Treinadores

PB

Pensei que ia ler mais vezes o nome do Rui Faria por aqui...............

FAGL_BEN

LFV não disse que queria que Luisão treinasse um dia o Benfica?

PB

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:16
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: Jeremy em 12 de Junho de 2020, 16:08
Ainda se vai falar do Rui Faria

Era o meu preferido quando saiu no ano passado.

Mas desiludiu-me um pouco no Qatar.
sim? Preferido pelo seu trabalho com o Mourinho?

Do que se comentava nos meandros, o adjunto essencial do Mou não era nem nunca tinha sido o AVB, mas o Rui Faria. O próprio Mourinho, por diversas vezes, tinha-lhe tecido rasgados elogios. Pelo que estava com alguma expectativa sobre o que poderia sair dali.

No Al Duhail não tem feito nada por aí além. Esperava mais.
Não tiro grandes conclusões dessa passagem pelo Dubai. Nem relativas a ele nem ao Xavi por exemplo.

alsohugo

A escolha deve andar à volta de M. Silva, L. Jardim e L. Castro.

Leonzo

Continuo com a minha, o Ivo Vieira era o meu preferido. Numa segunda linha Jorge Jesus e Luis Castro! Paulo Fonseca é impossível na minha opinião, Marco Silva e Leo Garden numas terceiras escolhas.

Estrangeiros esqueçam.... VIEIRA não vai deixar de ser Vieira!

Posto isto acho que vai ser o gaijo do Famalicão ou o Marco Silva. São dois tipos onde o Vieira pode meter a pata, o primeiro por falta de currículo, o segundo porque está desejoso de relançar a carreira e vai ter de se rebaixar....

Mozer_4

Citação de: Red Eagle_90 em 14 de Junho de 2020, 01:11
O próximo treinador tem de trazer bons resultados desportivos e bom futebol. Estou farto de ter treinadores que só sabem bater bombo na frente, isto aqui não é o Arrentela.

Certo. Temos tido uns curiosos como treinadores que nem o arrentela os queria.

Fabiuh21

Citação de: tulio_slb em 14 de Junho de 2020, 00:49
Acho que o Blanc tinha a capacidade para nos colocar a jogar um futebol muito completo e juntamente com o Wenger a coordenar as restantes vertentes do futebol acho que seria o ideal para nós
O adjunto do Blanc, Franck Passi, deixou o clube que estava a treinar e disse que ia voltar a trabalhar com ele num projeto ambicioso, portanto já tem alguma coisa alinhavada, fala se do Newcastle.

Acredito que a junção ao Mendes pode estar relacionado com isso, agora que o Newcastle supostamente vai ser um clube bilionário queira estar na linha da frente para ir buscar umas comissões chorudas

Fejsa5

Citação de: PB em 14 de Junho de 2020, 12:56
Pensei que ia ler mais vezes o nome do Rui Faria por aqui...............

porquê?

some thimes always

xtrk21

JJ foi so o melhor treinador que passou pelo benfica na era do lfv

Francisco Rocha

Citação de: xtrk21 em 14 de Junho de 2020, 20:12

Também foi o único decente, o que demonstra bem a capacidade do lfv em escolher treinadores...

SobeEquipa

JJ não vem. O Flamengo tem tudo para repetir o que fez na época passada. Conseguiram manter a base da equipa e não têm competição interna à altura. Financeiramente também estão a evoluir consideravelmente. Estão prestes a fechar um patrocínio-recorde. O projecto desportivo é bastante superior ao nosso.

HeijiHattori

Citação de: Francisco Rocha em 14 de Junho de 2020, 20:20
Citação de: xtrk21 em 14 de Junho de 2020, 20:12

Também foi o único decente, o que demonstra bem a capacidade do lfv em escolher treinadores...

O Koeman tambem tem qualidade.

IloveSLB2014

Citação de: SobeEquipa em 14 de Junho de 2020, 20:21
JJ não vem. O Flamengo tem tudo para repetir o que fez na época passada. Conseguiram manter a base da equipa e não têm competição interna à altura. Financeiramente também estão a evoluir consideravelmente. Estão prestes a fechar um patrocínio-recorde. O projecto desportivo é bastante superior ao nosso.
Acho o mesmo.

xtrk21

o JJ se realmente aparecer uma proposta do benfica ele aceita , ele quer voltar a Portugal