Treinadores

MiguelPalma92

Blanc em 2020. Oh boy... Não se metam nisso.

RicardoSR

Tantos anos de Vieira e parece que ainda não o conhecem.
Não virá um treinador de topo porque ele nem está a ponderar nem virá um treinador de topo porque os verdadeiramente topo não querem.
E para vir um Emery dispenso.

Cheguei a odiar o JJ de morte, mas era o meu preferido e já o tinha dito que antes dele acabar o contrato deviamos tê-lo agarrado pois nessa altura já não andavamos a jogar absolutamente nada, agora deve ser quase impossível.

Estrangeiro só vem se falar espanhol, quem conhece o Vieira sabe disso.

Ruud

A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.

MMeira

Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2020, 11:53
A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.

Precisamente por isso é q tem q vir um estrangeiro. Ja chega de jogar c a equipa de juniores, inclusivamente naquelas campanhas gloriosas da chemps

Seixal sim, mas ha q deixa los crescer na B, emprestar 1 anito a outro clube

bruno_slb_

Que acham do Rui Faria?

SobeEquipa


diogo32

Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2020, 11:53
A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.

Se houver qualidade serão aposta, simples. O poche no tottenham não teve inúmeros reforços.
Agora se isso implicar não forçar situações e andar com lacunas durante a época, óptimo.

OclassicoNº10

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Junho de 2020, 12:03
Que acham do Rui Faria?
Incógnita.
Não.
É verdade que o Zé Mário nunca mais foi o mesmo após a sua saída.
Mas não.

bruno_slb_

Isso de apostar nos miúdos é uma falácia. Se tiveram qualidade é óbvio que vão ser aposta.

marcelofeiteira

Atualmente na equipa principal apenas 1 jogador vindo da formação tem lugar no benfica. Ruben dias! O resto  , andamento! Nabos autênticos.

Bros


bruno_slb_

Citação de: marcelofeiteira em 27 de Junho de 2020, 12:05
Atualmente na equipa principal apenas 1 jogador vindo da formação tem lugar no benfica. Ruben dias! O resto  , andamento! Nabos autênticos.
Florentino também tem qualidade, precisa de algumas referências e não pode jogar num meio campo a 2 na minha opinião.
O Nuno Tavares tambem tem qualidade mas precisa de evoluir assim como o Tomás mas este último foi queimadissimo pelo Lage. Um miudo que sai dos juniores e é lançado na champions logo é para ser queimado.
Gosto muito do David Tavares, é um poço de força e se tiver a cabeça no sitio vai dar jogador. Dantas acho que não vai ter espaço, tem qualidade mas acho que não chega.

iloy

Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2020, 11:53
A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.

O tugao è uma merda corrupta,
Não há dinheiro para ser competitivos na Europa portanto nenhum treinador de renome assinará no Benfica.
O Seixal è um falso problema

Mariachi

Citação de: Barolas em 27 de Junho de 2020, 09:10
É impossível. O campeonato português não é atrativo e infelizmente nenhum treinador muito cotado vem para cá.

Nem o campeonato nem o Benfica actual.