Treinadores

Oscor78

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Oscor78 em 30 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: Oscor78 em 30 de Junho de 2020, 14:32
Ja ha confirmacao oficiosa que o Poche ja ardeu?

Esteve tão perto como o Mourinho na altura do RV  :2funny:
Alias Mourinho esteve mais perto do que alguma vez o Poche esteve. :coolsmiley:

Sim, na altura estava de férias em Portugal  ;D
"Ferias", estava no desemprego, ia ver uns jogos do setubal. E de certeza que foi ao Colombo umas vezes... Portanto esteve perto, muito perto

Croissant

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 15:15
Valverde, apesar de eu não ser particularmente fã dos treinadores espanhóis e apesar dos ultimos tempos em Barcelona não serem famosos, apresentou resultados em todos os clubes (Espanhol, Olympiakos, Atletico de Bilbau e Barcelona). Tem qualidade, apesar de tacticamente um pouco preso ao 4-4-2

Gostava de dar uma hipótese ao Marcelino Toral: as equipas dele jogam bom futebol e ainda não teve oportunidade num grande.

Tem como problema de não ser um Yes Man. Faz bons trabalhos no Villarreal e Valencia mas é despedido no fim da época por estar em desacordo com a política de transferências de ambos os clubes. (No Villarreal foi público o desagrado pelo presidente ter contratado Alexandre Pato).

AlexanderMostovoi

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Ate agora o que ele fez foi "criticar" qualquer nome apontado! Solucoes apresentadas?! Zero!

Mufete

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 12:55
Vai ser um dos seguintes: Luis Castro, Marco Silva ou Rui Faria
valia mais vir o spaletti, mal por mal. O último italiano que ca tivemos foi campeão. Gosto em particular de treinador italiano

Del Neri, então!

Marrokinoum

Se fosse um Português neste momento, eu escolheria entre Abel Ferreira ou Ivo Vieira.

Snyper

Acordei e tenho aqui uma chamada de um número desconhecido, o LFV é 93?

Se for eu o escolhido fica aqui a promessa de limpeza de balneário, exigência nos reforços e futebol de ataque. Ah, e quando for despedido daqui a 1 mês mando todos os podres cá para fora.

Strata

Unay Emery e Valverde cheira-me a outro Quique Flores. Via com melhores olhos o Gallardo, a quem o JJ venceu a Libertadores e bem pode agradecer às individualidades que tinha à sua disposição.

paulocc

Embora Rui faria ainda não mostrou nada mas como pertence ao grupo do Jorge Mendes que manda no Benfica está na linha da frente. Duvido k seja um lambe cus como laje e vitória e k n escolhesse os melhores do Mendes e n o refugo. O campeonato foi se mas duvido k n existem treinadores com ambição de ganharem 2 troféus... Taça e supertaça e virem ja

all_blacks

Sampaoli seria uma solução interessante. Suas equipes jogam sempre um futebol apoiado e bonito.

Rei

Citação de: adriano83 em 30 de Junho de 2020, 12:51
RTP diz que Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica...

Sempre disse que ele rejeitaria. O Benfica provavelmente nem tem capacidade financeira para o contratar. Nunca o Benfica iria dar 10M ano a um treinador. Pochettino pertence a outro patamar, infelizmente.

GGG

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2020, 15:33
Unay Emery e Valverde cheira-me a outro Quique Flores. Via com melhores olhos o Gallardo, a quem o JJ venceu a Libertadores e bem pode agradecer às individualidades que tinha à sua disposição.

Mas então o Emery não ganhou nada até agora? Nem sequer tem experiência num grande clube?

O mesmo para Valverde, que também coitado nada ganhou.

Quer Valverde, como Emery não tem nada a ver com Quique, não só na categoria, como também na abordagem que fazem ao jogo.

Quique relembro que antes de vir para o Benfica tinha estado no Getafe e no Valencia, onde nada ganhou. Tinha era boa imagem e de facto o Valencia apresentou um bom futebol.

Mas no fundo é a mesma onda que se passa com o Bordalas agora, que para mim não passa de Quique com boa imprensa.

Gonçalo Santos

Pode é agradecer aos astros por estarem todos alinhados naquele dia.

Rei

Emery seria um desastre. Muito fraco. Outro Quique, como dizes e bem.

GoloDeLetra

Manos Tralhoes até final da época e depois atiramos a moeda ao ar para ver qual dos dois fica para a proxima época.

AndreCruz11SLB

Citação de: Snyper em 30 de Junho de 2020, 15:32
Acordei e tenho aqui uma chamada de um número desconhecido, o LFV é 93?

Se for eu o escolhido fica aqui a promessa de limpeza de balneário, exigência nos reforços e futebol de ataque. Ah, e quando for despedido daqui a 1 mês mando todos os podres cá para fora.

Se quiseres alguém para a equipa técnica aqui me tens... Quase licenciado em Fisioterapia (neste plantel dá muito jeito) e benfiquista do Norte!  :metal: