Treinadores

tulio_slb

Citação de: Funki38 em 27 de Junho de 2020, 23:09
Vocês gozam com o Vítor Oliveira, mas ele tem mais conhecimento futebolístico numa orelha que o Lage e o Conceição juntos.

Vitor Oliveira é o melhor treinador do campeonato português de longe

St_John Chrysostom


blueviper

Citação de: tulio_slb em 27 de Junho de 2020, 23:12
Citação de: Funki38 em 27 de Junho de 2020, 23:09
Vocês gozam com o Vítor Oliveira, mas ele tem mais conhecimento futebolístico numa orelha que o Lage e o Conceição juntos.

Vitor Oliveira é o melhor treinador do campeonato português de longe

Embora na minha opinião quem pratica melhor futebol seja o famalicão e o rio ave.

1979


HeijiHattori

Citação de: El Decano em 27 de Junho de 2020, 23:27
https://hoje.vc/2y53a

Sampaoli apontado ao Benfica.
Cheira-me que nos proximos dias vai ser uma chuva de noticias com nomes de treinadores para o Benfica.

bruno_slb_

Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2020, 23:36
Citação de: El Decano em 27 de Junho de 2020, 23:27
https://hoje.vc/2y53a

Sampaoli apontado ao Benfica.
Cheira-me que nos proximos dias vai ser uma chuva de noticias com nomes de treinadores para o Benfica.
Come é obvio e algum há de colar como é normal.

Red Men

Que esperem pelo JJ senão é mais do mesmo.

xtrk21

Dos nomes que tem falado  só o Pochettino me agrada , mas acho que é impossível !!!

RFOMSLB

Aloysius Paulus Maria van Gaal é o homem! Depois venho buscar!

mitro11

Que venha algum conceituado ou para andar a brincar aos Marcos Silvas tragam o Vítor Oliveira sem medos

Nutmeg

#44260
Não se iludam meus caros, qualquer tipo que não seja um puro Yes Man a primeira coisa que faz mal recebe um convite de um clube é olhar para o atual plantel e para a capacidade de investimento dos próximos 2 anos.

Quero dizer com isto que deve causar calafrios a qualquer Pochettino desta vida olhar para o atual plantel do Benfica enquanto na reunião de sedução lhe dizem que querem elevar a fasquia na Liga dos Campeões mesmo que para isso tenham que aumentar o orçamento.

Eles sabem que para ter o desejado sucesso teriam de despachar muitos jogadores, contratar outros muitos melhores, e esperar o milagre de não perder os atuais melhorzitos. Eles não estão para se chatear com isso. Preferem ir treinar um Newcastle desta vida, e limpar uns 5/10M por ano enquanto lutam para ficar no meio da tabela. Para muitos deles juntar no currículo o título de campeão português vale muito pouco e não compensa os milhões perdidos em relação a outros contratos.

É triste mas esta é a realidade - os grandes técnicos estrangeiros olham com desdém para o nosso campeonato e para as possibilidades de fazermos coisas interessantes na Europa. O amadorismo demonstrado pela direção nos últimos anos também não ajuda.

O aperta-papos terá uma bota difícil de descalçar se o seu amigalhaço não quiser assumir a pasta em agosto.

werty10

Italianos apontam Spalletti... Nem sei o que dizer...

Jiujitsu

Citação de: RFOMSLB em 27 de Junho de 2020, 22:47
Vai sair do trio Odemira
Cajuda
Vitor Oliveira
Manuel José


Qualquer um desses é mais treinador e mais homem dos que tivemos nos últimos anos.
Isso diz muito

SLBCARLOS

JJ é o que precisamos
Futebol de equipa grande ✅
Consistência ✅
Exigente ✅
Habituado a ganhar ✅
Estabilidade ✅
Conhece os cantos a casa e Tugao ✅
Acessível para os nossos bolsos ✅
Valorização de jogadores ✅

BrunoP

Conhecendo a maneira de agir da direção, vai se andar a falar do Pochettino durante muito tempo, e quando chegar a hora da verdade ele não quis vir, e levamos todos afinal é com um PochePino (um Emery, ou um Spaletti).