Treinadores

John F. Kennedy

Um clube que vai contratar um finalista europeu em Jupp Heynckes.
Um clube que vai contratar um treinador internacional em Trap e Camacho.
Um clube que vai contratar um treinador campeão num dos maiores clubes da Europa em Koeman.

E não podemos contratar o Poche? Se houvesse real vontade desta direção em fazer o Benfica avançar ele já estava em Lisboa.

Leonzo

O Pochettino pode ser muito bom, mas a história do Benfica é muito maior que o Pochettino, se ele não quiser vir  passem me o Pochettino pelos tomates. A direcção é que não deve querer um gaijo com tomates e estatuto e aí a culpa já não é do homem. Se apresentarem um monte de merda nenhuma ao gaijo é óbvio que ele não aceita vir. Agora se lhe disserem, anda e damos te 75M€ para reforços e tu escolhes o plantel ao teu gosto sem interferências nossas e ficas com o Aimar a adjunto, duvido que ele recusasse, só se já tiver comprometido com alguém.


Pontix

Uma perda de tempo considerar o pochettino. Estará à espera de um clube dos grandes campeonatos, grande ou médio com bom projecto. Penso nisto como nos jogadores. Um jogador importante de um, por exemplo, Everton, viria para o Benfica? Não. E o contrário? Talvez sim.

Portanto, acredito que um treinador com o seu estatuto actual prefira um "Everton" do que o Benfica.

Nomes consagrados ou que tenham estado nas grandes ligas só estou a imaginar spaletti, Benitez, Solari. Mesmo o Emery acho difícil. Valverde igualmente..

Nos tugas, tenho grandes duvidas que P Fonseca queira sair da Roma, onde tem um projecto interessante e bom ordenado.

JJ acho que, com garantia de investimento brutal, viria a correr.

VP também viria e teríamos finalmente um entendido em posse e no 4-3-3.

MS obviamente que viria e até já, tal como qualquer um do Tugão sem ser SC e Amorim.

Portanto, há muitas hipóteses. Não vale a pena perder tempo com utopias.

P Sousa e L Castro não sei se têm o perfil psicológico necessário.


Fragaxez

Acham que o pochettino se metia aqui sem pelo menos ter a Champions como garantida? Vamos ser realistas, infelizmente o próximo treinador vai ser na onda do b.lage e Rui vitória.

aguia1

Citação de: tommy7x em 28 de Junho de 2020, 19:25
Um clube que vai contratar um finalista europeu em Jupp Heynckes.
Um clube que vai contratar um treinador internacional em Trap e Camacho.
Um clube que vai contratar um treinador campeão num dos maiores clubes da Europa em Koeman.

E não podemos contratar o Poche? Se houvesse real vontade desta direção em fazer o Benfica avançar ele já estava em Lisboa.
Obviamente que as coisas não são tão fáceis como queres fazer parecer porque cada caso é um caso. Mas se houvesse mesmo vontade as probabilidades seriam maiores.

John F. Kennedy

Citação de: aguia1 em 28 de Junho de 2020, 19:41
Citação de: tommy7x em 28 de Junho de 2020, 19:25
Um clube que vai contratar um finalista europeu em Jupp Heynckes.
Um clube que vai contratar um treinador internacional em Trap e Camacho.
Um clube que vai contratar um treinador campeão num dos maiores clubes da Europa em Koeman.

E não podemos contratar o Poche? Se houvesse real vontade desta direção em fazer o Benfica avançar ele já estava em Lisboa.
Obviamente que as coisas não são tão fáceis como queres fazer parecer porque cada caso é um caso. Mas se houvesse mesmo vontade as probabilidades seriam maiores.
Sim, eu sei. Por vezes o meu sonho ultrapassa a realidade, mesmo assim acho que há totais condições. Imagina que falam com o Poche e dizem: ''Toma x, tens total liberdade de plantel, queremos que vás longe na Europa''. O Poche pode ser o treinador mais cotado do mercado atual, mas o Benfica é gigante.


aguia1

Citação de: tommy7x em 28 de Junho de 2020, 19:42
Citação de: aguia1 em 28 de Junho de 2020, 19:41
Citação de: tommy7x em 28 de Junho de 2020, 19:25
Um clube que vai contratar um finalista europeu em Jupp Heynckes.
Um clube que vai contratar um treinador internacional em Trap e Camacho.
Um clube que vai contratar um treinador campeão num dos maiores clubes da Europa em Koeman.

E não podemos contratar o Poche? Se houvesse real vontade desta direção em fazer o Benfica avançar ele já estava em Lisboa.
Obviamente que as coisas não são tão fáceis como queres fazer parecer porque cada caso é um caso. Mas se houvesse mesmo vontade as probabilidades seriam maiores.
Sim, eu sei. Por vezes o meu sonho ultrapassa a realidade, mesmo assim acho que há totais condições. Imagina que falam com o Poche e dizem: ''Toma x, tens total liberdade de plantel, queremos que vás longe na Europa''. O Poche pode ser o treinador mais cotado do mercado atual, mas o Benfica é gigante.
Poderia fazer no Benfica o que Kloop fez no Pool👍


crusader

Daqui a uns dias num jornal: Vieira tenta Pedro Martins.

Leonzo

#44560
Citação de: Pontix em 28 de Junho de 2020, 19:38
Uma perda de tempo considerar o pochettino. Estará à espera de um clube dos grandes campeonatos, grande ou médio com bom projecto. Penso nisto como nos jogadores. Um jogador importante de um, por exemplo, Everton, viria para o Benfica? Não. E o contrário? Talvez sim.

Portanto, acredito que um treinador com o seu estatuto actual prefira um "Everton" do que o Benfica.

Nomes consagrados ou que tenham estado nas grandes ligas só estou a imaginar spaletti, Benitez, Solari. Mesmo o Emery acho difícil. Valverde igualmente..

Nos tugas, tenho grandes duvidas que P Fonseca queira sair da Roma, onde tem um projecto interessante e bom ordenado.

JJ acho que, com garantia de investimento brutal, viria a correr.

VP também viria e teríamos finalmente um entendido em posse e no 4-3-3.

MS obviamente que viria e até já, tal como qualquer um do Tugão sem ser SC e Amorim.

Portanto, há muitas hipóteses. Não vale a pena perder tempo com utopias.

P Sousa e L Castro não sei se têm o perfil psicológico necessário.


Em síntese, estou completamente de acordo contigo.
Agora Pochettino ou JJ acho que seriam possíveis com um bom investimento e carta branca.
Pochettino até temos o trunfo Aimar que podíamos e deviamos usar!

Benitez, Spalletti ou Emery dispenso, para vacas velhas já bastam os Pizzidanes e os Almeidas, não é preciso ter um técnico fraco que vive ao sabor do passado.

Para mim em termos de prioridades ia para Gasperini ou Bordalás claramente. Dois técnicos cheios de sangue na guelra que estão a subir a pulso na carreira. Fizeram parte de projectos muito interessantes com poucos recursos, souberam aproveitar todas as migalhas e fazerem grandes planteis e apresentam um futebol muito positivo e com resultados.

3° escolha Luis Castro e 4° escolha Sampaoli.

JJ ou Pochettino nem são escolhas, eram obrigações, mas duvido que acham argumentos para isso, temos uma estrutura de trampa!

HeijiHattori

Citação de: crusader em 28 de Junho de 2020, 19:56
Daqui a uns dias num jornal: Vieira tenta Pedro Martins.
Sao ambos do mesmo clube.

serebotna

Com esta contratação, o Vieira ganharia as eleições a brincar.

Espártaco

O Sampaoli seria uma boa opção. Seria difícil sacá-lo ao Atlético Mineiro?  :confused:

Chelas

Citação de: Espártaco em 28 de Junho de 2020, 20:09
O Sampaoli seria uma boa opção. Seria difícil sacá-lo ao Atlético Mineiro?  :confused:

Ele só está à espera que o JJ saia do Flamengo, difícil não é parece-me.