Treinadores

Sylphs

Ainda vamos é mamar com o Rui Vitória  ;D

hugoPT92

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 02:45
Citação de: hugoPT92 em 30 de Junho de 2020, 02:42
Ninguém fala do Van Gaal, supostamente está reformado mas vive em Portugal... Podia ser interessante até porque nunca na vida seria um "yes man", pertence a uma grande escola e pode aliar a aposta nos jovens com contratações mais sonantes... Era de tentar apesar de achar pouco provável ele aceitar.

Sendo mais realista acho que se for para ir buscar um tuga, pela competência, conhecimento do clube e mais uma vez por ser um gajo com tomates para mandar na estrutura, Jesus seria a escolha óbvia no entanto não esqueço o comportamento dele quando esteve nos lagartos, só em ultimo caso o quero de volta mas se tiver de ser... Já estou por tudo. Não sendo o Jesus, entre os tugas acho que Marcos Silvas seriam mais do mesmo, tentaria encontrar um perfil tipo o do Jesus quando chegou em 2009, não é fácil encontrar alguém com a mesma qualidade mas há alguns tugas mais velhos que não iriam papar grupos e isto é fundamental, para ser um tuga tem de ser um gajo com a vida feita e que não precisa de lamber os tomates a ninguém, treinadores tugas mais velhos podem não ser milionários mas estão certamente minimamente confortáveis financeiramente.

Se formos para os estrangeiros de quem se tem falado Spaletti é o que mais me agrada, pelo que conheço dele tem um perfil mais disciplinador, está visto que meninos de couro como o Vitória, o Lage ou o Marco Silva não servem... Alem de que o Spaletti é competente. Nomes como Pochettino obviamente é são cenourada para os burros vieiristas terem uma congestão.

"não sendo o Jesus" LOL mas vocês nao tem orgulho? tem memoria curta? Um treinador que quis arruinar o Benfica, quis levar o Benfica para a lama insinuando que ganhava campeonatos com arbitragens! Está tudo maluco?! ACORDEM e deixem-se de vieirismo ridiculo

Escrevi que só em ultimo caso o que de volta.

Schuldiner

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:46
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 02:38
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:37
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 02:34
Citação de: Coiso123 em 30 de Junho de 2020, 02:32
O Aimar fez alguma coisa de relevante para ser tão referenciado? Pergunta sincera. Ou é daqueles deslumbramentos à Rui Costa?
É fé e partilho da mesma. É a mesma que os culés têm no Xavi. É a esperança de que a sua qualidade como jogador e os ensinamentos que teve com alguns treinadores, resultem num Aimar treinador de muita qualidade.

Um clube como o Benfica não se pode deixar gerir por romantismos, ir buscar adjuntos ou ex-jogadores em experiência não serve, se forem bons que o provem e cá acabarão.
Futebol sem romantismo também não tem piada e é isso que o Vieira me tem retirado.

Futebol sem ganhar não tem grande piada também e quando se contrata para o lugar mais importante de uma equipa com mais coração que cabeça fica-se mais longe de ganhar.
Estamos a falar de treinador-adjunto, é certamente um lugar importante, mas não é o lugar mais importante e ladeado de um bom treinador principal, equipa técnica e contexto, é assim que também se fazem futuros treinadores.

Julião Veiga

Citação de: Sylphs em 30 de Junho de 2020, 02:50
Ainda vamos é mamar com o Rui Vitória  ;D
Pelos vistos acaba contrato hoje.

esmiga

Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:40
Que achariam do Gerrard? Acho que trocaria o rangers pelo benfica antes de seguir para anfield

Ele fez alguma coisa enquanto treinador que justifique a aposta?

Com ele o rangers voltou finalmente a discutir o título. Joga um bom futebol, tem mt experiência como futebolista e seria respeitado, assim como tem personalidade. Tem algum risco mas penso que podia ser uma boa opção

Saveloy

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 02:52
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:46
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 02:38
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:37
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 02:34
Citação de: Coiso123 em 30 de Junho de 2020, 02:32
O Aimar fez alguma coisa de relevante para ser tão referenciado? Pergunta sincera. Ou é daqueles deslumbramentos à Rui Costa?
É fé e partilho da mesma. É a mesma que os culés têm no Xavi. É a esperança de que a sua qualidade como jogador e os ensinamentos que teve com alguns treinadores, resultem num Aimar treinador de muita qualidade.

Um clube como o Benfica não se pode deixar gerir por romantismos, ir buscar adjuntos ou ex-jogadores em experiência não serve, se forem bons que o provem e cá acabarão.
Futebol sem romantismo também não tem piada e é isso que o Vieira me tem retirado.

Futebol sem ganhar não tem grande piada também e quando se contrata para o lugar mais importante de uma equipa com mais coração que cabeça fica-se mais longe de ganhar.
Estamos a falar de treinador-adjunto, é certamente um lugar importante, mas não é o lugar mais importante e ladeado de um bom treinador principal, equipa técnica e contexto, é assim que também se fazem futuros treinadores.

Pensava que era para principal.

Para a equipa técnica acho bem.

Andris


HeijiHattori


Andris


Coiso123

O Record é tão troll que mete Renato Paiva e Mauricio Pochettino lado a lado como possíveis treinadores do Benfica.

É daquelas capas que um gajo se vai lembrar daqui a uns anos.

Dicaprio10


Andris


eagles_letchworth

Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:40
Que achariam do Gerrard? Acho que trocaria o rangers pelo benfica antes de seguir para anfield

Ele fez alguma coisa enquanto treinador que justifique a aposta?

Com ele o rangers voltou finalmente a discutir o título. Joga um bom futebol, tem mt experiência como futebolista e seria respeitado, assim como tem personalidade. Tem algum risco mas penso que podia ser uma boa opção
Gerrard vai do Rangers para o Liverpool.

The_Devils_Advocate

Essa capa com o pochetino está ai nível daquela há uns anos do Benzema no Sporting lol

KarelPoborsky7

Pablo Aimar a treinador E VIEIRA RUA!