Treinadores

Maldini

Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

BDC tem.. luis Castro e traz o olheiro com ele.

Oficial ? Li a cena do Boto mas nunca ouvi nada do Luis Castro

Qual oficial... o boto foi uma patética tentativa de ser engraçado

Francescoli

O RGS devia apostar as fichas no Favre.

Dos_Santos

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

BDC tem.. luis Castro e traz o olheiro com ele.

o boto ja o mandou pa canto, e o luis castro deve fazer o mesmo. no final de contas diz que vai trazer o carlos azenha

ItsY2Inferno

Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

Não faz sentido nenhum, nessa altura estaremos a começar a época, isso só vai destabilizar... só tem de apoiar o actual treinador, seja quem for

JViegas

Citação de: Dos_Santos em 15 de Junho de 2020, 00:46
Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

BDC tem.. luis Castro e traz o olheiro com ele.

o boto ja o mandou pa canto, e o luis castro deve fazer o mesmo. no final de contas diz que vai trazer o carlos azenha

É pena. O Boto é só dos melhores olheiros do Mundo. Com um presidente sem negociatas e comissões, que quisesse mesmo construir um plantel a sério como fazem equipas como Sevilha, Leipzig, Dortmund e outros, que não sendo colossos europeus são equipas que não podem ser ignoradas numa CL, ele seria o nosso melhor aliado.

Villaridis

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

Não faz sentido nenhum, nessa altura estaremos a começar a época, isso só vai destabilizar... só tem de apoiar o actual treinador, seja quem for
por isso é que é fulcral que, para que a direcção caia, bruno lage se mantenha independentemente dos resultados. assim todos os candidatos têm carta branca para trazer quem quiserem.

mas o futuro que vocês, malta das vistas curtas, vêem esgota-se no fim-de-semana seguinte. querem lá saber do bem maior.

Cob92

O pessoal próximo do RGS não sabem o treinador que vai escolher ? So saber o continente do treinador e já estaria contente ou o país

Silveralho

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2020, 00:43
O RGS devia apostar as fichas no Favre.
Rgs não pode prometer ninguém porque não sabe quem vai estar disponível depois do mercado fechar.
Nenhum gajo com juízo vai recusar trabalho porque tem uma proposta apalavrada como um candidato que poderá não ganhar, o mesmo com jogadores.

Até porque Vieira no seu canto de cisne gaste uns milhões em reforços e treinador e rgs não pode despedir um profissional a receber milhões quando ainda tem contrato para uns 3 ou 4 anos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


TiagoSLB_10

Citação de: Villaridis em 15 de Junho de 2020, 02:49
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Junho de 2020, 00:55
Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

Não faz sentido nenhum, nessa altura estaremos a começar a época, isso só vai destabilizar... só tem de apoiar o actual treinador, seja quem for
por isso é que é fulcral que, para que a direcção caia, bruno lage se mantenha independentemente dos resultados. assim todos os candidatos têm carta branca para trazer quem quiserem.

mas o futuro que vocês, malta das vistas curtas, vêem esgota-se no fim-de-semana seguinte. querem lá saber do bem maior.
Mas faz algum sentido o Lage além de foder este campeonato e a taça, ainda ter a oportunidade de foder o início do próximo campeonato? Se não querer isso é ter vistas curtas...

werty10

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: Joaoac em 14 de Junho de 2020, 23:21
Estou curioso para ver se os candidatos à presidência do Benfica vão ter o seu treinador

BDC tem.. luis Castro e traz o olheiro com ele.

Como não vai a eleições e não até pode dizer que tem o Guardiola.

tulio_slb

Gostava muito de ver o Marcelino e acompanhado do Alemany, mas o homem já foi corrido do Valência pelo o Mendes

Alcaide

Zé Rachão. Ganhou uma Taça ao Trapattoni e com um bigode daqueles, tem que dar certo.

Baron_Davis

Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2020, 14:03
Gostava muito de ver o Marcelino e acompanhado do Alemany, mas o homem já foi corrido do Valência pelo o Mendes
Esses malandros não concordaram pagar milhões pelos Thierrys de turno, onde já se viu

Trabalho monstruoso no Valência, que não é um clube fácil

tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2020, 14:03
Gostava muito de ver o Marcelino e acompanhado do Alemany, mas o homem já foi corrido do Valência pelo o Mendes
Esses malandros não concordaram pagar milhões pelos Thierrys de turno, onde já se viu

Trabalho monstruoso no Valência, que não é um clube fácil

Monstruoso mesmo, revolucionou por completo aquela equipa e bastou ver a reacção dos jogadores à sua saída. Tenho a certeza que cá fazia a equipa subir o nível drasticamente, se deixassem

Baron_Davis

Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2020, 15:02
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2020, 14:03
Gostava muito de ver o Marcelino e acompanhado do Alemany, mas o homem já foi corrido do Valência pelo o Mendes
Esses malandros não concordaram pagar milhões pelos Thierrys de turno, onde já se viu

Trabalho monstruoso no Valência, que não é um clube fácil

Monstruoso mesmo, revolucionou por completo aquela equipa e bastou ver a reacção dos jogadores à sua saída. Tenho a certeza que cá fazia a equipa subir o nível drasticamente, se deixassem
Seria uma solução muito interessante, mas apenas possível com outra direccao