Treinadores

bellamy

Citação de: bolaredonda em 01 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!

zero. inclusivé o último, salvo erro, foi perdido na última jornada e na penúltima tinha 3 ou 4 pontos de avanço.
Mas ganhou duas vezes a Libertadores e foi a um 3ª final que merecia ter ganho. Ganhou uma Liga Uruguaia e foi considerado 2 vezes o melhor treinador da américa do sul.

Red Eagle_90

Citação de: Secret B em 01 de Julho de 2020, 11:30
Vitor Pereira sempre foi subvalorizado no Porto porque sucedeu ao menino bonito Vilas Boas. Hoje em dia muitos têm saudades cá em cima (vivo no Porto) porque nunca mais viram futebol com a mesma qualidade. Defensivamente era muito bom (ele tratava da defesa e o AVB do ataque quando estavam juntos), faltava-lhe talvez mais qualidade no processo ofensivo. Gosto da personagem também, genuíno, não papa grupos, super simples e até mais divertido do que parece (já privei também muito brevemente mas conheço pessoas que privaram mais). Não seria a minha solução ideal, mas acho que era uma boa escolha. No entanto, em anos de eleições, não acredito que se vá buscar alguém mais conotado com o Porto.
Era uma boa opção mas o Vieira  não ia arriscar neste momento apesar de ter treinado o Porto ou ser do Porto valer zero. O Ruben Amorim está no Sporting e não é do Sporting e não é por isso que deixa de ser o profissional que é.

Lebohang Mokoena

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Também gostaria de ver o Gallardo mas é uma opção com algum risco, tanto poderia ser um grande treinador no contexto europeu tipo Simeone ou algo tipo Sampaoli

JMJ1976

Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 11:32
Porque é que agora é moda pedir o Aimar e o Luisão na equipa técnica? Fizeram alguma coisa relevante como adjuntos?  :confused:

Se o Aimar percebo até pela empatia, o Luisão é algo que nunca pensei ver ser pedido para integrar a equipa técnica, um gajo que quando jogava era visto como o lider do gangue dos brasucas, o chantagista que fazia de tudo para aumentar o salário, etc.

O Aimar é treinador na estrutura da Selecção da Argentina, sendo adjunto na principal e seleccionador nos Sub-20 e Sub-17. Diz-se que tem como principal referência de treino o Jorge Jesus.

Agora talvez seja cedo, e acredito que o próprio admita que ainda não tem condições, mas tal como Xavi ou Xabi Alonso, vai dar treinador e de sucesso.

Buba JS

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: Buba JS em 01 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Julho de 2020, 10:06
Citação de: Jeremy em 01 de Julho de 2020, 09:58
Nao vejo muito a Bundesliga, alguem tem nomes de treinadores que podiam ser intéressantes?

Rose - Borussia Monchengladbach
Christian Streich - Friburgo
Oliver Glasner - Wolfs
Adi Hutter - Frankfurt
Bruno Labbadia - Hertha Berlin


A negrito estao os meus preferidos

Marco Rose devia ter sido quando estava no Salzburgo! Agora não é para o nosso bico! Além disso não fala português (ou espanhol)! Como seriam as caminhadas com o presi? Longos silêncios incómodos, apenas quebrados pelo trincar das frutas desidratadas!

Os treinadores do Salzburg tambem nao sao nada faceis de convencer, isto porque a maquina da Red Bull acaba sempre por os colocar na Bundesliga!

Eu prefiro o francês do Lask Linz. Eles ganhavam a liga se não lhe retirassem pontos na secretaria.

O Valérien Ismaël? Sim, estava a fazer um belo trabalho!
O Jesse Marsch também me parecia uma boa opção.

mas nenhum dos 2 fala português!

Nhecks

Critica-se a direção de dragartos que temos e depois pede-se um faccioso pelos corruptos do norte para treinador. Juro que não entendo.

Para mais um treinador adepto da posse de bola esteril, um da linha dos pseudo-guardiolas que estão na moda no nosso campeonato. O porto dele era bom defensivamente? Pudera com os jogadores que tinha ao seu dispor.

Não vejo ninguem a falar dos trabalhos mediocres que teve no Olympiakos e Fernerbache, mesmo apesar de ter sido campeao no primeiro.

nikas

Citação de: bellamy em 01 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: nikas em 01 de Julho de 2020, 11:22
Marcelino
Sampaoli
Gallardo

Eram as minhas opções.

Se a panca por Tugas for para manter.

Marco Silva
Jardim


Para mim, tudo o que fugir disto, para baixo. Vai dar merda.
Ivos Vieiras e etc, é tudo papado pelo Presimente.
Retiro daí o Marco Silva apenas. Vejo que tiveste a preocupação de meter apenas os treinadores possíveis e livres no mercado, porque senão ao Jardim acrescentaria outros como o Paulo Fonseca, mas são impossíveis.

Eu gosto muito do Marco, aceito que tenha falhado nos últimos anos.

Sim, também gosto muito Paulo, mas acho impossível de momento.
Como o Poche, o Rose, o JJ. E etc.

JMJ1976

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Também gostaria de ver o Gallardo mas é uma opção com algum risco, tanto poderia ser um grande treinador no contexto europeu tipo Simeone ou algo tipo Sampaoli

Sampaoli tem 2 grandes manchas no seu curriculo:


  • Sevilha, onde teve um inicio fulgurante mas perdeu fulgor e acabou despedido;
    Selecção da Argentina, com um mundial vergonhoso em que andou a pedir por favor ao Messi para o deixar treinar.

De resto tem sido capaz de fazer muito bom trabalho, com, muitas vezes, pouquíssimas condições.

Shoky

Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Está há quantos anos no River? 7?
0 campeonatos?

Para mim não serve.

TMMSLB

Vitor Pereira?

Fodasse!!! Antes o Paulo Sousa que esse ao menos é um merdas mas é bom treinador

raymanzarek

https://www.transfermarkt.pt/marcelino/profil/trainer/5095

Para mim era este e para ontem.

Mas com este não havia negociatas para ninguém, logo é impossível.



Com "sorte", ainda acabamos com este

https://www.transfermarkt.pt/luiz-felipe-scolari/profil/trainer/1068

Manpaz1904

Citação de: JMJ1976 em 01 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: BENFIKA em 01 de Julho de 2020, 11:32
Porque é que agora é moda pedir o Aimar e o Luisão na equipa técnica? Fizeram alguma coisa relevante como adjuntos?  :confused:

Se o Aimar percebo até pela empatia, o Luisão é algo que nunca pensei ver ser pedido para integrar a equipa técnica, um gajo que quando jogava era visto como o lider do gangue dos brasucas, o chantagista que fazia de tudo para aumentar o salário, etc.

O Aimar é treinador na estrutura da Selecção da Argentina, sendo adjunto na principal e seleccionador nos Sub-20 e Sub-17. Diz-se que tem como principal referência de treino o Jorge Jesus.

Agora talvez seja cedo, e acredito que o próprio admita que ainda não tem condições, mas tal como Xavi ou Xabi Alonso, vai dar treinador e de sucesso.
JJ e Gallardo

Secret B

Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: Secret B em 01 de Julho de 2020, 11:30
Vitor Pereira sempre foi subvalorizado no Porto porque sucedeu ao menino bonito Vilas Boas. Hoje em dia muitos têm saudades cá em cima (vivo no Porto) porque nunca mais viram futebol com a mesma qualidade. Defensivamente era muito bom (ele tratava da defesa e o AVB do ataque quando estavam juntos), faltava-lhe talvez mais qualidade no processo ofensivo. Gosto da personagem também, genuíno, não papa grupos, super simples e até mais divertido do que parece (já privei também muito brevemente mas conheço pessoas que privaram mais). Não seria a minha solução ideal, mas acho que era uma boa escolha. No entanto, em anos de eleições, não acredito que se vá buscar alguém mais conotado com o Porto.
Era uma boa opção mas o Vieira  não ia arriscar neste momento apesar de ter treinado o Porto ou ser do Porto valer zero. O Ruben Amorim está no Sporting e não é do Sporting e não é por isso que deixa de ser o profissional que é.
Exactamente, quando não se sabe o que se quer ou não se sabe avaliar o que se quer, o mais importante é o que os outros vão pensar.

Manpaz1904

Citação de: JMJ1976 em 01 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Julho de 2020, 11:41
Citação de: Ludwig van em 01 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2020, 11:27
Quantos campeonatos argentinos ganhou o Gallardo? 1?

Emery então...nossa senhora. Horrível!
Nenhum mas isso interessa-me pouco. O Simeone também não tinha um super currículo na Argentina.

O que interessa é o perfil e o Gallardo ia ser um upgrade gigantesco a nível defensivo.

Também gostaria de ver o Gallardo mas é uma opção com algum risco, tanto poderia ser um grande treinador no contexto europeu tipo Simeone ou algo tipo Sampaoli

Sampaoli tem 2 grandes manchas no seu curriculo:


  • Sevilha, onde teve um inicio fulgurante mas perdeu fulgor e acabou despedido;
    Selecção da Argentina, com um mundial vergonhoso em que andou a pedir por favor ao Messi para o deixar treinar.

De resto tem sido capaz de fazer muito bom trabalho, com, muitas vezes, pouquíssimas condições.
O Sampaoli não foi despedido do Sevilla. Acabou em quarto, apurando-os para o playoff da Champions

A Federação Argentina é que teve de negociar com o Sevilla a sua transferência

Naidas

O custódio está livre  :crazy2: