Treinadores

blueviper

Citação de: ZICKLER em 28 de Junho de 2020, 18:14
Citação de: belphegor em 28 de Junho de 2020, 18:06
Citação de: PB em 28 de Junho de 2020, 17:18
Pablo Aimar..................

um home às direitas.

Mas o aimar tem algum trabalho feito como treinador?

Estou farto de incertezas, quero um treinador, não um projecto de um.

20simao1

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Sequel em 28 de Junho de 2020, 08:46
Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2020, 03:54
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Junho de 2020, 03:19
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-escolhe-pochettino

:rir: :rir:

Um gajo que rejeitou o United para ganhar milhões e vinha para o Benfica :rir:

Mas isso, também, se é que rejeitou, estava a treinar o Tottenham.

Mas o gajo ao longo dos anos tem sido falado para o Real Madrid. A menos que piore, um dia destes vai lá parar.
E agora vinha para aqui lol, olhando à merda que tem sido feita ano após ano e campanhas europeias cada vez mais miseráveis.
Mas em relação a isso do dinheiro um user disse que o Tottenham lhe paga a diferença ente o seu novo ordenado e os 8.5M desde que ele não vá treina rivais até 2023.

Para mim essa é a única razão para haver alguma hipótese no Poche.

Se além do campeonato inglês, só houvesse o português.

divica

Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2020, 18:16
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: Sequel em 28 de Junho de 2020, 08:46
Citação de: 20simao1 em 28 de Junho de 2020, 03:54
Citação de: RodrigoFilipe37 em 28 de Junho de 2020, 03:19
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-escolhe-pochettino

:rir: :rir:

Um gajo que rejeitou o United para ganhar milhões e vinha para o Benfica :rir:

Mas isso, também, se é que rejeitou, estava a treinar o Tottenham.

Mas o gajo ao longo dos anos tem sido falado para o Real Madrid. A menos que piore, um dia destes vai lá parar.
E agora vinha para aqui lol, olhando à merda que tem sido feita ano após ano e campanhas europeias cada vez mais miseráveis.
Mas em relação a isso do dinheiro um user disse que o Tottenham lhe paga a diferença ente o seu novo ordenado e os 8.5M desde que ele não vá treina rivais até 2023.

Para mim essa é a única razão para haver alguma hipótese no Poche.

Se além do campeonato inglês, só houvesse o português.
Mas se os 3 de Espanha não o quiserem, o PSG, a juve e o Milan e os alemães então acho que o Benfica devia ter algumas hipóteses.

Depois dos últimos anos com o Vieira eu sei que perdemos todo o prestígio europeu, mas andar a lutar por títulos ainda deve ter algum valor...

TiagoSLB_10

Com a excepção do Barça, da Juve e talvez do PSG não vejo nenhum grande europeu a trocar de treinador no início da época e o Pochettino já disse que nunca iria treinar o Barcelona...duvido é que não prefira continuar desempregado à espera de uma oportunidade melhor...

IloveSLB2014

Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Junho de 2020, 18:28
Com a excepção do Barça, da Juve e talvez do PSG não vejo nenhum grande europeu a trocar de treinador no início da época e o Pochettino já disse que nunca iria treinar o Barcelona...duvido é que não prefira continuar desempregado à espera de uma oportunidade melhor...
A Juve provavelmente vai manter pq o Arthur parece que foi um pedido do Sarri... E vão ser campeões em Itália. O PSG antes da CL em Agosto se tiver de mudar n muda.... Portanto de facto este Verão o Poch terá poucas ou quase nenhuma oportunidade num dos colossos..

Mas concordo contigo, ele prefere ficar desempregado do que vir para cá como é obvio...

divica

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 18:30
Citação de: TiagoSLB_10 em 28 de Junho de 2020, 18:28
A Juve provavelmente vai manter pq o Arthur parece que foi um pedido do Sarri... E vão ser campeões em Itália. O PSG antes da CL em Agosto se tiver de mudar n muda.... Portanto de facto este Verão o Poch terá poucas ou quase nenhuma oportunidade num dos colossos..

Mas concordo contigo, ele prefere ficar desempregado do que vir para cá como é obvio...
A questão é que neste momento o Poche não é tão impossível como seria noutras alturas.

E com isto não estou a dizer que acredito que ele venha cá parar. Apenas que não devia ser totalmente impossível

PS alguém dizia que o jardim ia para o PSG

Red Men

Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2020, 17:46
Citação de: SousaLB em 28 de Junho de 2020, 17:44
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2020, 17:11
Citação de: Oscor78 em 28 de Junho de 2020, 17:07
Citação de: Slbstriker em 28 de Junho de 2020, 16:43
Hoje uma fonte de uma fonte de dentro do Benfica, falou-me que o Benfica está a negociar o Ivo Vieira!

Vale o que vale.
Nao imagino o Vieira ser to burro. A ser verdade, e se a contratacao for em frente é o fim de Vieira em Otubro
Os que votam no Vieira, vao votar no Vieira. Traga ele o Klopp ou o José Mota.
Os que me preocupam não são esses. São os que agora dizem que não votam mas depois são capazes de ir a correr votar nele se ele trouxer um treinador em condições.

Como se isso resolvesse alguma coisa.
O que é um treinador em condições? Marco Silva?

O Vieira tem de cair, nem que traga o Klopp.

Sim sim, um Flopp, mais que certinho e direitinho.

BENFIKA

Ele tentou os melhores mas não conseguiu, o mercado está muito inflacionado e por causa do COVID tivemos que reduzir as despesas.

E assim se mantém contentes muitos adeptos depois de se contratar mais um tuga de qualidade duvidosa.

John F. Kennedy

Um clube que vai contratar um finalista europeu em Jupp Heynckes.
Um clube que vai contratar um treinador internacional em Trap e Camacho.
Um clube que vai contratar um treinador campeão num dos maiores clubes da Europa em Koeman.

E não podemos contratar o Poche? Se houvesse real vontade desta direção em fazer o Benfica avançar ele já estava em Lisboa.

Leonzo

O Pochettino pode ser muito bom, mas a história do Benfica é muito maior que o Pochettino, se ele não quiser vir  passem me o Pochettino pelos tomates. A direcção é que não deve querer um gaijo com tomates e estatuto e aí a culpa já não é do homem. Se apresentarem um monte de merda nenhuma ao gaijo é óbvio que ele não aceita vir. Agora se lhe disserem, anda e damos te 75M€ para reforços e tu escolhes o plantel ao teu gosto sem interferências nossas e ficas com o Aimar a adjunto, duvido que ele recusasse, só se já tiver comprometido com alguém.

Pontix

Uma perda de tempo considerar o pochettino. Estará à espera de um clube dos grandes campeonatos, grande ou médio com bom projecto. Penso nisto como nos jogadores. Um jogador importante de um, por exemplo, Everton, viria para o Benfica? Não. E o contrário? Talvez sim.

Portanto, acredito que um treinador com o seu estatuto actual prefira um "Everton" do que o Benfica.

Nomes consagrados ou que tenham estado nas grandes ligas só estou a imaginar spaletti, Benitez, Solari. Mesmo o Emery acho difícil. Valverde igualmente..

Nos tugas, tenho grandes duvidas que P Fonseca queira sair da Roma, onde tem um projecto interessante e bom ordenado.

JJ acho que, com garantia de investimento brutal, viria a correr.

VP também viria e teríamos finalmente um entendido em posse e no 4-3-3.

MS obviamente que viria e até já, tal como qualquer um do Tugão sem ser SC e Amorim.

Portanto, há muitas hipóteses. Não vale a pena perder tempo com utopias.

P Sousa e L Castro não sei se têm o perfil psicológico necessário.

Fragaxez

Acham que o pochettino se metia aqui sem pelo menos ter a Champions como garantida? Vamos ser realistas, infelizmente o próximo treinador vai ser na onda do b.lage e Rui vitória.

aguia1

Citação de: tommy7x em 28 de Junho de 2020, 19:25
Um clube que vai contratar um treinador campeão num dos maiores clubes da Europa em Koeman.

E não podemos contratar o Poche? Se houvesse real vontade desta direção em fazer o Benfica avançar ele já estava em Lisboa.
Obviamente que as coisas não são tão fáceis como queres fazer parecer porque cada caso é um caso. Mas se houvesse mesmo vontade as probabilidades seriam maiores.

John F. Kennedy

Citação de: aguia1 em 28 de Junho de 2020, 19:41
Citação de: tommy7x em 28 de Junho de 2020, 19:25

Obviamente que as coisas não são tão fáceis como queres fazer parecer porque cada caso é um caso. Mas se houvesse mesmo vontade as probabilidades seriam maiores.
Sim, eu sei. Por vezes o meu sonho ultrapassa a realidade, mesmo assim acho que há totais condições. Imagina que falam com o Poche e dizem: ''Toma x, tens total liberdade de plantel, queremos que vás longe na Europa''. O Poche pode ser o treinador mais cotado do mercado atual, mas o Benfica é gigante.