Treinadores

divica

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 02:20
Tuchel é para mim o treinador fetiche. Se o PSG vier a Portugal na Champions e não conseguir ganhar não sei se ficará por lá.

Era uma boa aposta.

A seguir a Klopp e Guardiola é para mim o melhor.
E quanto ganha o Tuchel no PSG?
Cheira a impossível

Kurt Cobain 10

Vocês imaginam o Pochettino a avaliar o plantel do Benfica ... começando logo pelo o Almeida  ;D

Eusébio10

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 02:20
Tuchel é para mim o treinador fetiche. Se o PSG vier a Portugal na Champions e não conseguir ganhar não sei se ficará por lá.

Era uma boa aposta.

A seguir a Klopp e Guardiola é para mim o melhor.
E quanto ganha o Tuchel no PSG?
Cheira a impossível

Se for despedido não é impossivel, tem contrato até 2021.

Schuldiner

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Junho de 2020, 02:03
Citação de: Schuldiner em 28 de Junho de 2020, 01:55
Zidane top 5?

Só se for porque está no Real.

Até curtia falar de treinadores, mas com Vieira no comando, perco o interesse.

Não me digas que também és daqueles que acha que o homem só ganha porque está no Real Madrid, com grandes jogadores e teve uma sorte descomunal. É que já la estiveram outros com craques, galaticos ou não e nenhum apresenta este curriculum, com 3 épocas e meia de Real Madrid, podendo ainda somar até final da temporada, mais um campeonato e uma champions (pouco provável):

La Liga: 2016–17
Supercopa de España: 2017, 2019–20
UEFA Champions League: 2015–16, 2016–17, 2017–18
UEFA Super Cup: 2016, 2017
FIFA Club World Cup: 2016, 2017

Se ganhar este campeonato, com uma equipa em reconstrução, onde no inicio da época era visto como 3ª força, atrás de Barcelona e Atletico de Madrid, será épico.
Não, não acho que é somente porque está no Real, ou porque tem um grupo de jogadores de elite habituados a grandes decisões, ou porque teve sorte. Precisou dessas três, como precisam muitos outros treinadores, mas os factores decisivos, foram a sua reputação como jogador, os contextos e timings dos adversários que encontraram na Champions e também a forma mais conservadora com que joga este Real.

É o Zizou, bola de ouro, campeão do mundo, um dos melhores jogadores de sempre, é colocado no top 5, é considerado como o melhor médio de sempre por muita boa gente. Isto tem muito peso no balneário, fica muito mais difícil entrarem em confronto ou desgaste com uma personalidade destas do que com o Benítez ou mesmo o Ancelotti, este pode-se chegar ao Cristiano e dizer, não faças o gesto técnico, faz antes assim, sem ser comido vivo como foi o outro. Foi isto na minha opinião que segurou aquele grupo e ajudou a prolongar o crescimento que feito durante várias épocas. Passaram de serem eliminados em fase de grupos e por Lyons, a frequentarem quartos de finais, meias-finais, derrotarem o Barça de Guardiola, até que ganharam a décima com o Ancelotti.

Isto não foi feito do dia para a noite, Zizou com o seu legado enquanto jogador e personalidade inquestionável, soube prolongar isso e retirar os proveitos. Em cima disso, têm um plantel que pelas características e a forma deste Real jogar mais recatado, me parecem mais talhados para jogos a eliminar, souberam explorar melhor as fragilidades e momentos de forma dos adversários que foi encontrando. Apanhou vários clubes em fim de ciclo e outros à procura de crescer nestas decisões. Se apanham um Barça de 2010, Inter de Mourinho, Milan de Ancelotti na sua melhor fase, era sempre a levar no cu, tenho poucas dúvidas.

Também apanhou o Modric no pico e o Cristiano que apesar de já estar numa fase descendente, em jogos a eliminar, caga golos dentro do contexto que referi.

Tecnicamente e no seu modelo de jogo, não me parece ser um treinador ainda maturado, com profundidade e complexidade nos mecanismos colectivos, comparado com outros que nem cheiram finais de Champions.

As circunstâncias e contextos, também fazem o homem.

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 02:26
Vocês imaginam o Pochettino a avaliar o plantel do Benfica ... começando logo pelo o Almeida  ;D
Teríamos de refazer 80%da defesa.
Julgo que isto nem dá para discutir...

divica

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 02:27
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 02:26
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 02:20
Tuchel é para mim o treinador fetiche. Se o PSG vier a Portugal na Champions e não conseguir ganhar não sei se ficará por lá.

Era uma boa aposta.

A seguir a Klopp e Guardiola é para mim o melhor.
E quanto ganha o Tuchel no PSG?
Cheira a impossível

Se for despedido não é impossivel, tem contrato até 2021.
Continua a ser porque dia 1 de Agosto devíamos ter o treinador contratado.
A Champs começa depois disso... Ele só vai ser despedido quase em setembro

_Huji_Slb

 ninguem com nome quer vir para o tugao , muito menos para o benfica de viera que fica limitado as tralhas do mendes e aos putos do seixal (viera) .

E ter que por osputos na montra europeia.

Mika21PA

A capa do CM está épica hoje.

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 02:26
Vocês imaginam o Pochettino a avaliar o plantel do Benfica ... começando logo pelo o Almeida  ;D

Vai fazer do Dyego Souza e do Seferovic umas maquinas de cagarem golos.

Ja estou a ver o Real Madrid a vir ca buscar os 2 por 100 milhoes cada (isto era o preco pre COVID)  ;D

Fdx ainda nao viram que temos um plantel de merda e ate podem vir o Klopp e o Guardiola juntos que isto nao passa da cepa torta.

O problema esta muito acima e tem bigode

Fabiuh21

Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 02:17
Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Junho de 2020, 02:09
Citação de: Eusébio10 em 28 de Junho de 2020, 02:05
O Tottenham vai pagar até 2023, 8.5M ao Poche, por isso podemos oferecer um salário digno que o Tottenham de certeza que aceita continuar a pagar boa parte.

O projecto que temos para oferecer é que vale pouco ou nada.

Do ponto de vista meramente desportivo, o Pochettino vir para Portugal nesta fase da carreira, era um verdadeiro hara-kiri para a carreira dele. Estaria completamente fora dos holofotes. Infelizmente, o fosso competitivo que se criou entre a liga portuguesa e as 5 principais ligas, é muito maior hoje, que aquele que existia quando trouxemos o Heynckes, para um Benfica pior financeiramente.

Não faz sentido.

Concordo mas. As portas dos grande clubes estão fechadas. O Barca que me parece o mais provavel foi rejeitado pelo Poche, não sobram assim tantas equipas.

Fala-se do Newcastle, ok, poderá ser mas nesse caso perde o contrato actual com o Tottenham.

O treinador de bom nivel, na loucura, pode até querer ganhar uns titulos na carreira.
O Sarri deve sair da Juve, e o Favre do BVB, portanto não lhe faltaram opções, esqueçam isso, Pochettino é top mundial, nunca se vinha enfiar aqui nesta altura.

O máximo que podemos almejar é um treinador de 2ª linha, um Ten Hag, Sampaoli, Laurent Blanc, Favre ou porque não o próprio Sarri (já a roçar o wishfull thinking) se sair da Juve, mais do que isto na minha opinião é irrealismo.

piwo

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 02:26
Vocês imaginam o Pochettino a avaliar o plantel do Benfica ... começando logo pelo o Almeida  ;D
Teríamos de refazer 80%da defesa.
Julgo que isto nem dá para discutir...

Apenas defesa ?  ;D

Pikes

"anda-te embora e depois falamos"


Isso é de gente?!

Ahahahahahahahahahahha :rir: :rir:


Toalhete

Eu acho que tirando 4 ou 5 treinadores, que realmente podem ser considerados intocáveis e demasiada areia para nós, qualquer treinador no mundo que esteja de saída do clube respectivo pode ser alcançável pelo Benfica.

Até em termos de orçamento, andámos anos a pagar a um treinador português um ordenado top 10 mundial.

divica

Citação de: piwo em 28 de Junho de 2020, 02:33
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 02:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 02:26
Vocês imaginam o Pochettino a avaliar o plantel do Benfica ... começando logo pelo o Almeida  ;D
Teríamos de refazer 80%da defesa.
Julgo que isto nem dá para discutir...

Apenas defesa ?  ;D
Do meio campo para a frente temos mais jogadores que se aproveitam do que na defesa.