Treinadores

Eusébio10

Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Abril de 2020, 01:48
Eu tenho andado a pensar na possibilidade  Aimar e confesso que apesar do risco da inexperiência como treinador me agradava bastante...

Pensava o mesmo até há pouco tempo mas ainda tem muito que andar ao nivel do treino.
Se fosse JJ com Aimar a adjunto era boa aposta.

The_Devils_Advocate

Citação de: Eusébio10 em 26 de Abril de 2020, 01:58
Citação de: The_Devils_Advocate em 26 de Abril de 2020, 01:48
Eu tenho andado a pensar na possibilidade  Aimar e confesso que apesar do risco da inexperiência como treinador me agradava bastante...

Pensava o mesmo até há pouco tempo mas ainda tem muito que andar ao nivel do treino.
Se fosse JJ com Aimar a adjunto era boa aposta.
Já acreditei mais que o JJ pudesse vir cá parar, mas sim seria de facto uma dupla que no mínimo faria sonhar...

OclassicoNº10

Já eu não penso em possibilidade alguma.

Vamos continuarmos como estamos.
Acredite no JJ e ainda ontem colocou um video a dar entender que é o adeus ao FLA. Porém, vejo todo os medias, desde noticias de reforços ao arranque dos trabalhos, com o nome do Lage pelo meio.
Se fosse para haver troca, a meu ver já teria havido.
Não há momento melhor para o fazer. Tudo parado. Se viesse alguém poderia começar a ter uma ideia de como ia montar a equipa.

Assim sendo, vai continuar tudo igual, sem reforços e com o Lage no comando.

HeijiHattori

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Abril de 2020, 11:10
Já eu não penso em possibilidade alguma.

Vamos continuarmos como estamos.
Acredite no JJ e ainda ontem colocou um video a dar entender que é o adeus ao FLA. Porém, vejo todo os medias, desde noticias de reforços ao arranque dos trabalhos, com o nome do Lage pelo meio.
Se fosse para haver troca, a meu ver já teria havido.
Não há momento melhor para o fazer. Tudo parado. Se viesse alguém poderia começar a ter uma ideia de como ia montar a equipa.

Assim sendo, vai continuar tudo igual, sem reforços e com o Lage no comando.
Era obvio que não ia haver troca agora.

GGG

Citação de: zeze boniev em 25 de Abril de 2020, 23:06
Acho curioso não querem o Bruno Lage, mas pensam em nomes como Vítor Pereira, JJ, Leonardo Jardim Luís Castro, Abel Ferreira.
Bom a continuar assim ainda vamos parar ao Jaime Pacheco e o Vítor Paneira.

Saudações benfiquistas 

Ainda bem que vamos lendo alguns posts que sao extremamente engraçados.

Enquanto so olharem para o facto do treinador ter estado no clube A ou B, iremos continuar a ter pérolas deste tipo...

O trabalho do treinador é visto naquilo que ele dá no treino e na imagem das suas equipas em campo com bola e sem bola.


AndreCruz11SLB

Leonardo Jardim era bem capaz de fazer um ótimo trabalho cá...

nikas


Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 26 de Abril de 2020, 17:05
Jorge.

Ele até desistiu do Paquetá no Flamengo para não incomodar o Benfica

GoloDeLetra


BoaVida


SLBCARLOS


Julião Veiga


Cob92

Tudo menos treinador tuga.


HeijiHattori

Citação de: PB em 29 de Abril de 2020, 20:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Abril de 2020, 18:08
Citação de: nikas em 26 de Abril de 2020, 17:05
Jorge.

Ele até desistiu do Paquetá no Flamengo para não incomodar o Benfica
https://www.abola.pt/nnh/2020-04-29/franca-franceses-garantem-que-allegri-tem-acordo-com-psg/842214

Tuchel! :rir:
Gostava muito de ter o Tuchel por ca. Alguns adeptos do PSG com quem falei nem o pode ver à frente.