Treinadores

Ruud

Marco Silva é mais do mesmo.

Galrinho1#


vermelhao_33

Venha quem vier com o VIEIRA no comando nao dura muito tempo.

So alguem que nao e conhecedor de como funciona o Vieira ou desesperado por uma oportunidade e que arriscar entrar na tritutadora Vieira.

GGG

Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 18:15
O sucessor do Lage não será estrangeiro e se não passar por um interino será um treinador que está desempregado.

Sendo assim também não é muito difícil chegar lá...

Rusty Ryan

Citação de: Secret B em 24 de Junho de 2020, 14:30
O JJ foi o melhor treinador que tivemos em muitos anos. Provavelmente o melhor de que me recordo. E acho que com o passar do tempo se percebe cada vez mais claramente que a estrutura não existe. O que existiu foi o JJ que elevou o clube a um patamar superior. E com a sua saída a mediocridade foi voltando. Ainda assim, também não quero o seu regresso. Porque acho que esse tempo já passou e teve demasiados comportamentos (dentro e fora do Benfica) que não são justificados pelas vitórias. Ganhar sim, mas não a qualquer preço.

100% de acordo.
Mas o melhor que me lembro, foi o Eriksson. A seguir, JJ.

HeijiHattori

Trocar o Pizzi, Almeida, Seferovic e Ferro pelo Marco Rose.

lPhoenix


lPhoenix


nuno16577

Citação de: GGG em 24 de Junho de 2020, 18:28
Citação de: nuno16577 em 24 de Junho de 2020, 18:15
O sucessor do Lage não será estrangeiro e se não passar por um interino será um treinador que está desempregado.

Sendo assim também não é muito difícil chegar lá...
Sem fontes,  vai-se comentando o MS.
E não sei se é verdade, mas disseram-me que o Lage ainda sai hoje.
No que acredito, Vieira vai manter a teimosia e desde as luzes que só vendo.

nuno16577

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 18:42
Trocar o Pizzi, Almeida, Seferovic e Ferro pelo Marco Rose.
Ainda acrescentava o Gabriel.

nwpt

Na sicN avançam Ivo Vieira  ;D

Fuiiiiiiii

Patton

Eu queria o Marco Silva antes do Rui Vitória... neste momento tenho muitas dúvidas das unhas dele pra tocar esta viola.

lPhoenix

Citação de: Patton em 24 de Junho de 2020, 18:47
Eu queria o Marco Silva antes do Rui Vitória... neste momento tenho muitas dúvidas das unhas dele pra tocar esta viola.

Também não o queria neste momento. Talvez lá para Outubro...

BenfiquismoIminente

Citação de: nwpt em 24 de Junho de 2020, 18:47
Na sicN avançam Ivo Vieira  ;D

Fuiiiiiiii

Não me importava. A classificação do Vitória deve-se aos pinos que têm na frente.

Flavius

Gregos dizem que Marco Silva é o favorito ao lugar de Bruno Lage

A derrota de terça-feira diante do Santa Clara deixou a posição de Bruno Lage no comando do Benfica ainda mais fragilizada, levando mesmo a várias opiniões de notáveis a pedir a sua demissão. Nesse sentido, da Grécia chegam esta quarta-feira informações de que as águias já terão mesmo uma 'short list' desenhada para a provável sucessão do seu atual técnico, com Marco Silva a ser, ao que tudo indica, o nome favorito dos responsáveis do clube.

De acordo com o 'Sport24', o antigo treinador de clubes como Estoril, Sporting, Olympiacos ou Everton surge na pole position, à frente de outros dois nomes que são vistos como bem mais complicados de contratar. São eles Jorge Jesus, há muito apontado ao regresso mas que recentemente renovou com o Flamengo, e Luís Castro, atual treinador do Shakhtar Donetsk, clube pelo qual foi campeão no fim de semana.

Marco Silva, refira-se, está sem clube desde dezembro do ano passado, quando abandonou o comando técnico do Everton.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gregos-dizem-que-marco-silva-e-o-favorito-ao-lugar-de-bruno-lage