Treinadores

HoMiCiDaL

#45255
curioso falar-se do Pochettino e não se falar do Allegri, que ao contrario do argentino deve ser o treinador com mais curriculo disponivel

Esse e o Marcelo Gallardo parecem-me escolhas obvias antes do Pochettino que é um treinador da moda mas sem curriculo

vermelhoftw

Citação de: eagles_letchworth em 30 de Junho de 2020, 03:30
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:40
Que achariam do Gerrard? Acho que trocaria o rangers pelo benfica antes de seguir para anfield

Ele fez alguma coisa enquanto treinador que justifique a aposta?

Com ele o rangers voltou finalmente a discutir o título. Joga um bom futebol, tem mt experiência como futebolista e seria respeitado, assim como tem personalidade. Tem algum risco mas penso que podia ser uma boa opção
Gerrard vai do Rangers para o Liverpool.
entao o klopp vai ser despedido????

joaom86

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 04:47
Citação de: eagles_letchworth em 30 de Junho de 2020, 03:30
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:40
Que achariam do Gerrard? Acho que trocaria o rangers pelo benfica antes de seguir para anfield

Ele fez alguma coisa enquanto treinador que justifique a aposta?

Com ele o rangers voltou finalmente a discutir o título. Joga um bom futebol, tem mt experiência como futebolista e seria respeitado, assim como tem personalidade. Tem algum risco mas penso que podia ser uma boa opção
Gerrard vai do Rangers para o Liverpool.
entao o klopp vai ser despedido????

Devido aos maus resultados... 😂

eagles_letchworth

Citação de: vermelhoftw em 30 de Junho de 2020, 04:47
Citação de: eagles_letchworth em 30 de Junho de 2020, 03:30
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:54
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 02:48
Citação de: esmiga em 30 de Junho de 2020, 02:40
Que achariam do Gerrard? Acho que trocaria o rangers pelo benfica antes de seguir para anfield

Ele fez alguma coisa enquanto treinador que justifique a aposta?

Com ele o rangers voltou finalmente a discutir o título. Joga um bom futebol, tem mt experiência como futebolista e seria respeitado, assim como tem personalidade. Tem algum risco mas penso que podia ser uma boa opção
Gerrard vai do Rangers para o Liverpool.
entao o klopp vai ser despedido????
O Klopp já disse que mais 2/3 anos regressa à Alemanha.

melon

O futuro treinador vai ganhar as eleições em vez de projectos. Tenho medo do futuro mas temos de mudar

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk


Jiujitsu

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2020, 02:34
Citação de: Coiso123 em 30 de Junho de 2020, 02:32
O Aimar fez alguma coisa de relevante para ser tão referenciado? Pergunta sincera. Ou é daqueles deslumbramentos à Rui Costa?
É fé e partilho da mesma. É a mesma que os culés têm no Xavi. É a esperança de que a sua qualidade como jogador e os ensinamentos que teve com alguns treinadores, resultem num Aimar treinador de muita qualidade.

São literalmente luzes.
Já não chega de seremos comandados por fezadas?


Jiujitsu

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 02:11
Antonio Conte

Se as coisas correrem mal ao Inter esta temporada é tentar este técnico.


Este gajo comia o Conceição com batatas.

Epá. Se o Pochettino é irrealista e está desempregado o que dizer do Conte.

Jiujitsu

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Junho de 2020, 01:52
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 01:50
Citação de: Saveloy em 30 de Junho de 2020, 01:46
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 01:44
O pessoal que anda a desdenhar o Marco (não seria a minha escolha atenção) tem de ter bem a noção que a probabilidade da estrutura 10 anos à frente ir buscar um bem pior que ele, é de prai de 90%....

É capaz de ser verdade, mas ir buscar um treinador que vem de dois falhanços é de uma falta de ambição grande. O Marco Silva ainda vive do que fez no Estoril.
Eu só estou a alertar... Falam de Poches, Sampaolis, Allegris, Benitez, Wengers, Blancs e afins, mas a short list deve ser outra bem diferente...

A palavra desinvestimento do DSO disse tudo. Aliás deve ser por isso que o Jotacão não veio a correr...

Se vai haver desinvestimento depois do que se faturou  estes últimos anos...

Rua. Onde para o dinheiro?


Mesmo que haja investimento é RUA!

Valandil71

Niko Kovac, Steven Gerrard ou o meu preferido, Jürgen Klinsmann (que batia com a porta passado 10 dias, se o Vieira fosse reeleito). Dos portugueses, Jardim, Castro ou Rui Faria. Qualquer treinador serve para fazer melhor do que o Lage. Qualquer serve, menos o Joelhos.

Bedsy


Baron_Davis

ainda nao perceberam que o luzes só conhece o jorjus, que se deve estar a rir a bom rir

tudo o resto são yesmans e bonecada para as vacas sagradas fazerem gato sapato

Renato Ferreira

Allegri. Tacticamente muito forte uma ratazana de balneário que é urgente com estas monalizas que lá andam

af10

O meu sonho é que houvesse, por aí, um puto sueco perdido, cheio de garra e que viesse revolucionar tudo.

Isso é que era uma jogada de mestre. Mas não acredito que tenhamos sequer, alguém com visão para procurar esse tipo de treinador

220373

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Junho de 2020, 02:49
O marco silva ja foi o escolhido antes do jogo com o maritimo .
Apenas vai treinar um treinador da estretura ate quarta para não parecer mal.
fdx espero que seja brincadeira

vamos buscar 1 flop nos ultimos clubes que treinou? um gajo que não consegue acabar 1 contrato?

Karel Alinho

Citação de: _Huji_Slb em 30 de Junho de 2020, 02:49
O marco silva ja foi o escolhido antes do jogo com o maritimo .
Apenas vai treinar um treinador da estretura ate quarta para não parecer mal.

Marco Silva não salva as eleições a Vieira.