractivo são desiquiibradas a nível defensivo.
É q.b. verdade. São bastante mais competentes a atacar, é um facto. Posto isto, mentiria se dissesse que, depois deste marasmo, 2 aninhos de futebol atacante sem rodeios não me motivam.

E também, qual é mesmo a nossa bitola defensiva atual? Levamos poucos golos no Tugão, como é natural (estamos a falar de um campeonato onde o nosso 15º classificado tem tantos golos sofridos como o terceiro classificado alemão), e na Europa é bar aberto. O "fraco" nível defensivo do Schmidt é possivelmente ainda assim um upgrade ao que vimos ultimamente.
Concordo, mas a Bitola dos ultimos anos não pode ser base da análise para nada, pois tivemos técnicos muito fracos a frente da equipa.

Mozer_4

Que consigam trazer um treinador, há 4 épocas que não temos um.

É dose, 4 épocas de mau futebol, de humilhações europeias devido a ter aventesmas no banco.

Goldberg

Se emery foi realmente opçao ha uns anos pode ser que seja novamente associado.

Nao acredito num estrangeiro.
Deve ser entre JJ e castro.

agostinislb

tenho dito Marcelo galardo do river

REDUNION

Red River

O Lage fala com os jogadores ao intervalo.?
É que vêm piores!

Marcellus

Um estrangeiro qualquer

SLBCARLOS

coentrao17

Ir buscar um nome estrangeiro com peso ou então JJ. Urgente

LegendsNeverDie

Que seja apresentado já esta semana.

É urgente porque há uma taça para vencer.

Marcellus

Quem é o palhaço que está a treinar a B? Pode ser esse
Ou outro qualquer
Tudo menos este loser do Lage

pedr0

laurent blanc, paulo fonseca, allegri, wenger, emery, luis castro, sampaoli etc

perfis diferentes mas o que nao falta sao boas opçoes! caguem no cavalo branco e ofereçam bons reforços e conseguimos bons treinadores, melhores do que se possa pensar!

mas façam algo pq este treinador de infantis esta a mais e ja se viu que nao vai conseguir dar a volta