Treinadores

tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2020, 15:04
Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2020, 15:02
Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2020, 15:00
Citação de: tulio_slb em 15 de Junho de 2020, 14:03
Gostava muito de ver o Marcelino e acompanhado do Alemany, mas o homem já foi corrido do Valência pelo o Mendes
Esses malandros não concordaram pagar milhões pelos Thierrys de turno, onde já se viu

Trabalho monstruoso no Valência, que não é um clube fácil

Monstruoso mesmo, revolucionou por completo aquela equipa e bastou ver a reacção dos jogadores à sua saída. Tenho a certeza que cá fazia a equipa subir o nível drasticamente, se deixassem
Seria uma solução muito interessante, mas apenas possível com outra direccao

Precisamos de um treinador que queira pegar nos nossos jovens e potenciar os mesmos mas com ganas de jogar no Benfica, muito do que o Marcelino fez foi dar ambição aos jogadores para ganharem pelo o Valência e um misto de jogadores jovens e experientes


Rusty Ryan

Citação de: Jakub em 15 de Junho de 2020, 16:33
https://www.abola.pt/nnh/2020-06-15/suecia-eriksson-procura-projeto-interessante/849241

:bandeira1:

Grande Senhor! Grande mesmo!
Tenho pena dos seus últimos anos, de tudo o que passou, mas tal como ele disse, tudo se deve a culpa própria. Fez muitas asneiras.
Como treinador, penso que já acabou. Como diretor desportivo, tb não dá. O tempo dele, pelo menos na primeira linha do futebol mundial, acabou. Agora, só para projectos na China, Árabes, por aí fora!
Uma pena...

darkwolf

precisamos de um treinador novo com uma ideia de jogo, "sargento" para os jogadores e ambicioso.

Merkel

Marcelino seria uma escolha fantástica

nuno golos 21

Impossivel mas gostaria muito do Pochettino

Leonzo

Querem ver o Luzes a ir buscar o Eriksson como cartada eleitoral para sacar os 50 votos da velhada toda acéfala?

Já não digo nada, o Vigas está desnorteado...

Mariachi

Por acaso sempre achei que o Eriksson pode ser um dos que RGS quer puxar para o seu lado, não necessáriamente como treinador.

Um pensamento muito provavelmente motivado pelo facto de achar que oRGS é o tipo de presidente que puxará por figuras da velha guarda benfiquista...

_Huji_Slb

Marco nao quer vir , pelo o que me disseram .
Depois de ele ser a escolha da estrutura , e o Viera ter decido pelo Vitoria !
Agora resta o Jardim de tugas , mas esse já disse que nao quer estar no lodo do Tugao!

SLBCARLOS


zizou

O Eriksson podia pertencer a estrutura do clube assim como o Preud'homme.

sbremoved_28408

Citação de: Maldini em 14 de Junho de 2020, 22:20
Para mim o treinador ideal era mesmo o arsene wenger por tudo ...

Pelo prestígio que tem, podendo seduzir craques ou jovens craques.

Pelo treinador que é

E pelo conhecimento profundo que tem da Formação ...

Agora ... LFV e o wenger ..?  Nem por milagre
O Wenger odeia o Mendes. Esqueçam lá isso.

zizou

O Wenger como treinador e o RGS como presidente.
Era apenas isso que eu queria.

Xanghai


af10

Eu gostava do Bordéus do Blanc.

A verdade é que, depois disso, não tem sido nada de especial. Ainda assim, acho que valia a pena a aposta.
Neste campeonato da treta até era capaz de fazer alguma coisa de jeio