Treinadores

lPhoenix

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

Todos praticamente, e nem precisamos de ir muito longe... basta começar no outro lado da segunda circular e acabar nos jogadores do Everton.

Gostava de ver isso.. podes partilhar a  imensidão de notícias sobre o que dizes?

Basta pesquisares, nem te das ao trabalho??

B_B

Citação de: bolotoliko em 25 de Junho de 2020, 10:31
O Marco Silva tinha uma semi-dream team no Everton e estava a lutar para não descer LOL. Vejam a diferença de pontos antes e depois de MS.
Todos os treinadores têm falhanços

Pokrl

Marco Silva? Para o ano ficamos em 3º.

Sequel

Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 06:55
E ninguem fala do Paulo Fonseca?!

Também acho estranho.

TotoSalvio

Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: bolotoliko em 25 de Junho de 2020, 10:31
O Marco Silva tinha uma semi-dream team no Everton e estava a lutar para não descer LOL. Vejam a diferença de pontos antes e depois de MS.
Todos os treinadores têm falhanços

Aqui trata se do perfil.. não do falhanço amigo.. Marco Silva tem uma personalidade merdosa.. Mais do mesmo.

Aliás, entre Marco Silva e Bruno Lage, Bruno Lage 1000x

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Sequel em 25 de Junho de 2020, 10:43
Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 06:55
E ninguem fala do Paulo Fonseca?!

Também acho estranho.

E ele ia sair da Roma para se meter neste marasmo? Não me parece.

B_B

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

Todos praticamente, e nem precisamos de ir muito longe... basta começar no outro lado da segunda circular e acabar nos jogadores do Everton.

Gostava de ver isso.. podes partilhar a  imensidão de notícias sobre o que dizes?
ahahah...essa tá boa!!basta pesquisar, e o que não faltam são dessas notícias...Mas conseguiste ver em algum lado que ele nem treinos dá!!Realmente, inventa-se muito

red_jmn00


djac

Citação de: ZilluX em 25 de Junho de 2020, 06:55
E ninguem fala do Paulo Fonseca?!

No contexto atual, vir da Roma para o Benfica infelizmente é andar para trás em todos os sentidos.

TotoSalvio

Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:45
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 10:41
Citação de: lPhoenix em 25 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:33
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:51
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 09:39
Marco Silva é um menino mimado..Personalidade de menino queque.. são mais as vezes que não está sequer a dar indicações nos treinos..sei o que digo.. já assim o era no Estoril.. não é nem será a solução que precisamos

Aposto os meus tomates que se vier, passados 6/8 meses vamos estar aqui a pedir um novo treinador

Guardem esta mensagem
Inventa-se tanto

Que gostes da personagem, não critico.. agora dizeres que não é como o descrito quando jogadores treinados por ele assim o dizem.. é ser cego

Entretanto, para que não se vão esquecendo..

https://www.google.com/amp/s/www.thesun.co.uk/sport/football/8291167/everton-marco-silva-fa-cup-millwall-fans/amp/

Há centenas de notícias do fracasso que foi a sua passagem pelo Everton

Então, os adeptos criticam a falta de exigência no Benfica.. mas querem um banana que nada mostrou para treinador?

Coerência..
Coerência digo eu...também posso meter muitos links aqui, de jogadores treinados por ele, que falam muito bem dos treinos dele, das ideias dele, do sistema dele!!

Todos praticamente, e nem precisamos de ir muito longe... basta começar no outro lado da segunda circular e acabar nos jogadores do Everton.

Gostava de ver isso.. podes partilhar a  imensidão de notícias sobre o que dizes?
ahahah...essa tá boa!!basta pesquisar, e o que não faltam são dessas notícias...Mas conseguiste ver em algum lado que ele nem treinos dá!!Realmente, inventa-se muito

Sim, soube que é muito pouco interventivo

Mas diz me, então o que te faz gostar do Marco Silva? Ele é bom em quê?

Como disse um user atrás, deram lhe um equipao no Everton.. e que grande Super Fail que foi

Spiritvs

Eu tal como mtos na altura em que o Jesus saiu o Marco Silva era o meu favorito tbm.
De momento não me parece solução mto honestamente.
Sinceramente não tenho preferência de treinador. Só espero ser alguém capaz de nos tirar deste estado anímico em que o Benfica está.
Depois do Rui Banana e agora com o Lage o futebol do Benfica é deprimente, são mtos anos disto. Alguém com qualidade para por o Benfica a jogar bom futebol com pés e cabeça.

B_B

Citação de: TotoSalvio em 25 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: B_B em 25 de Junho de 2020, 10:42
Citação de: bolotoliko em 25 de Junho de 2020, 10:31
O Marco Silva tinha uma semi-dream team no Everton e estava a lutar para não descer LOL. Vejam a diferença de pontos antes e depois de MS.
Todos os treinadores têm falhanços

Aqui trata se do perfil.. não do falhanço amigo.. Marco Silva tem uma personalidade merdosa.. Mais do mesmo.

Aliás, entre Marco Silva e Bruno Lage, Bruno Lage 1000x
Personalidade? estás a falar de cor

NSC

Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2020, 10:36
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 10:32
Citação de: dsdsds44 em 25 de Junho de 2020, 10:32
Para mim era o Ivo Vieira. Gosto bastante e tem os no sítio.

Tava cá 2 meses.
Por não ser competente ou falar o que pensa?
O Guimarães tem sido de longe a equipa que esta época em Portugal tem jogado melhor futebol de forma regular.
E na Europa o homem não se esconde, não monta autocarros.
Eu acho que é um excelente treinador, o Guimarães joga bem, mas não sei se é a altura adequada.

Não sei se seria capaz de ter mão no balneário, se seria capaz de defender aquilo que acha melhor junto da direcção... Num momento mais pacífico, seria muito bem-vindo.

cristiano_1904

Duvido que o Paulo Fonseca viesse para cá, talvez o Luís Castro fosse a melhor opção de momento.