Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

Nao é de todo a minha escolha, mas nao significa que nao esteja em cima da mesa! :)

MTrigueiros

Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 10:55
Vitor Pereira deveria ser a última escolha possível. Se ninguém no mundo quiser treinar o Benfica e só faltar ele.

Emery deveria ser a penúltima.

Incluia o Somos Porto (NES) e Paulo Sousa nessa lista.

Paulo Sousa também, o NES não. Como capitão do Porto fez o exigido. Como treinador não me lembro de episódios de desrespeito para com o Benfica.

Nem há imagens dele a correr com uma cara nojenta à frente do treinador do Benfica num dos momentos mais tristes da nossa história recente.

Nem vou à qualidade ou capacidade técnica. Esbarra logo no nome e na quantidade de nojo que me provocou a mim e à maioria dos benfiquistas.

piwo

Citação de: jv88 em 01 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 10:55
Vitor Pereira deveria ser a última escolha possível. Se ninguém no mundo quiser treinar o Benfica e só faltar ele.

Emery deveria ser a penúltima.

Incluia o Somos Porto (NES) e Paulo Sousa nessa lista.

isso quer dizer que o couceiro é hipótese? ::)

Nunca vi o Couceiro a insinuar merdas sobre o Benfica.
Agora em termos de qualidade para treinar o clube esta ao nivel de um Quique Flores apesar de ate ter feito bons trabalhos no Setubal.

franciscoafonso

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 10:53
Alguém sabe a situação contratual do Gallardo?
Sei que está no último ciclo de contrato, não sei bem se até Dezembro de 2020 ou 2021, e já ambas as partes deram o ciclo praticamente como fechado. Um bocado à semelhança do que aconteceu com o Pep no Barça.

ricardo37

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 10:12
Luis Castro seria a melhor opção e, se calhar, a mais "atingível".



Outro cona de sabão
O Luís Castro ia ser outro Yes Men, ia comer tudo o que Vieira e Mendes lhe dessem.....daqui a ano e meio íamos estar aqui outra vez a escolher um treinador e a discutir os mesmos problemas.

ISO

Do mesmo modo que é cada vez mais dificil convencer jogadores razoáveis a virem para Portugal, também já é muito dificil convencer um estrangeiro razoável a vir para cá.
E digo razoável, porque bons, isso era nos anos 70...

J_PN

Gostava muito do Sampaoli mas não sei se está virado em voltar à Europa.

darkwolf

Citação de: jv88 em 01 de Julho de 2020, 10:58
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 10:55
Vitor Pereira deveria ser a última escolha possível. Se ninguém no mundo quiser treinar o Benfica e só faltar ele.

Emery deveria ser a penúltima.

Incluia o Somos Porto (NES) e Paulo Sousa nessa lista.

isso quer dizer que o couceiro é hipótese? ::)

último:Paulo Sousa
outros no fim da lista

Vítor Pereira
Paulo Fonseca
Luís Castro

piwo

Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: piwo em 01 de Julho de 2020, 10:56
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 10:55
Vitor Pereira deveria ser a última escolha possível. Se ninguém no mundo quiser treinar o Benfica e só faltar ele.

Emery deveria ser a penúltima.

Incluia o Somos Porto (NES) e Paulo Sousa nessa lista.

Paulo Sousa também, o NES não. Como capitão do Porto fez o exigido. Como treinador não me lembro de episódios de desrespeito para com o Benfica.

Nem há imagens dele a correr com uma cara nojenta à frente do treinador do Benfica num dos momentos mais tristes da nossa história recente.

Nem vou à qualidade ou capacidade técnica. Esbarra logo no nome e na quantidade de nojo que me provocou a mim e à maioria dos benfiquistas.

Fdx - O Nuno espumava pelos cantos de boca a insinuar merdas contra o Benfica, alem do famoso episodio do "Somos Porto" tens outros...

https://www.youtube.com/watch?v=_awjDNMJYWI

Dr.Lecter

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:59
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

Nao é de todo a minha escolha, mas nao significa que nao esteja em cima da mesa! :)

Quem nos dera. Voltar a ter uma linha defensiva como deve ser, equipa a bascular, zonas de pressão, activação da pressão no momento certo, posse de bola. Já cá devia estar desde 2015.

NSC

Se o Emery vem para o Benfica leva chapadas de realidade de metade dos treinadores da I Liga, como a maioria dos espanhóis que para cá têm vindo.

MTrigueiros

Citação de: franciscoafonso em 01 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 10:53
Alguém sabe a situação contratual do Gallardo?
Sei que está no último ciclo de contrato, não sei bem se até Dezembro de 2020 ou 2021, e já ambas as partes deram o ciclo praticamente como fechado. Um bocado à semelhança do que aconteceu com o Pep no Barça.

Equipas como o Benfica são uma ótima entrada na Europa.

Trazia consigo o Aimar para adjunto, íamos buscar o Nico, acrescentava-se qualidade ao plantel e podia correr bem.

Jeremy

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Buba JS em 01 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:58
Nao vejo muito a Bundesliga, alguem tem nomes de treinadores que podiam ser intéressantes?

Rose - Borussia Monchengladbach
Christian Streich - Friburgo
Oliver Glasner - Wolfs
Adi Hutter - Frankfurt
Bruno Labbadia - Hertha Berlin


A negrito estao os meus preferidos

Marco Rose devia ter sido quando estava no Salzburgo! Agora não é para o nosso bico! Além disso não fala português (ou espanhol)! Como seriam as caminhadas com o presi? Longos silêncios incómodos, apenas quebrados pelo trincar das frutas desidratadas!

Os treinadores do Salzburg tambem nao sao nada faceis de convencer, isto porque a maquina da Red Bull acaba sempre por os colocar na Bundesliga!

Eu prefiro o francês do Lask Linz. Eles ganhavam a liga se não lhe retirassem pontos na secretaria.
o Ismael? Nao gosto nada

Grande trabalho no LInz, e eles jogam bastante viu-se contra o Sporting.
sim parece que sim, a pouco días ele falou numa entrevista más ele quer treinar na Alemanha.

johncleese

Citação de: eibaz em 01 de Julho de 2020, 10:57
Isto vai acabar com "Ainda bem que o Marco Silva aceitou". Foda-se

Só não vê quem não quer

Smballs

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: Renato Ferreira em 01 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 10:29
Ja sei o que este forum gasta e já sei que para uns, certos treinadores são deuses, como é o caso agora do Gallardo, e outros treinadores são fracos e que tem todos os defeitos e mais alguns.

Já aqui disse e outros users também já o fizeram: analisem os treinadores não só pelo que vencem! Vejam as suas equipas, como jogam, como deixam marca ou não em campo.

Posto isto dizer que se gosta de Gallardo e que se detesta Vitor Pereira, não é de facto justo.
acho que quem não viu os jogos do river foste tu... A final dos libertadores não conta. Tens que acompanhar mais porque a comparação com vítor Pereira roça a brincadeira

O Vítor Pereira é muito melhor treinador que o Gallardo.

Eu dos poucos jogos que vi do River achei o jogo levado sempre para duelos. Em certa medida achei o estilo parecido com o Conceição. Não era uma opção que me agradasse, nem pouco mais ou menos.
Vitor Pereira outra vez?

Mal eles sabem...

^-^ ^-^ ^-^
ainda Nao percebo como se pode pedir este treinador

Porque é um excelente treinador. E por acaso já tive a sorte de poder privar com ele  - contexto profissional não relacionado com futebol - e sei bem como anseia um desafio num clube como o Benfica. E sim, é portista. E não, nunca recusaria o Benfica. E não, não seria nenhum Artur Jorge. É um treinador ambicioso que é self made man e que quer mostrar-se no futebol mundial. Tão simples quanto isto.

Tens aqui um defensor para essa causa...
Portugueses gostava de ter o JJ de volta...
Não sendo possível, a minha escolha recaia sempre no Vitor Pereira
Treinador fortissimo taticamente...
Trabalha muito bem todos os aspetos do jogo...
Esquematiza o seu jogo e as suas equipas, num processo defensivo muito forte...algo que o Benfica precisa como do pão para a boca...

Não preciso de dizer o quanto é disciplinador...podem sempre ir ver o video "spik da tru"...