Treinadores

areal

Que venha  o guardiola e traga o Bernardo...

Espártaco

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2020, 16:33
Citação de: Espártaco em 12 de Junho de 2020, 16:29
Paulo Fonseca ou um bom treinador estrangeiro que revolucione o Benfica.

Para vir com o Marco Silva ou Leonardo Jardim mais vale fazer regressar o JJ - coisa que, obviamente, Vieira não deseja.

o ditador do bigode nao deseja o regresso de JJ? Não quer ele outra coisa...

Foi o próprio que mandou o JJ fora. Depois criou-se esse mito que desejava o JJ de volta quando Vieira pretende, única e exclusivamente, prosseguir, juntamente com o Mendilhões, com a política de exportação de talentos do Seixal.
Ora isso vai de encontro à política jesuítica que tendia mais para a contratação de jogadores. E depois, há a gestão de egos. Juntamente com a política que Vieira pretendia para o Benfica, ele quis trazer para si todos os méritos da gestão desportiva do Benfica, que estavam ofuscados pela sombra jesuítica.

MarcoFerreira

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:26
Citação de: MarcoFerreira em 12 de Junho de 2020, 16:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Era o meu preferido quando saiu no ano passado.

Mas desiludiu-me um pouco no Qatar.
sim? Preferido pelo seu trabalho com o Mourinho?

Do que se comentava nos meandros, o adjunto essencial do Mou não era nem nunca tinha sido o AVB, mas o Rui Faria. O próprio Mourinho, por diversas vezes, tinha-lhe tecido rasgados elogios. Pelo que estava com alguma expectativa sobre o que poderia sair dali.

No Al Duhail não tem feito nada por aí além. Esperava mais.

Se não ganha no Duhail .. é mau sinal.


Pelos vistos está sem clube...

https://www.transfermarkt.pt/rui-faria/profil/trainer/1693

Que se mantenha longe. Não é solução para nós na minha opinião.

Rusty Ryan

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.

policeMAN

O Benfica tem de ter um treinador estrangeiro... mas antes tem de mudar por completo a mentalidade da equipa.. a começar pela renovação da estrutura.. vieira principalmente...

Eu gostava de cá ver o Tuchel.. ou o Bielsa.. ou até mesmo o Allegri... ou se não fosse pedir muito... o Gerrard...

mas sem o Vieira e o Mendes a controlar quem entra e quem sai do plantel...

Fabiuh21

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 02:00
O Vitor Pereira é que não.
Que falta de amor próprio.
nao percebo como se pode pedir este para treinador.

Treinador que faz todo o sentido perante o nosso presidente e a nossa estrutura.

Só há 2 nomes que servem: Jorge Jesus e Vitor Pereira, tudo o resto são YES MAN para LFV DSO JM.

Vitor Pereira é uma grande treinador de futebol, era uma escolha lógica, continuando o Vieira como presidente como vai continuar.

Ser do Porto diz-me zero.

Prefiro um portista grande profissional, do que um Benfiquista amador.
mas ele é muito fraco como treinador

Fraco treinador Lol...

Porto dele perdeu 1 jogo em 60 jogos para campeonato.
Porto jogava um grande futebol.

Com Weigl Florentino Gabriel Taabarat encaixava nem um luva no futebol do Vitor Pereira.
Gosto muito do VP e era uma das minhas 3 opções para nosso treinador, era fantástico no controlo do jogo através da posse, assim que o Porto marcava muito dificilmente perdia, defensivamente também era muito forte.

É acima disso não é cona de sabão, não ia ser nunca um YES man do presimente

Isso.

Mas há pessoal que teima em não ver isso.
o Marco Silva é um flop porque no Watford e no Everton Nao fez um grande trabalho mas o VP que esta na China depois de flopar na Turquia e na Alemanha era uma boa escolha
VP flopou na Turquia? Ficou em 2 lugar atrás do besiktas 4 pts, teve menos derrotas e menos golos sofridos, se vires os anos seguintes e mesmo os 3 ou 4 anteriores ninguém fez melhor que ele, portanto acho forçada essa ideia
Nao é porque os outros fizeram pior que nao se pode dizer que flopou
Mas acho exagerado dizer que um treinador é flop só porque não é campeão, sendo assim 90% dos treinadores falados para nós são flops

Lost_88

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2020, 15:58
Citação de: Lost_88 em 12 de Junho de 2020, 15:34
Levamos com o Paulo Sousa que nem vai ser bom.

Olha que já pensei nesse cromo sinceramente e a recente aproximação dele ao Benfica, atraves de entrevistas elogiando o bom trabalho da formação, como um recente encontro com o ditador do bigode, deixam-me a pensar...
...

Playah

Marco Silva não é solução para nada.

Não se resolve os problemas de uma equipa que não sabe o que é uma bola parada com um treinador que meteu as 3 equipas que treinou em Inglaterra como as piores de sempre em termos de golos sofridos em bolas paradas.

Nem preciso de falar da obsessão com cruzamentos e bolas longas.

Ramiro Lopes

Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Ele já não está nas Arábias. Pelo menos desde início do ano que deixou o Al Duhail do Qatar.

Jeremy

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 02:00
O Vitor Pereira é que não.
Que falta de amor próprio.
nao percebo como se pode pedir este para treinador.

Treinador que faz todo o sentido perante o nosso presidente e a nossa estrutura.

Só há 2 nomes que servem: Jorge Jesus e Vitor Pereira, tudo o resto são YES MAN para LFV DSO JM.

Vitor Pereira é uma grande treinador de futebol, era uma escolha lógica, continuando o Vieira como presidente como vai continuar.

Ser do Porto diz-me zero.

Prefiro um portista grande profissional, do que um Benfiquista amador.
mas ele é muito fraco como treinador

Fraco treinador Lol...

Porto dele perdeu 1 jogo em 60 jogos para campeonato.
Porto jogava um grande futebol.

Com Weigl Florentino Gabriel Taabarat encaixava nem um luva no futebol do Vitor Pereira.
Gosto muito do VP e era uma das minhas 3 opções para nosso treinador, era fantástico no controlo do jogo através da posse, assim que o Porto marcava muito dificilmente perdia, defensivamente também era muito forte.

É acima disso não é cona de sabão, não ia ser nunca um YES man do presimente

Isso.

Mas há pessoal que teima em não ver isso.
o Marco Silva é um flop porque no Watford e no Everton Nao fez um grande trabalho mas o VP que esta na China depois de flopar na Turquia e na Alemanha era uma boa escolha
VP flopou na Turquia? Ficou em 2 lugar atrás do besiktas 4 pts, teve menos derrotas e menos golos sofridos, se vires os anos seguintes e mesmo os 3 ou 4 anteriores ninguém fez melhor que ele, portanto acho forçada essa ideia
Nao é porque os outros fizeram pior que nao se pode dizer que flopou
Mas acho exagerado dizer que um treinador é flop só porque não é campeão, sendo assim 90% dos treinadores falados para nós são flops
LOL

Jeremy

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Ele já não está nas Arábias. Pelo menos desde início do ano que deixou o Al Duhail do Qatar.
sim ele ja saiu do Al Duhail

GiiB_10

Citação de: Lost_88 em 12 de Junho de 2020, 15:34
Levamos com o Paulo Sousa que nem vai ser bom.
É bem mais treinador, do que muitos portugueses que vejo constantemente a ser pedidos.

Jeremy

Citação de: GiiB_10 em 12 de Junho de 2020, 17:23
Citação de: Lost_88 em 12 de Junho de 2020, 15:34
Levamos com o Paulo Sousa que nem vai ser bom.
É bem mais treinador, do que muitos portugueses que vejo constantemente a ser pedidos.
grande trabalho que esta a fazer no Bordeus

KnightRider

Na próxima época :

Benfica - Jorge Jesus
Porto - Rui Faria