Treinadores

OclassicoNº10

Citação de: Sprint em 11 de Junho de 2020, 22:59
CMTV fala em Victor Pereira.
JJ
Marco Silva
Jardim.

4, normal.

Porém, todos os comentadores falam do JJ.

GGG

Citação de: zero07 em 11 de Junho de 2020, 23:11
Histórico do JJ durante 9 anos num candidato em Portugal:

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:

Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:

Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:

Perder 3 títulos pró porxx:

Cagar em cima do Bernardo Silva

Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:

Ganhar balúrdios:

Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não podem ver à frente:

E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

E isso vale o risco de parte dos adeptos se afastarem do Benfica?

Fora os outros adeptos que estão afastados e que iriam regressar.

Eu confesso que fiquei bem mais satisfeito nos anos em que tenho tido rui bombo e lage super wings

Dr.Lecter

Vítor Pereira seria a minha escolha. Desde 2015.

Slb098

Na cmtv ja estao a dar o cheirinho, jorge Jesus nao assume a equipa a 6 jogos do fim. Renato paiva interino. Ja estao a passar a mensagem.  Nunca havera novo treinador antes de perdermos o campeonato, em vila do conde. Caso ganhemos la, lage continua.  Como é óbvio, nenhum dos treinadores falados como marco silva, leonardo jardim, nemhum vem fazer 6 jogos. Ou seja, estamos sujeitos a que o próximo treinador seja renato Paiva.  Ou seja deixem se estar quietos. A mudar, mudem agora, para alguem em condições. JJ, paulo Fonseca, leonarfo jardim.

afcs1904

O jornalista Bruno Andrade escreveu um artigo no goal.com que o Marco Silva é o favorito da direção

Barolas

Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2020, 23:21
Na cmtv ja estao a dar o cheirinho, jorge Jesus nao assume a equipa a 6 jogos do fim. Renato paiva interino. Ja estao a passar a mensagem.  Nunca havera novo treinador antes de perdermos o campeonato, em vila do conde. Caso ganhemos la, lage continua.  Como é óbvio, nenhum dos treinadores falados como marco silva, leonardo jardim, nemhum vem fazer 6 jogos. Ou seja, estamos sujeitos a que o próximo treinador seja renato Paiva.  Ou seja deixem se estar quietos. A mudar, mudem agora, para alguem em condições. JJ, paulo Fonseca, leonarfo jardim.

A CM TV é um canal de propaganda de Jesus e André Ventura....  Duas peças jeitosas.

tulio_slb

Para mim, Marcelino e Alemany a director ou Laurent Blanc e Arsene Wenger como homem forte do futebol

bzouk

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2020, 23:20
Vítor Pereira seria a minha escolha. Desde 2015.
Não podia porque vinha do porto, agora andamos a levar com um presidente dragarto  ::bater::

Jeremy

O Rui Costa gosta muito do Marco Silva, e ele ainda nao foi treinador do Benfica pela cláusula que tinha com o Sporting

BrunoP

Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.

OclassicoNº10

Citação de: BrunoP em 11 de Junho de 2020, 23:44
Estou me aqui a lembrar, e se não estou em erro, o RGS em 2015 quando o JJ saiu e fomos buscar o Vitória, disse em direto no programa da SIC que mais tarde ou mais cedo Marco Silva seria treinador do Benfica. Com certeza alguém da nossa direção já tem essa ideia há uns tempos.
Também me lembro disso.

Jeremy

o Marco Silva é uma escolha do Rui Costa

IloveSLB2014

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Junho de 2020, 23:47
Também me lembro disso.
https://www.youtube.com/watch?v=Mww6RMEt4GA

ForçadoBloqueio

Citação de: Jeremy em 11 de Junho de 2020, 23:49
o Marco Silva é uma escolha do Rui Costa

Se é escolha do Rui Costa é merda pela certa. A única vez que teve voto na matéria mandou-nos à tromba com um Quique Flores.

Eusébio10

Citação de: zero07 em 11 de Junho de 2020, 23:11
Histórico do JJ durante 9 anos num candidato em Portugal:

Perder 3 títulos em Portugal contra um Rui Vitória e ajudar na falência de um clube:

Perder na Liga Europa para um Braga do Domingos:

Passar 1 fase de grupos da Champions em 7 participações:

Perder 3 títulos pró porxx:

Cagar em cima do Bernardo Silva

Cagar dinheiro Todos os anos em 5/6 não reforços tipo Cortezes:

Ganhar balúrdios:

Ir buscar um treinador que se calhar metade dos adeptos não podem ver à frente:

E tudo porque PERDEU 2 finais da Liga Europa?

E isso vale o risco de parte dos adeptos se afastarem do Benfica?

O ódio ao JJ tolda-te o juizo. É duma completamente falta de noção e duma memória curta de quem não faz ideia do que foi  ...2007, 2008, 2009 e 2016 em diante.

E sim, ia ganhanto um campeonato com o Sporting coisa que o Sporting não tinha feito (nem fez) há mais de 15 anos.

O direção é só trafulhice e com processos atrás de preocess mas vai ser um treinador que vai afastar os adeptos do clube. Leio com cada coisa.