Treinadores

jmcruz

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2020, 23:08
Pochettino e Emery ? Falaram que pode ser hipótese

Ia buscar o Pochetino a Londres a pé

rotepa

Citação de: jmcruz em 25 de Junho de 2020, 23:20
Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2020, 23:08
Pochettino e Emery ? Falaram que pode ser hipótese

Ia buscar o Pochetino a Londres a pé
Nao fosse o mar a atravessar à pé, ia contigo.

Frodo


OclassicoNº10


Diogo Brito

O Wenger era uma excelente opção para o Benfica.

É o meu preferido, caso esteja a ser equacionado.

rotepa

Citação de: Diogo Brito em 25 de Junho de 2020, 23:28
O Wenger era uma excelente opção para o Benfica.

É o meu preferido, caso esteja a ser equacionado.
Formacao, trabalho diário de excelência, experiência com lendas do futebol (Henry, Bergkamp, etc), jogo bonito...
Para mim o top do top.

Mas o Wenger no Arsenal controlava TUDO, TUDO. Até teve a sua palavra a dizer quando construíram o Emirates sobre diversas cenas no estádio, balneários e tal.
E tinha uma vista sobre a formação e tudo passava por ele, e acho que é mesmo isso um grande Manager. Fdx, este gajo jogou Football Manager em Modo real E não são muitos os treinadores que podem dizer que o fizeram.

Por isso, a vir um Homem assim, eram desnecessários uns quantos funcionários compadres do Bigode Dentro do clube, e o Bieira não está interessado em perder estes escudos.

Diogo Brito

Citação de: rotepa em 25 de Junho de 2020, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 25 de Junho de 2020, 23:28
O Wenger era uma excelente opção para o Benfica.

É o meu preferido, caso esteja a ser equacionado.
Formacao, trabalho diário de excelência, experiência com lendas do futebol (Henry, Bergkamp, etc), jogo bonito...
Para mim o top do top.

Mas o Wenger no Arsenal controlava TUDO, TUDO. Até teve a sua palavra a dizer quando construíram o Emirates sobre diversas cenas no estádio, balneários e tal.
E tinha uma vista sobre a formação e tudo passava por ele, e acho que é mesmo isso um grande Manager. Fdx, este gajo jogou Football Manager em Modo real E não são muitos os treinadores que podem dizer que o fizeram.

Por isso, a vir um Homem assim, eram desnecessários uns quantos funcionários compadres do Bigode Dentro do clube, e o Bieira não está interessado em perder estes escudos.
Nunca o Wenger viria treinar o Benfica com o Vieira cá. Por algumas razões que falaste, e por outras.

Mas, de todos os disponíveis, era a melhor opção para um clube com a visão do Benfica.

BENFIKA

Nomes grande são lançados para fora para que os adeptos pensem que de tentou tudo.

Não foi possível por isso segue o Lage ou um interino até o Judas assumir na próxima época.

Ramiro Lopes

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2020, 00:09
Nomes grande são lançados para fora para que os adeptos pensem que de tentou tudo.

Não foi possível por isso segue o Lage ou um interino até o Judas assumir na próxima época.
Que nomes grandes é que foram lançados? JJ? Leonardo Jardim? Marco Silva? Paulo Sousa? Não ouvi falar de nenhum nome grande. ..

rotepa

Citação de: BENFIKA em 26 de Junho de 2020, 00:09
Nomes grande são lançados para fora para que os adeptos pensem que de tentou tudo.

Não foi possível por isso segue o Lage ou um interino até o Judas assumir na próxima época.
E francamente, é melhor assim.

Se traz um bom treinador e se porventura (e para bem do Clube) faz bom trabalho, mais dificil sera de o descolar do tacho em Outubro.

Glorificus

O Wenger que va pá puta que o pariu!

É daqueles franceses, anti-Português! Sempre a dizer mal!

Ganhem vergonha na cara de pedir um langonha desses!


Fabiuh21


Baron_Davis


LeoSLBBita

Citação de: Glorificus em 26 de Junho de 2020, 00:13
O Wenger que va pá puta que o pariu!

É daqueles franceses, anti-Português! Sempre a dizer mal!

Ganhem vergonha na cara de pedir um langonha desses!
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/wenger-o-benfica-e-o-maior-clube-de-portugal-931049

Realmente

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diogo Brito em 26 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: rotepa em 25 de Junho de 2020, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 25 de Junho de 2020, 23:28
O Wenger era uma excelente opção para o Benfica.

É o meu preferido, caso esteja a ser equacionado.
Formacao, trabalho diário de excelência, experiência com lendas do futebol (Henry, Bergkamp, etc), jogo bonito...
Para mim o top do top.

Mas o Wenger no Arsenal controlava TUDO, TUDO. Até teve a sua palavra a dizer quando construíram o Emirates sobre diversas cenas no estádio, balneários e tal.
E tinha uma vista sobre a formação e tudo passava por ele, e acho que é mesmo isso um grande Manager. Fdx, este gajo jogou Football Manager em Modo real E não são muitos os treinadores que podem dizer que o fizeram.

Por isso, a vir um Homem assim, eram desnecessários uns quantos funcionários compadres do Bigode Dentro do clube, e o Bieira não está interessado em perder estes escudos.
Nunca o Wenger viria treinar o Benfica com o Vieira cá. Por algumas razões que falaste, e por outras.

Mas, de todos os disponíveis, era a melhor opção para um clube com a visão do Benfica.

O meu preferido de longe