Treinadores

ISO

Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Boddicker em 23 de Junho de 2020, 09:08
Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.

https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

Nunca conseguiriamos pagar aquilo que ele recebe no Everton... Nem ele nunca sairia de um Everton para o Benfica!!!

Não acho que seja a parte financeira que o motiva ... A parte desportiva motiva o mais ... No Everton nunca irá lutar por títulos ...

Vale mais estar meio ano a treinar um clube inglês sem ganhar nada, do que 5 campeonatos portugueses!

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 26 de Junho de 2020, 09:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Junho de 2020, 02:15
Para a grandeza do Benfica e com Pochettino, Allegri e Marcelino disponíveis  tinha de ser obrigatório ser um dos 3 .

Pochettino ou Marcelino seriam grandes apostas.

Mas o primeiro, pelo menos, parece-me um pouco irrealista que se venha enfiar aqui.

Allegri.. tenho duvidas que seja uma boa aposta.
O Poch e o Allegri têm salários muito altos, não ganham menos de 6 net

O Marcelino está uns escaloes abaixo economicamente, apesar de tb não ser um treinador barato

Com um presidente e um director geral competente seria uma escolha muito interessante

pedrompcosta

Citação de: ISO em 26 de Junho de 2020, 10:04
Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Boddicker em 23 de Junho de 2020, 09:08
Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.

https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

Nunca conseguiriamos pagar aquilo que ele recebe no Everton... Nem ele nunca sairia de um Everton para o Benfica!!!

Não acho que seja a parte financeira que o motiva ... A parte desportiva motiva o mais ... No Everton nunca irá lutar por títulos ...

Vale mais estar meio ano a treinar um clube inglês sem ganhar nada, do que 5 campeonatos portugueses!

5 campeonatos? Pois ... E os 30 jogos (no mínimo) de champions incluídos contam? Assim já motiva mais?

rjcc

Fdx ... parece que vamos levar com o JJ

:(

TheDog

Não tenho dúvidas de que o treinador que vier será alguém agenciado pelo Jorge Mendes, ou com intermediação dele, portanto não é de descartar um Costinha, Rui Faria, Scolari, etc.

NSC

O Vieira sonha com o JJ para o puxar de novo para cima.
O Rui Costa parece querer o Marco Silva.
O Jorge Mendes tem disponível o Rui Faria.

Deve ser um destes 3.

cepp

Citação de: TheDog em 26 de Junho de 2020, 10:08
Não tenho dúvidas de que o treinador que vier será alguém agenciado pelo Jorge Mendes, ou com intermediação dele, portanto não é de descartar um Costinha, Rui Faria, Scolari, etc.

Costinha mas estás a brincar??

TheMisterPedro

Citação de: NSC em 26 de Junho de 2020, 10:29
O Vieira sonha com o JJ para o puxar de novo para cima.
O Rui Costa parece querer o Marco Silva.
O Jorge Mendes tem disponível o Rui Faria.

Deve ser um destes 3.

Resumindo o Rui Costa está ali a mais

rdr10

Citação de: Chappu em 26 de Junho de 2020, 08:09
Citação de: rdr10 em 26 de Junho de 2020, 01:13
Citação de: cristao69 em 25 de Junho de 2020, 22:20
Paulo Sousa seria uma boa opçao para treinador do Benfica.

Ainda bem que estás aqui há muito tempo ♥️

Falando agora de assuntos realmente importantes.

Jordan, Lebron ou Kobe?

Nba è para malta que nunca soube dar um pontapé numa bola 😐

brunocostaslb2011

Marco Silva com contrato em cima da mesa duração e valores para assinar e o Vieira diz lhe que a única condição é ele mudar da pro Eleven para o gestifute conclusão março Silva deixou de ser hipótese e tudo isto por causa do Mendes...não é possível gerir um clube assim alguém tem que fazer alguma coisa.ps não me peçam para dizer as fontes pq isto foi m transmitido hoje de manhã e não posso mesmo faze lo mas é uma vergonha o marco ficou de boca aberta

GGG

Citação de: brunocostaslb2011 em 26 de Junho de 2020, 10:49
Marco Silva com contrato em cima da mesa duração e valores para assinar e o Vieira diz lhe que a única condição é ele mudar da pro Eleven para o gestifute conclusão março Silva deixou de ser hipótese e tudo isto por causa do Mendes...não é possível gerir um clube assim alguém tem que fazer alguma coisa.ps não me peçam para dizer as fontes pq isto foi m transmitido hoje de manhã e não posso mesmo faze lo mas é uma vergonha o marco ficou de boca aberta

Tenho algumas dúvidas em acreditar nisto, desculpa lá.

RucaSLB24

Isso é surreal!!!
Chantagens a esta hora???
Esta história e outras que tais tem de vir a público...

Nirvana_87

Por acaso até acredito...

brunocostaslb2011

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 10:53

Tenho algumas dúvidas em acreditar nisto, desculpa lá.
acredito que sim que seja difícil acreditar mas é verdade e até sei mais algumas coisa mas de momento não posso dizer mas se me derem autorização coloco aqui sem problemas