Treinadores

Toronto_SLB

Citação de: tulio_slb em 30 de Junho de 2020, 15:53
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Junho de 2020, 15:52
Continuo a acreditar que o proximo treinador sera' portugues. 

E livre.
Talvez...mas acho que a lista pode incluir:

Queiroz
Marco Silva
Luis Castro
Carlos Carvalhal
Leonardo Jardim
JJ?

ImBeck

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Ate agora o que ele fez foi "criticar" qualquer nome apontado! Solucoes apresentadas?! Zero!

Se tivesse apresentado soluções estavas aqui a criticar ele ter apresentado.... Já todos sabemos como funciona.....

#Já só falta o Vieira!!!!

pjin1980

Estando como estao as coisas, eleiçoes à porta Vieira ira fazer por tudo para trazer um treinador de renome Internacional.
Acredito que ele irá delegar em Rui Costa a escolha de um treinador. Que é feito do Terim? uma das paixoes do Rui Costa...

Anti-Corruptos

Eu dava uma oportunidade ao Cajuda.

O homem teve uma carreira sempre com o desejo de ir para um grande e nunca conseguiu por ir sempre contra o poder instalado no futebol dos nasventas.

Aposto 6/6 em vitorias e o homem cumpria o sonho de menino.

Rei

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2020, 15:40
Citação de: adriano83 em 30 de Junho de 2020, 12:51
RTP diz que Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica...

Sempre disse que ele rejeitaria. O Benfica provavelmente nem tem capacidade financeira para o contratar. Nunca o Benfica iria dar 10M ano a um treinador. Pochettino pertence a outro patamar, infelizmente.

A questão não é só o salário. Ao salário tinhas que acrescentar todos os custos de contratações para um plantel bastante competitivo e respectivos salários.

Claro. E mesmo com dinheiro seria complicado, o homem tem imenso mercado. Ficaria surpreendido se ele viesse.

cmarg1971

Um treinador que ponha uma equipa a jogar bem para mim basta.
Se não ganhar, aí sim podemos usar o chavão "paciência".
Mas ao menos o nosso entretenimento voltava e a sensação de tempo perdido desaparecia.
Além de que, em Portugal, uma equipa que jogue bem e com jogadores de nível superior... só não ganha por razões "especiais".
Lá fora, ainda faz mais sentido isto do jogar bem. Porque não sendo fácil ganhar a colossos, ao menos mostrávamos futebol (tipo: não sei quem são mas são bons!!!)

GGG

Citação de: pjin1980 em 30 de Junho de 2020, 16:01
Estando como estao as coisas, eleiçoes à porta Vieira ira fazer por tudo para trazer um treinador de renome Internacional.
Acredito que ele irá delegar em Rui Costa a escolha de um treinador. Que é feito do Terim? uma das paixoes do Rui Costa...

Mas acreditas nisto? O ditador do bigode não delega nada! Muito menos na area do futebol. Alias um dos erros é ele não perceber nada de futebol e não ouvir a opinião de quem percebe.

Quanto a Rui Costa é apenas um pau mandado e um boneco que lá anda, que só teve influencia como director desportivo quando trouxe Quique Flores e depois do fiasco que foi, o ditador do bigode tirou o tapete ao Rui Costa.

AlexanderMostovoi

Citação de: ImBeck em 30 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Ate agora o que ele fez foi "criticar" qualquer nome apontado! Solucoes apresentadas?! Zero!

Se tivesse apresentado soluções estavas aqui a criticar ele ter apresentado.... Já todos sabemos como funciona.....

#Já só falta o Vieira!!!!
Porque razao haveria de criticar se as solucoes que apresentasse fossem a meu ver validas?!

Ja agora, desde que comecou a sua "campanha", ja alguma vez apresentou alguma solucao para os problemas prementes do Benfica neste momento?

tiagor11

Citação de: adriano83 em 30 de Junho de 2020, 12:51
RTP diz que Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica...



*pretends to be schocked*

Jiujitsu

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: ImBeck em 30 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Ate agora o que ele fez foi "criticar" qualquer nome apontado! Solucoes apresentadas?! Zero!

Se tivesse apresentado soluções estavas aqui a criticar ele ter apresentado.... Já todos sabemos como funciona.....

#Já só falta o Vieira!!!!
Porque razao haveria de criticar se as solucoes que apresentasse fossem a meu ver validas?!

Ja agora, desde que comecou a sua "campanha", ja alguma vez apresentou alguma solucao para os problemas prementes do Benfica neste momento?

Qual é a lógica de apresentar um nome para treinador quando só poderá entrar em outubro?
O que é que isso traria de bom ao bem maior que é o Benfica?
Convém pensar se um bocado.

UmNomeBemGrande

Aposto que se o Ruben Amorim ainda fosse do Braga, amanha estaria cá.. o que achariam?

AndreCruz11SLB

Citação de: UmNomeBemGrande em 30 de Junho de 2020, 16:15
Aposto que se o Ruben Amorim ainda fosse do Braga, amanha estaria cá.. o que achariam?

Acharia só incrível

djac

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Junho de 2020, 16:02
Eu dava uma oportunidade ao Cajuda.

O homem teve uma carreira sempre com o desejo de ir para um grande e nunca conseguiu por ir sempre contra o poder instalado no futebol dos nasventas.

Aposto 6/6 em vitorias e o homem cumpria o sonho de menino.

Mas o Benfica é a Santa Casa da Misericórdia?

AlexanderMostovoi

Citação de: Jiujitsu em 30 de Junho de 2020, 16:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 16:10
Citação de: ImBeck em 30 de Junho de 2020, 15:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Ate agora o que ele fez foi "criticar" qualquer nome apontado! Solucoes apresentadas?! Zero!

Se tivesse apresentado soluções estavas aqui a criticar ele ter apresentado.... Já todos sabemos como funciona.....

#Já só falta o Vieira!!!!
Porque razao haveria de criticar se as solucoes que apresentasse fossem a meu ver validas?!

Ja agora, desde que comecou a sua "campanha", ja alguma vez apresentou alguma solucao para os problemas prementes do Benfica neste momento?

Qual é a lógica de apresentar um nome para treinador quando só poderá entrar em outubro?
O que é que isso traria de bom ao bem maior que é o Benfica?
Convém pensar se um bocado.

Mas faz sentido criticar os nomes avancados pela CS... Ontem em directo na TVI24 mandou a boca acerca do Pochettino.

tnlemos

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Junho de 2020, 16:02
Eu dava uma oportunidade ao Cajuda.

O homem teve uma carreira sempre com o desejo de ir para um grande e nunca conseguiu por ir sempre contra o poder instalado no futebol dos nasventas.

Aposto 6/6 em vitorias e o homem cumpria o sonho de menino.
Eu desreformava o Manuel José e tornava-o o treinador do Glorioso.