Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2020, 18:43
Vamos por pontos:

Se o Benfica, por acaso, tiver tentado o Pochettino, é de saudar, porque é esse tipo de nomes que se deve aspirar para o Benfica, mesmo sabendo das dificuldades que há em trazer treinadores/jogadores desta craveira. Mas para levar um "não", que seja de uma gaja boa.

Para o Pochettino, até poderia ser uma situação interessante, tendo em conta que é um clube onde poderá lutar por títulos, viver num bom país com bom clima e tranquilo, trabalhar à sua vontade (porque tem moral para o fazer), até porque se vê poucos tubarões com perspectivas de mudar de treinador.
O cargo mais desejado, parecia ser o do United, e parece que continuarão com o Ole.

Agora, é um casamento muitooooo difícil de se realizar, e que exigiria muito tempo para negociar e valores elevados (e merecidos).

Newcastle vai ser comprado e era para onde se falava o Poche. Sétien não continua, o Poche já disse que nunca treinaria o Barcelona mas se houver dança de treinadores podem abrir-se outras hipóteses. A mesma coisa para a Juve, Sarri não continua. Não é líquido que Tuchel continue no PSG também, porque há alguma tensão entre ele e o Leonardo (que quer o Allegri).

O Valência vai ficar sem treinador ou já está, não sei bem. Dependendo para onde Barça e Juve se virarem outros clubes de nível poderão "abrir" também.

Vão haver algumas mexidas, até.

A venda do Castle nao vai avancar tao cedo...

lonstrup

Mas isto é bué errado, estes gajos a darem-nos falsas esperanças no Pochettino. Não se faz caraças.

delduin

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 18:58
Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 17:47
Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 17:43
O Marcelino e das melhores opções no mercado mas não encaixa com Vieira como presidente.

O Mendes já viveu isso, o Valência acaba em 4º lugar e despedem o homem porque fez frente ao Lim e companhia.

Esqueçam la isso
não fez frente, quis mandar mais que o dono. Ainda por cima em pandilha com o director desportivo.

Já no Villarreal foi acusado de perder um jogo de propósito para permitir a manutenção do seu Sporting.
Quis mandar mais que o dono?

https://www.goal.com/es/noticias/por-que-el-valencia-ha-destituido-a-marcelino-garcia-toral/upf0dhtwy4iu1dbaydfn9i2ao

O homem pediu x reforços e o Lim foi buscar gajos como o Thierry Correia.
sim, ele e o director desportivo queriam mandar mais que o dono.
Nao é verdade.

Simplesmente não aceitou uma política de contratações da carteira do Mendes. Tendo ganho a taça e ficado em 4º no campeonato com um bom futebol e valorizando os jogadores de um valência que estava em declínio antes dele.

Nao me parece que isso seja mandar mais que o dono, mas sim não aceitar gestões danosas e interferências nos 11 titulares.

divica

Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 18:59
Citação de: KunAguero16 em 30 de Junho de 2020, 18:49
El Benfica ahora apuesta todas sus fichas en Mauricio Pochettino. En Lisboa esperan una respuesta del entrenador argentino, que llevó al Tottenham a la final de la Champions y dejó el club londinense el pasado mes de noviembre para la llegada de José Mourinho. Pochettino está en búsqueda de nuevos desafíos y, según fuentes cercanas al entrenador, le gusta la idea de liderar con libertad total un equipo de la talla del Benfica. Los dirigentes portugueses han seducido al ex del Espanyol con la promesa de que podrá montar un equipo joven y prometedor para competir en alto nivel en la Champions en las próximas temporadas. Su experiencia desarrollando nuevos talentos por donde pasó encaja perfectamente con la mentalidad de club formador que tiene el Benfica. El entrenador, de 48 años, está estudiando la oferta de las Águilas y dará una respuesta este martes.

As
A noticia original é da marca e citam o record
A da marca já nao tem uns dias? E é diferente o conteúdo (de for a que estou a pensar)

Pedro Nunes 28

Eu adorava o Pochetino, mas estou mentalizado que será Marco Silva...

serebotna

Disseram-me que o Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, está entre as preferências do Tiago Pinto.

Red Eagle_90

Citação de: serebotna em 30 de Junho de 2020, 19:04
Disseram-me que o Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, está entre as preferências do Tiago Pinto.
Era bom era

lonstrup

Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 19:01
O Marcelino e das melhores opções no mercado mas não encaixa com Vieira como presidente.

O Mendes já viveu isso, o Valência acaba em 4º lugar e despedem o homem porque fez frente ao Lim e companhia.

Esqueçam la isso
não fez frente, quis mandar mais que o dono. Ainda por cima em pandilha com o director desportivo.

Já no Villarreal foi acusado de perder um jogo de propósito para permitir a manutenção do seu Sporting.

https://www.goal.com/es/noticias/por-que-el-valencia-ha-destituido-a-marcelino-garcia-toral/upf0dhtwy4iu1dbaydfn9i2ao

Nao é verdade.

Simplesmente não aceitou uma política de contratações da carteira do Mendes. Tendo ganho a taça e ficado em 4º no campeonato com um bom futebol e valorizando os jogadores de um valência que estava em declínio antes dele.

Nao me parece que isso seja mandar mais que o dono, mas sim não aceitar gestões danosas e interferências nos 11 titulares.
todo o teu segundo comentário descreve um funcionário a tentar usurpar as funções do seu superior.

Repara, ele e o alemany não se demitiram por não partilharem as ideais dos donos. Eles tentaram impor as suas ideias aos donos. E com um bocadinho de sucesso desportivo, usaram logo isso como meio de chantagem.

lonstrup

Citação de: serebotna em 30 de Junho de 2020, 19:04
provavelmente estaria a falar do championship manager 3.

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 30 de Junho de 2020, 19:00
Citação de: GiiB_10 em 30 de Junho de 2020, 18:43
Vamos por pontos:

Se o Benfica, por acaso, tiver tentado o Pochettino, é de saudar, porque é esse tipo de nomes que se deve aspirar para o Benfica, mesmo sabendo das dificuldades que há em trazer treinadores/jogadores desta craveira. Mas para levar um "não", que seja de uma gaja boa.

Para o Pochettino, até poderia ser uma situação interessante, tendo em conta que é um clube onde poderá lutar por títulos, viver num bom país com bom clima e tranquilo, trabalhar à sua vontade (porque tem moral para o fazer), até porque se vê poucos tubarões com perspectivas de mudar de treinador.
O cargo mais desejado, parecia ser o do United, e parece que continuarão com o Ole.

Agora, é um casamento muitooooo difícil de se realizar, e que exigiria muito tempo para negociar e valores elevados (e merecidos).

Newcastle vai ser comprado e era para onde se falava o Poche. Sétien não continua, o Poche já disse que nunca treinaria o Barcelona mas se houver dança de treinadores podem abrir-se outras hipóteses. A mesma coisa para a Juve, Sarri não continua. Não é líquido que Tuchel continue no PSG também, porque há alguma tensão entre ele e o Leonardo (que quer o Allegri).

O Valência vai ficar sem treinador ou já está, não sei bem. Dependendo para onde Barça e Juve se virarem outros clubes de nível poderão "abrir" também.

Vão haver algumas mexidas, até.
Não sei até que ponto, o Newcastle seria interessante para ele, sem ser em níveis financeiros.
O Newcastle, vai ter que penar algum tempo para se puder intrometer na luta pelos lugares cimeiros, havendo City, Liverpool, Chelsea, United, Tottenham e Arsenal, fora alguns outsiders também com dinheiro.

Seria um risco para ele, e durante algum tempo, nem à LC iria.

Espanha, parece-me que só Valência seria hipótese.
Itália, sim, parece-me o mercado mais interessante para ele nesta altura. Principalmente se o Sarri sair.
Alemanha, não conta.
E França, só mesmo o PSG, mas também não é liquido que o Tuchel saia.

Isto às vezes, trata-se mais em conquistar a pessoa, demonstrando um grande interesse, do que pelo dinheiro.

Red Eagle_90

Gallardo e Aimar era bem bom

Kurt Cobain 10

Pochettino , Marcelino e Gallardo com qualquer um destes o Benfica ficaria muito bem servido.

delduin

Citação de: lonstrup em 30 de Junho de 2020, 19:05
Citação de: delduin em 30 de Junho de 2020, 19:01

Esqueçam la isso

Nao é verdade.

todo o teu segundo comentário descreve um funcionário a tentar usurpar as funções do seu superior.

Repara, ele e o alemany não se demitiram por não partilharem as ideais dos donos. Eles tentaram impor as suas ideias aos donos. E com um bocadinho de sucesso desportivo, usaram logo isso como meio de chantagem.
A minha conclusão é que as pessoas que acusam o Lage de ter sido uma marioneta do Vieira acusam o Marcelino de querer mandar mais que o dono/presidente.

Decidam-se

GiiB_10

Pochettino, Sampaoli, Gallardo, Bielsa.

4 argentinos, qualquer um bem-vindo.

BenfiquistaRSA

Bela cagada que la vai para os lados do Caixa.

Espero bem que nao seja um Marco Silva. O Everton nao jogava nada com ele no comando. Ele nao tem estaleca para o Benfica. Precisamos de um gajo que meta Pizzi's e afins no lugar. Pqp isto.. mais um campeonato com o crl