Treinadores

King Ghost

Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:05
Lol
Vocês acham mesmo que o lage sai agora?
17 anos de Vieira e a malta ainda não o conhece.
Não percam o vosso tempo. Será Lage até ao fim e quem sabe, ainda fica o próximo ano. Ah, e não é por aí que o Vieira perde as eleicoes, perde uns votinhos mas daquela cadeira não sai.

Uma coisa te digo: se ele não sair, saio eu, porque simplesmente não me revejo em nada disto.
Podes sair à vontade que o Vieira vai continuar a comer fruta desidratada e nem se vai dar por isso.
Eu sei, é fodido..
Se o Vieira continuar conheço muita gente que vai abdicar do Redpass e eventualmente deixar de pagar quotas.
É fodido mas é uma posição válida e pode ser que sirva para outros sociais abrirem a Pestana.

ItsY2Inferno

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Junho de 2020, 20:48
Poe-se aqui treinadores estrangeiros de renome, come se esses viessem alguma vez para Portugal.  Eu sei que somos o Benfica mas esses tempos de treinadores estrangeiros virem para ca' mudou a' muito.  Quando se tem a capacidade financeira da EPL e a visibilidade dessa liga, ate' um Crystal Palace e' muito mais atraeante. 

O Benfica não tem problemas em pagar 5 milhões de euros por ano a um treinador.

Pena que não seja a qualquer um. Só pode mesmo ser a um.

Assim é difícil trazer estrangeiros de renome. Não há ambição para mais.

Um nome que se pede muito aqui é o Marco Rose.

Ele nunca viria para Portugal, está na Bundesliga com uma equipa que até é superior ao Benfica a lutar pela Champions.

O Benfica até pode pagar bem mas eles não vêem se tiverem mercado nas ligas big five, para Portugal vêem os Kaizers e Lopeteguis.

King Ghost

Niko Kovac ou Marcelino

Filipe_M


PeteYorn

Eu gostava do Roger Schmidt.
Parece que já não é hipótese porque já assinou pelo PSV.
De qualquer forma, o Vieira nem sabe quem é. Só conhece 2 ou 3 treinadores. JJ, Marco Silva e... não sabe mais.
É triste...  :disgust:

BrunoP

Se tiver mesmo de ser um português, gostava que fosse entre JJ ou Leonardo Jardim. Tenho algumas dúvidas em relação à capacidade do Marco Silva (posso estar enganado). Não sou fã nem de Luís Castro nem de Vítor Pereira, apesar de reconhecer qualidade a ambos.

Em relação a treinadores estrangeiros de qualidade, o único que eu acho que seria minimamente possível era o Gallardo. Falar do Favre, do Marco Rose, do Pochettino ou do Wenger parece-me super irrealista. Ainda mais com esta fantochada de direção.

Sendo assim, o ideal seria JJ ou LJ, mas com um novo presidente. É urgente corrigir o maior problema e correr com o principal culpado.

peter058


Tellmo

Leonardo Jardim seria o treinador ideal.

Português, de qualidade e livre.

Dá confiança ás estrelas e trabalha os jovens muitissimo bem o que seria perfeito no Benfica. Sendo, ou devendo, um clube composto por estrelas e os seus melhores jovens da formação.

Blitzer

#43238
Marcelino ou Emery seria top, ainda por cima estão LIVRES

Animalejo_Domado

Para mim, Vitor Oliveira.

Bryan.

Marco Silva é horrível. Não pode nem ser equacionado.


CannonForce

Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: Birk em 25 de Junho de 2020, 00:05
Lol
Vocês acham mesmo que o lage sai agora?
17 anos de Vieira e a malta ainda não o conhece.
Não percam o vosso tempo. Será Lage até ao fim e quem sabe, ainda fica o próximo ano. Ah, e não é por aí que o Vieira perde as eleicoes, perde uns votinhos mas daquela cadeira não sai.

Uma coisa te digo: se ele não sair, saio eu, porque simplesmente não me revejo em nada disto.
Podes sair à vontade que o Vieira vai continuar a comer fruta desidratada e nem se vai dar por isso.
Eu sei, é fodido..
Se o Vieira continuar conheço muita gente que vai abdicar do Redpass e eventualmente deixar de pagar quotas.
É fodido mas é uma posição válida e pode ser que sirva para outros sociais abrirem a Pestana.
Eu por exemplo irei reagir assim

IloveSLB2014

OJOGO diz que será Marco

iKatz

Citação de: Bryan. em 25 de Junho de 2020, 02:44
Marco Silva é horrível. Não pode nem ser equacionado.

Perth

De que serve apontar nomes? O proximo treinador vai ser portugues e um yes man que baixe os cornos a tudo o que a direcao diga. Competencia nao entra na equacao.