Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2020, 15:06
Bruno Andrade
@brunoandrd
Além de Marco Silva e Leonardo Jardim, muito em breve devemos ter mais um bom treinador português livre no mercado: Abel Ferreira. PAOK não pretende seguir com ele, mesmo tendo mais dois anos de contrato, e vai buscar um acordo ao término da época

Xo drogado
Mais 1 opção para Vieira estudar com atenção

Dalone

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2020, 14:12
Favre .

Custa muito a estrutura ter um bocadinho de ambição? Pqp

Dortmund vai despachá-lo pelo Jesse Marsch, eu também gosto muito do seu futebol.
Nem é um treinador assim tão caro.

Jeremy

Alguem tem visto jogos do PAOK do Abel?

GGG

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 15:15
Alguem tem visto jogos do PAOK do Abel?

Até tenho Abel em boa conta, mas é daqueles que fala muito bem no papel, mas depois em campo as equipas dele não chegam lá....

Fabiuh21

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 02:00
O Vitor Pereira é que não.
Que falta de amor próprio.
nao percebo como se pode pedir este para treinador.

Treinador que faz todo o sentido perante o nosso presidente e a nossa estrutura.

Só há 2 nomes que servem: Jorge Jesus e Vitor Pereira, tudo o resto são YES MAN para LFV DSO JM.

Vitor Pereira é uma grande treinador de futebol, era uma escolha lógica, continuando o Vieira como presidente como vai continuar.

Ser do Porto diz-me zero.

Prefiro um portista grande profissional, do que um Benfiquista amador.
mas ele é muito fraco como treinador

Fraco treinador Lol...

Porto dele perdeu 1 jogo em 60 jogos para campeonato.
Porto jogava um grande futebol.

Com Weigl Florentino Gabriel Taabarat encaixava nem um luva no futebol do Vitor Pereira.
Gosto muito do VP e era uma das minhas 3 opções para nosso treinador, era fantástico no controlo do jogo através da posse, assim que o Porto marcava muito dificilmente perdia, defensivamente também era muito forte.

É acima disso não é cona de sabão, não ia ser nunca um YES man do presimente

Lost_88

Levamos com o Paulo Sousa que nem vai ser bom.


vermelhoftw

O pessoal a pedir Marco Silva ficou parado em 2014

Chelas

Portugueses aceitava Vítor Pereira , Leonardo Jardim e Paulo Fonseca,  para além do JJ. Tudo o que seja fora disto,, seria muito mau.

rotepa

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Junho de 2020, 15:06
Bruno Andrade
@brunoandrd
Além de Marco Silva e Leonardo Jardim, muito em breve devemos ter mais um bom treinador português livre no mercado: Abel Ferreira. PAOK não pretende seguir com ele, mesmo tendo mais dois anos de contrato, e vai buscar um acordo ao término da época
Pode não querer dizer grande coisa, mas o facto de um PAOK não querer seguir com o Abel, não da grande confiança quanto a ele.
Se fosse bom, o PAOK agarrava-se a ele. E' assim que vejo as coisas. Se o clube se quer livrar de um funcionario, é porque não esta totalmente satisfeito com ele.

Português, so gostava do Jardim actualmente.

Mas preferia um estrangeiro mais tarimbado, e com nome de peso. Um clube gigante merece um treinador do mesmo gabarito.

Rmgv

Tugas só JJ e VP fazem sentido...

O resto é carne para canhão !!

rotepa

Citação de: Dalone em 12 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Junho de 2020, 14:12
Favre .

Custa muito a estrutura ter um bocadinho de ambição? Pqp

Dortmund vai despachá-lo pelo Jesse Marsch, eu também gosto muito do seu futebol.
Nem é um treinador assim tão caro.
E' ver que ha duas épocas estava no Nice, em França. Perfeitamente ao alcance.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 02:00
O Vitor Pereira é que não.
Que falta de amor próprio.
nao percebo como se pode pedir este para treinador.

Treinador que faz todo o sentido perante o nosso presidente e a nossa estrutura.

Só há 2 nomes que servem: Jorge Jesus e Vitor Pereira, tudo o resto são YES MAN para LFV DSO JM.

Vitor Pereira é uma grande treinador de futebol, era uma escolha lógica, continuando o Vieira como presidente como vai continuar.

Ser do Porto diz-me zero.

Prefiro um portista grande profissional, do que um Benfiquista amador.
mas ele é muito fraco como treinador

Fraco treinador Lol...

Porto dele perdeu 1 jogo em 60 jogos para campeonato.
Porto jogava um grande futebol.

Com Weigl Florentino Gabriel Taabarat encaixava nem um luva no futebol do Vitor Pereira.
Gosto muito do VP e era uma das minhas 3 opções para nosso treinador, era fantástico no controlo do jogo através da posse, assim que o Porto marcava muito dificilmente perdia, defensivamente também era muito forte.

É acima disso não é cona de sabão, não ia ser nunca um YES man do presimente

Isso.

Mas há pessoal que teima em não ver isso.

GGG

Citação de: Lost_88 em 12 de Junho de 2020, 15:34
Levamos com o Paulo Sousa que nem vai ser bom.

Olha que já pensei nesse cromo sinceramente e a recente aproximação dele ao Benfica, atraves de entrevistas elogiando o bom trabalho da formação, como um recente encontro com o ditador do bigode, deixam-me a pensar...

Cob92

Com outro presidente estaria a pedir um estrangeiro.

Agora com o LFV que só gosta de tugas, para mim o facto de o MS estar queimado isso interessa pouco, o MS ganhou experiência ao jogar na Premier League e quando um treinador sai de uma experiência mauzinha sempre vai querer levantar-se.

Com o presidente actual o MS seria uma opção lógica ou então o Renato Paiva voçes estão a pedir Jesus e Jardim's que estavam disponíveis quando o RV foi embora e quem ficou foi o Lage.

O próximo è o Paiva e se não corresponder vai vir um treinador tuga que já mostrou qualidade mas que não custa caro tipo (Abel, Ivo, MS)