Treinadores

Jeremy

Citação de: KnightRider em 12 de Junho de 2020, 17:28
Na próxima época :

Benfica - Jorge Jesus
Porto - Rui Faria
o Conceiçao Nao vai sair

rotepa

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Junho de 2020, 16:28
Trazer o Xavi.
Isso sim seria demonstrar ambição e vontade de ir progredindo. O mal disso, é que em caso de bom trabalho, iria embora no ano a seguir.

benfikista29

Citação de: KnightRider em 12 de Junho de 2020, 17:28
Na próxima época :

Benfica - Jorge Jesus
Porto - Rui Faria
Foi com JJ que jogamos o melhor futebol que vi o BENFICA jogar. Ao nível do Ericksson!

Fabiuh21

Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 02:00
O Vitor Pereira é que não.
Que falta de amor próprio.
nao percebo como se pode pedir este para treinador.

Treinador que faz todo o sentido perante o nosso presidente e a nossa estrutura.

Só há 2 nomes que servem: Jorge Jesus e Vitor Pereira, tudo o resto são YES MAN para LFV DSO JM.

Vitor Pereira é uma grande treinador de futebol, era uma escolha lógica, continuando o Vieira como presidente como vai continuar.

Ser do Porto diz-me zero.

Prefiro um portista grande profissional, do que um Benfiquista amador.
mas ele é muito fraco como treinador

Fraco treinador Lol...

Porto dele perdeu 1 jogo em 60 jogos para campeonato.
Porto jogava um grande futebol.

Com Weigl Florentino Gabriel Taabarat encaixava nem um luva no futebol do Vitor Pereira.
Gosto muito do VP e era uma das minhas 3 opções para nosso treinador, era fantástico no controlo do jogo através da posse, assim que o Porto marcava muito dificilmente perdia, defensivamente também era muito forte.

É acima disso não é cona de sabão, não ia ser nunca um YES man do presimente

Isso.

Mas há pessoal que teima em não ver isso.
o Marco Silva é um flop porque no Watford e no Everton Nao fez um grande trabalho mas o VP que esta na China depois de flopar na Turquia e na Alemanha era uma boa escolha
VP flopou na Turquia? Ficou em 2 lugar atrás do besiktas 4 pts, teve menos derrotas e menos golos sofridos, se vires os anos seguintes e mesmo os 3 ou 4 anteriores ninguém fez melhor que ele, portanto acho forçada essa ideia
Nao é porque os outros fizeram pior que nao se pode dizer que flopou
Mas acho exagerado dizer que um treinador é flop só porque não é campeão, sendo assim 90% dos treinadores falados para nós são flops
LOL
Bom argumento  O0

Coiso123


Rusty Ryan

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Ele já não está nas Arábias. Pelo menos desde início do ano que deixou o Al Duhail do Qatar.
Sim. mas é por lá que vai ficar. Ou China.

Jeremy

Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 17:32
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 17:21
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:57
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:24
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: Fabiuh21 em 12 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:43
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 09:40
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2020, 09:28
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: zizou em 12 de Junho de 2020, 02:00
O Vitor Pereira é que não.
Que falta de amor próprio.
nao percebo como se pode pedir este para treinador.

Treinador que faz todo o sentido perante o nosso presidente e a nossa estrutura.

Só há 2 nomes que servem: Jorge Jesus e Vitor Pereira, tudo o resto são YES MAN para LFV DSO JM.

Vitor Pereira é uma grande treinador de futebol, era uma escolha lógica, continuando o Vieira como presidente como vai continuar.

Ser do Porto diz-me zero.

Prefiro um portista grande profissional, do que um Benfiquista amador.
mas ele é muito fraco como treinador

Fraco treinador Lol...

Porto dele perdeu 1 jogo em 60 jogos para campeonato.
Porto jogava um grande futebol.

Com Weigl Florentino Gabriel Taabarat encaixava nem um luva no futebol do Vitor Pereira.
Gosto muito do VP e era uma das minhas 3 opções para nosso treinador, era fantástico no controlo do jogo através da posse, assim que o Porto marcava muito dificilmente perdia, defensivamente também era muito forte.

É acima disso não é cona de sabão, não ia ser nunca um YES man do presimente

Isso.

Mas há pessoal que teima em não ver isso.
o Marco Silva é um flop porque no Watford e no Everton Nao fez um grande trabalho mas o VP que esta na China depois de flopar na Turquia e na Alemanha era uma boa escolha
VP flopou na Turquia? Ficou em 2 lugar atrás do besiktas 4 pts, teve menos derrotas e menos golos sofridos, se vires os anos seguintes e mesmo os 3 ou 4 anteriores ninguém fez melhor que ele, portanto acho forçada essa ideia
Nao é porque os outros fizeram pior que nao se pode dizer que flopou
Mas acho exagerado dizer que um treinador é flop só porque não é campeão, sendo assim 90% dos treinadores falados para nós são flops
LOL
Bom argumento  O0
acaba 2nd com um plantel muito mais forte que o Besiktas

Jeremy

Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Ele já não está nas Arábias. Pelo menos desde início do ano que deixou o Al Duhail do Qatar.
Sim. mas é por lá que vai ficar. Ou China.
que falta de ambiçao

nightcrowler

a perdição do Vieira é o JJ, mais nenhum.
aliás, basta pensar que o Vieira nunca perdoou a gente como o Danilo por ter saído quando miudo do Benfica, tendo-se recusado a ir contratá-lo ao Maritimo, mas quanto ao JJ, que até andaram em tribunal, já diz "nunca se diz que dessa água nunca beberei"... lol


quanto ao Vitor Pereira, iria entrar em confronto com a estrutura, diz o que pensa, e a estrutura do Benfica jamais aceitaria isso.
o Marco Silva andou a fazer gato sapato do Brunão, acham que o Vieira se sujeitaria alguma vez a isso?


o treinador ideal para o Benfica, a meu ver, seria o Paulo Fonseca, mas não acredito que saia da Roma. uma pena. cairia que nem uma luva.

não sendo o Paulo, que venha um estrangeiro de cojones, que meta respeito.

PB

Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Com sorte, o Mourinho ainda fica disponível........ ::)

Mariachi

Citação de: PB em 12 de Junho de 2020, 19:37
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Com sorte, o Mourinho ainda fica disponível........ ::)

Esse não mete cá os pés.

Dos estrangeiros disponíveis só se o Van Gaal quisesse aceitar este desafio.

Com jeitinho até era homem para isso.

Mas o que ia meter tudo no lugar para mim era o Conte.
Um gajo com grande rigor que parece não papar grupos de amelias.

Mas só em sonhos.

Mariachi

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Junho de 2020, 16:36
Citação de: +1benfiquista em 12 de Junho de 2020, 16:30
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Junho de 2020, 16:28
Trazer o Xavi.

Está no forno para o Barça.
Que venha para o forno da Luz antes de ir para o Barça.

Acho que ele se referia a ser cozinhado, não queimado.

ravagerslb

Citação de: Mariachi em 12 de Junho de 2020, 19:59
Citação de: PB em 12 de Junho de 2020, 19:37
Citação de: Rusty Ryan em 12 de Junho de 2020, 16:45
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Conheço pessoalmente o Rui Faria. A minha infância foi vivida perto de Barcelos, tal como ele, que é de Balugães. O Rui, foi abordado várias vezes pelo Benfica, mas nunca quis avançar. E, digo-o com certeza, devido à sua personalidade. Rui Faria, não é um líder, é um operacional de campo, de treino, de métodos. Não mais que isso.
Ele, está nas arábias, como qualquer pessoal normal na sua profissão, para se encher de €€€.
Construiu um grande imóvel na sua terra natal, com um campo de futebol, que quer converter em centro de estágios. E viver dos rendimentos, pois tem amealhado para isso. E muito. Não é uma pessoa muito ambiciosa. E esse é o seu calcanhar de aquiles.
Podia ser alguém interessante para o Benfica, mas uns 5, 6 anos atrás. Agora, não. Escolham outro.
Com sorte, o Mourinho ainda fica disponível........ ::)

Esse não mete cá os pés.

Dos estrangeiros disponíveis só se o Van Gaal quisesse aceitar este desafio.

Com jeitinho até era homem para isso.

Mas o que ia meter tudo no lugar para mim era o Conte.
Um gajo com grande rigor que parece não papar grupos de amelias.

Mas só em sonhos.

Para meter em ordem aqueles aleijados (do cérebro) que temos no plantel, tem mesmo de ser um treinador com nome e estatuto onde eles só tenham de piar fininho.

Andar a contratar mais Lages e RV desta vida é só mesmo meter carne para o assador.

franciscoafonso

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2020, 18:18
a perdição do Vieira é o JJ, mais nenhum.
aliás, basta pensar que o Vieira nunca perdoou a gente como o Danilo por ter saído quando miudo do Benfica, tendo-se recusado a ir contratá-lo ao Maritimo, mas quanto ao JJ, que até andaram em tribunal, já diz "nunca se diz que dessa água nunca beberei"... lol


quanto ao Vitor Pereira, iria entrar em confronto com a estrutura, diz o que pensa, e a estrutura do Benfica jamais aceitaria isso.
o Marco Silva andou a fazer gato sapato do Brunão, acham que o Vieira se sujeitaria alguma vez a isso?


o treinador ideal para o Benfica, a meu ver, seria o Paulo Fonseca, mas não acredito que saia da Roma. uma pena. cairia que nem uma luva.

não sendo o Paulo, que venha um estrangeiro de cojones, que meta respeito.
O Fonseca andou a oferecer-se quando o Jesus saiu e, ainda mais escandalosamente, no fim do terceiro ano de Vitória, quando disse que estava farto de estar na Ucrânia. A estrutura mandou-o foder.

Agora já foi para a Roma, o Presidente adora o gajo e já vão renovar contrato este mês até 2024.

aguia1

Citação de: rotepa em 12 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Junho de 2020, 16:28
Trazer o Xavi.
Isso sim seria demonstrar ambição e vontade de ir progredindo. O mal disso, é que em caso de bom trabalho, iria embora no ano a seguir.
Que fez o Xavi de tão relevante?