Treinadores

Logan

Citação de: Dicaprio10 em 05 de Junho de 2020, 13:29
O meu sonho molhado sempre foi o Laurent Blanc, e agora o agente dele é o Mendes...

Desde quando?

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Junho de 2020, 01:51
Aproveitar que o Favre vai sair do Dortmund
:rir: :rir:  :rir:

Fds mano, isso so da vontade para rir. Mas achas que o Vieira conhece o Favre? Ele ouve esse nome e pensa que é "fava"

Esquece. Vamos levar com a subida do Penato Paiva "made in xeixal".

Ja tou a imaginar o Conduto e o Rogerio Matias para a semana na VTV a bajularem o Penato Paiva. Ate me da nauseas

lonstrup

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 13:43
Um treinador estrangeiro é impossivel porque vinha para fazer boa figura na Europa
o futebol português beneficiaria do intercambio de ter mais treinadores estrangeiros.

BENFIKA

Citação de: Dicaprio10 em 05 de Junho de 2020, 13:29
O meu sonho molhado sempre foi o Laurent Blanc, e agora o agente dele é o Mendes...

O Vieira dizia logo "oh Mendes, Blanc? pra que quero eu Neo Blanc?? Não sou eu que lavo a roupa, liga-me depois pra falarmos de umas vendas"

Cardoso81

Esqueçam! Lage 4ever ou o JJ querer

Julião Veiga

Tem que ser um tuga já que o presi só fala português. Não dava jeito nenhum jogar uma suecada com um gajo que ninguém entende. Há que ter bom senso e estabelecer prioridades.

Schuldiner

Não percebo como o Laurent Blanc não treina nenhum clube desde 2016.

Imortal10

#42157
Que venha o JJ, que se foda

Mika21PA

O Paulinho não se mete em Portugal neste momento da carreira.

franciscoafonso

Favre. É um no brainer.

Schuldiner

Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2020, 14:03
Favre. É um no brainer.
Já o ando a pedir há muito tempo, mas com a actual gestão desportiva ia correr mal. É querer misturar água com azeite.

Jeremy

Citação de: Schuldiner em 05 de Junho de 2020, 13:52
Não percebo como o Laurent Blanc não treina nenhum clube desde 2016.
porque acha que é melhor do que é

Renato Ferreira

Antes de treinador precisávamos de um director desportivo com eles no sítio. Se não quiserem gastar muito dinheiro nisso só há duas possibilidades para cagar de alto nas "ordens" do LFV... JJ e Bielsa!
Bielsa à segunda semana arrancava o bigode ao ventoinha

MMeira

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Junho de 2020, 14:23
Antes de treinador precisávamos de um director desportivo com eles no sítio. Se não quiserem gastar muito dinheiro nisso só há duas possibilidades para cagar de alto nas "ordens" do LFV... JJ e Bielsa!
Bielsa à segunda semana arrancava o bigode ao ventoinha

Tu es tolo???

O Bielsa punha os jogadores a correr!!!! N pode ser

Espártaco

Dado que o Sr. Presidente só conhece meia dúzia de nomes e de precisarmos, para a próxima época, de um JJ, o único nome possível é Paulo Fonseca.