Treinadores

Rusty Ryan

Querer o Vitó Pereira para treinador do Benfica, independentemente da sua qualidade (ou não), é a mesma coisa que querer o Villas-Boas ou o Sérgio Conceição. Fdx, para a pqp, longe!
Há dezenas e dezenas de treinadores no mundo com qualidade e que podem ser interessantes para o Benfica. Vamos mesmo querer estas bestas quadradas, que nos odeiam, nunca mostraram respeito e sempre tentaram manchar o nome do Sport Lisboa e Benfica?
Não me levem a mal, mas curem-se e tenham dignidade!
Já chega de ter um tricolor a mandar no Benfica e a fazer o que faz.

Mariachi

Citação de: Marrokinoum em 18 de Junho de 2020, 08:04
Allegri....

Deixem me sonhar!!

Não faças isso na ti mesmo, porque no fim ficas Tristti.

^-^

RedWinner


Francisco Rocha

Bielsa era a minha escolha.
Toral como alternativa.
Renato Paiva como escolha do presimente.

AlexanderMostovoi

Gostava de ver o Jesse Marsch a pegar na batuta...

Mas desde que nao seja o Lage ou outro qualquer da "estrutura" ja me dava como contente...

Xanghai

Jorge Jesus!!!

Saudades de ver o meu Benfica a carregar...isto que andamos a ver com o Lage é BOLA!

PeteYorn

#43026
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2020, 16:41
Jorge Jesus!!!

Saudades de ver o meu Benfica a carregar...isto que andamos a ver com o Lage é BOLA!
Acho que o que tens saudades é de ver o Benfica jogar bem, e nisso estamos juntos.
Eu acho que a maioria das pessoas que o sugere é com as melhores das intenções e por ser uma aposta segura e de resultados praticamente imediatos (não é por acaso que quase todos os seus ex-jogadores lhe rasgam elogios).

(Agora vem a parte má)

Devemos ter todos consciência que contratá-lo, seria o mesmo que voltar para a ex-mulher depois de ela nos ter traído com um dos gajos que mais detestamos.
"Aí e tal mas ele é profissional e se o Sporting era a melhor opção para ele, ele foi". Ok, de acordo, mas fê-lo com vontade de se vingar (todos sabíamos que lhe dava um gosto especial quando conseguia) e só não nos lixou mais porque não pôde/conseguiu.
Para além disso, voltando ao futebol, eu ainda me lembro de ele estar mais ou menos na posição que está o Lage e esteve o Rui Vitória. Só jogava de uma forma, eram sempre os mesmos 13 ou 14 jogadores (todos rebentados) e não havia plano B. Havia jogos que podíamos estar lá até à meia-noite que não marcavamos mais nenhum golo. Isto porque os treinadores adversários o conseguiam neutralizar (um deles foi o Rui Vitória).

O JJ não é o único treinador bom no mundo. Exige-se ao Benfica, um dos maiores clubes do mundo, amor próprio e competência para escolher um treinador à sua altura. Se a direção não tem essa competência, que dêem o lugar a outros.

PS: Desculpa lá o testamento Xanghai, isto não é em específico para ti  :drunk:

Xanghai

Citação de: PeteYorn em 22 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2020, 16:41
Jorge Jesus!!!

Saudades de ver o meu Benfica a carregar...isto que andamos a ver com o Lage é BOLA!
Acho que o que tens saudades é de ver o Benfica jogar bem, e nisso estamos juntos.
Eu acho que a maioria das pessoas que o sugere é com as melhores das intenções e por ser uma aposta segura e de resultados praticamente imediatos (não é por acaso que quase todos os seus ex-jogadores lhe rasgam elogios).

(Agora vem a parte má)

Devemos ter todos consciência que contratá-lo, seria o mesmo que voltar para a ex-mulher depois de ela nos ter traído com um dos gajos que mais detestamos.
"Aí e tal mas ele é profissional e se o Sporting era a melhor opção para ele, ele foi". Ok, de acordo, mas fê-lo com vontade de se vingar (todos sabíamos que lhe dava um gosto especial quando conseguia) e só não nos lixou mais porque não pôde/conseguiu.
Para além disso, voltando ao futebol, eu ainda me lembro de ele estar mais ou menos na posição que está o Lage e esteve o Rui Vitória. Só jogava de uma forma, eram sempre os mesmos 13 ou 14 jogadores (todos rebentados) e não havia plano B. Havia jogos que podíamos estar lá até à meia-noite que não marcavamos mais nenhum golo. Isto porque os treinadores adversários o conseguiam neutralizar (um deles foi o Rui Vitória).

O JJ não é o único treinador bom no mundo. Exige-se ao Benfica, um dos maiores clubes do mundo, amor próprio e competência para escolher um treinador à sua altura. Se a direção não tem essa competência, que dêem o lugar a outros.

PS: Desculpa lá o testamento Xanghai, isto não é em específico para ti  :drunk:

Sim, concordo com o que dizes. É parte é saudades de ver o Benfica jogar bem e a ganhar em modo rolo compressor. Acho que em 09/10 muito miúdo/jovem ficou com sabor do que era o Benfica que os pais e avôs andavam a falar.

Com ou sem JJ, o que quero é acabar com o legado paupérrimo do Vitória/Lage. Precisamos de futebol a sério.

SLBCARLOS

JJ é garantia de sucesso , futebol de equipa grande por vários anos, já que por mais sucesso que tenha ele não vai a lado nenhum.
De longe o melhor treinador português.

Os treinadores estrangeiros é para vir aqui fazer uma época de sucesso para depois dar um salto para uma liga melhor.  E no próximo ano voltamos à estaca zero e lá temos que procurar outro.

Por isso que eu acho o JJ a melhor solução.

Boddicker

Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.


https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

AlexanderMostovoi

Citação de: Boddicker em 23 de Junho de 2020, 09:08
Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.


https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

Nunca conseguiriamos pagar aquilo que ele recebe no Everton... Nem ele nunca sairia de um Everton para o Benfica!!!

Pontix

Não me recordo de o VP ter desrespeitado o Benfica. 🤔

pedrompcosta

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Boddicker em 23 de Junho de 2020, 09:08
Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.


https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

Nunca conseguiriamos pagar aquilo que ele recebe no Everton... Nem ele nunca sairia de um Everton para o Benfica!!!

Não acho que seja a parte financeira que o motiva ... A parte desportiva motiva o mais ... No Everton nunca irá lutar por títulos ...

AlexanderMostovoi

Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Boddicker em 23 de Junho de 2020, 09:08
Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.


https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

Nunca conseguiriamos pagar aquilo que ele recebe no Everton... Nem ele nunca sairia de um Everton para o Benfica!!!

Não acho que seja a parte financeira que o motiva ... A parte desportiva motiva o mais ... No Everton nunca irá lutar por títulos ...

Everton e um historico Ingles e o projecto que a direccao tem neste momento e de o colocar novamente nos 5 primeiros lugares da tabela sistematicamente e, sempre que possivel, lutar por um titulo. O facto de treinar um historico da Premier League e na propria Premier League é motivacao suficiente para um treinador como ele.

Um titulo Portugues no curriculo dele nao sera com certeza melhor que uma taca de Inglaterra!

Boddicker

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:27
Citação de: pedrompcosta em 23 de Junho de 2020, 09:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Junho de 2020, 09:17
Citação de: Boddicker em 23 de Junho de 2020, 09:08
Chega de brincar aos treinadores. Não basta falar em aposta europeia, temos que dar sinais claros disso.


https://www.transfermarkt.pt/carlo-ancelotti/profil/trainer/523

Nunca conseguiriamos pagar aquilo que ele recebe no Everton... Nem ele nunca sairia de um Everton para o Benfica!!!

Não acho que seja a parte financeira que o motiva ... A parte desportiva motiva o mais ... No Everton nunca irá lutar por títulos ...

Everton e um historico Ingles e o projecto que a direccao tem neste momento e de o colocar novamente nos 5 primeiros lugares da tabela sistematicamente e, sempre que possivel, lutar por um titulo. O facto de treinar um historico da Premier League e na propria Premier League é motivacao suficiente para um treinador como ele.

Um titulo Portugues no curriculo dele nao sera com certeza melhor que uma taca de Inglaterra!

Acredito que com um projecto verdadeiramente europeu, não como se apregoa nestes últimos anos e com reforços a sério poderia ser motivador para ele. Nunca esquecer que viver numa cidade como Lisboa com bom clima e tudo mais também é sedutor. Poderia ser possível se tivéssemos uma direcção com ambição e o conseguisse convencer. Quanto ao salário, se estamos tão desafogados como dizem, quem pagava 5M ao JJ podia fazer um esforço para trazer um Ancelotti. Apesar de não fazer ideia de quanto ganha no Everton. Mas se o Ancelotti tivesse mais importado com o salário acredito que tinha melhores opções do que o Everton