Treinadores

Leonzo

Querem ver o Luzes a ir buscar o Eriksson como cartada eleitoral para sacar os 50 votos da velhada toda acéfala?

Já não digo nada, o Vigas está desnorteado...

Mariachi

Por acaso sempre achei que o Eriksson pode ser um dos que RGS quer puxar para o seu lado, não necessáriamente como treinador.

Um pensamento muito provavelmente motivado pelo facto de achar que oRGS é o tipo de presidente que puxará por figuras da velha guarda benfiquista...

_Huji_Slb

Marco nao quer vir , pelo o que me disseram .
Depois de ele ser a escolha da estrutura , e o Viera ter decido pelo Vitoria !
Agora resta o Jardim de tugas , mas esse já disse que nao quer estar no lodo do Tugao!

SLBCARLOS

zizou

O Eriksson podia pertencer a estrutura do clube assim como o Preud'homme.

sbremoved_28408

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 22:20
Para mim o treinador ideal era mesmo o arsene wenger por tudo ...

Pelo prestígio que tem, podendo seduzir craques ou jovens craques.

Pelo treinador que é

E pelo conhecimento profundo que tem da Formação ...

Agora ... LFV e o wenger ..?  Nem por milagre
O Wenger odeia o Mendes. Esqueçam lá isso.

zizou

O Wenger como treinador e o RGS como presidente.
Era apenas isso que eu queria.

Xanghai

af10

Eu gostava do Bordéus do Blanc.

A verdade é que, depois disso, não tem sido nada de especial. Ainda assim, acho que valia a pena a aposta.
Neste campeonato da treta até era capaz de fazer alguma coisa de jeio

Secret B

Para uma estrutura que perceba de futebol, é aqui que se tem de largar a pasta. Deveria ser sempre a primeira grande contratação. Quase tudo o resto vem no seguimento. No caso específico, volta-se à primeira frase, infelizmente, para uma estrutura que perceba de futebol...

tulio_slb

Citação de: Secret B em 16 de Junho de 2020, 16:57
Para uma estrutura que perceba de futebol, é aqui que se tem de largar a pasta. Deveria ser sempre a primeira grande contratação. Quase tudo o resto vem no seguimento. No caso específico, volta-se à primeira frase, infelizmente, para uma estrutura que perceba de futebol...

Nem mais, um treinador e director desportivo

CaCo

https://www.abola.pt/nnh/2020-06-16/selecao-fernando-santos-com-contrato-ate-2024/849372

Benfiquistão  :metal:

Obrigado Fernando das Faturas!!

Este já não conta! FPF ao serviço do Benfica.

RVS

O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.

HeijiHattori

Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
O treinador vai ser um amigo do Mendes. Se pensarem um bocado sabem quem vai ser.
Novo amigo?

Leonzo

Citação de: RVS em 16 de Junho de 2020, 19:30
NES?