Treinadores

afcs1904

Citação de: Tongraça em 13 de Junho de 2020, 15:02
Jardim.
Aqui não falam muito dele

Não falam porque pouca gente gosta do futebol pragmático das equipas dele

Ghost.Of.Red

Citação de: luislima em 13 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: PB em 13 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 13:36
Citação de: Mozer_4 em 13 de Junho de 2020, 10:10
O Léo garden devia ser uma opção óbvia, para não dizer obrigatória...
Não gosto do pragmatismo do seu futebol, mas verdade que conhece bem o futebol português.

Não gosto.

O Fonseca, não podendo vir o JJ, era a minha escolha, partindo do pressuposto que será Vieira a escolher
Era a solução ideal mas não acho possível.

Não sei.

Ele esteve tremido na Roma

Quando?
Pouco antes da pandemia. Esteve vários jogos sem ganhar

Roy Bean

Vocês mandam cada nome! Acham que o vieira está interesado em um treinador que lhe blinde o balneário? O lage ébom treinador mas n conseguio lidar com a estrutura e os jogadores do mendes!

Agora Wenger e pochetino vinham para aqui fazer o q?
Da maneira q isto ta o Mendes ainda mete aqui o NES!

MarcoFerreira

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2020, 18:18
a perdição do Vieira é o JJ, mais nenhum.
aliás, basta pensar que o Vieira nunca perdoou a gente como o Danilo por ter saído quando miudo do Benfica, tendo-se recusado a ir contratá-lo ao Maritimo, mas quanto ao JJ, que até andaram em tribunal, já diz "nunca se diz que dessa água nunca beberei"... lol


quanto ao Vitor Pereira, iria entrar em confronto com a estrutura, diz o que pensa, e a estrutura do Benfica jamais aceitaria isso.
o Marco Silva andou a fazer gato sapato do Brunão, acham que o Vieira se sujeitaria alguma vez a isso?


o treinador ideal para o Benfica, a meu ver, seria o Paulo Fonseca, mas não acredito que saia da Roma. uma pena. cairia que nem uma luva.

não sendo o Paulo, que venha um estrangeiro de cojones, que meta respeito.
O Fonseca andou a oferecer-se quando o Jesus saiu e, ainda mais escandalosamente, no fim do terceiro ano de Vitória, quando disse que estava farto de estar na Ucrânia. A estrutura mandou-o foder.

Agora já foi para a Roma, o Presidente adora o gajo e já vão renovar contrato este mês até 2024.

Para mim o melhor técnico português dos últimos anos. Sempre o quis ver por cá. Agora é impossível.

vince1987

Volto a dizer Wenger dos livres é o melhor.
Português Marco Silva, Luis Castro por ex.

franciscoafonso

Citação de: MarcoFerreira em 13 de Junho de 2020, 15:43
Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2020, 18:18
a perdição do Vieira é o JJ, mais nenhum.
aliás, basta pensar que o Vieira nunca perdoou a gente como o Danilo por ter saído quando miudo do Benfica, tendo-se recusado a ir contratá-lo ao Maritimo, mas quanto ao JJ, que até andaram em tribunal, já diz "nunca se diz que dessa água nunca beberei"... lol


quanto ao Vitor Pereira, iria entrar em confronto com a estrutura, diz o que pensa, e a estrutura do Benfica jamais aceitaria isso.
o Marco Silva andou a fazer gato sapato do Brunão, acham que o Vieira se sujeitaria alguma vez a isso?


o treinador ideal para o Benfica, a meu ver, seria o Paulo Fonseca, mas não acredito que saia da Roma. uma pena. cairia que nem uma luva.

não sendo o Paulo, que venha um estrangeiro de cojones, que meta respeito.
O Fonseca andou a oferecer-se quando o Jesus saiu e, ainda mais escandalosamente, no fim do terceiro ano de Vitória, quando disse que estava farto de estar na Ucrânia. A estrutura mandou-o foder.

Agora já foi para a Roma, o Presidente adora o gajo e já vão renovar contrato este mês até 2024.

Para mim o melhor técnico português dos últimos anos. Sempre o quis ver por cá. Agora é impossível.
Há anos que o é, absolutamente de acordo.

Mariachi

Citação de: Mufete em 12 de Junho de 2020, 23:52
Como já escrevi aqui, o Benfica precisa de um gajo "fresco", um gajo que venha de uma cultura futebolística séria e que não tenha nada a ver com o Tugão, que nunca tenha ouvido falar do Rui Alves ou do Paços de Ferreira.

E que tenha autoridade (e títulos no currículo) para efectivamente mandar no plantel.

Van Gaal

Wenger

Blanc


Kyoto

Citação de: mop62904 em 13 de Junho de 2020, 13:53
Épa será que ninguém quer o Michel Preud'homme? Veja o percurso do homem.
Sim. Como tecnico é um percurso banal

vermelhoftw

Meu sonho Ten Hag, pagar lhe o que o Jesus recebia por cá

Papaloukas

Citação de: Kyoto em 13 de Junho de 2020, 20:39
Citação de: mop62904 em 13 de Junho de 2020, 13:53
Épa será que ninguém quer o Michel Preud'homme? Veja o percurso do homem.
Sim. Como tecnico é um percurso banal
Investiu para salvar o Standard Liége e à partida vai deixar a carreira de treinador para fazer parte da direção.

luislima

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 15:16
Citação de: luislima em 13 de Junho de 2020, 14:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 14:31
Citação de: PB em 13 de Junho de 2020, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2020, 13:36
Citação de: Mozer_4 em 13 de Junho de 2020, 10:10
O Léo garden devia ser uma opção óbvia, para não dizer obrigatória...
Não gosto do pragmatismo do seu futebol, mas verdade que conhece bem o futebol português.

Não gosto.

O Fonseca, não podendo vir o JJ, era a minha escolha, partindo do pressuposto que será Vieira a escolher
Era a solução ideal mas não acho possível.

Não sei.

Ele esteve tremido na Roma

Quando?
Pouco antes da pandemia. Esteve vários jogos sem ganhar

Sim, teve 5 jogos e 3 deles eram de exigência. Mas conseguiu recuperar. Tanto os adeptos como a direção estão encantados com ele.

cesarslb

O Blanc assinou pelo Jorge Mendes muita atenção...

tulio_slb

Acho que o Blanc tinha a capacidade para nos colocar a jogar um futebol muito completo e juntamente com o Wenger a coordenar as restantes vertentes do futebol acho que seria o ideal para nós

MiguelPalma92

Blanc não treina desde 2016. Acho que o seu futuro (o perfil) vai passar mais por selecções.

O Benfica precisa de sangue novo, alguém mais jovem e arrojado.

Playah

O faz tudo do Blanc era o adjunto, que entretanto parou de trabalhar com ele, o Jean-Louis Gasset, que na época passada ia metendo o Saint-Étienne na Champions.