Treinadores

odistraido

Citação de: GiiB_10 em 01 de Julho de 2020, 13:25
Como se passa, supostamente, de Pochettino para Emery??

Longe!!

É Vieira, senhor, é Vieira.

Dr.Lecter

Citação de: _1962_ em 01 de Julho de 2020, 12:45
Para quem não conhece muito bem o que o Gallardo representa na Argentina e na América do Sul.

"Seis años, Muñeco!
Se cumple el sexto aniversario del ciclo más increíble de la historia de River: la era Gallardo. En este tiempo ganó mucho más que títulos y records: es la referencia del fútbol en el país y en América. Y uno de sus secretos es no saberlo del todo..."

"Das 14 finais disputadas, o River Plate de Marcelo Gallardo venceu 10. Esses são os títulos conquistados pelo clube sob o comando do treinador:

Copa Sul-Americana 2014
Recopa Sul-Americana 2015
Copa Libertadores 2015
Cop Suruga Bank 2015
Copa da Argentina 2016
Recopa Sul-Americana 2016
Copa da Argentina 2017
Supercopa da Argentina 2017
Copa Libertadores 2018
Recopa Sul-Americana 2019"

"Marcelo Gallardo. Nome e sobrenome do homem responsável por uma virada histórica em uma das maiores rivalidades do planeta. Existia o Superclássico antes de Gallardo, e agora há o Superclássico depois de Gallardo. O maior ídolo da história do River Plate é o responsável por colocar o clube acima do Boca Juniors na CONMEBOL Libertadores. Se não em títulos, sim nos confrontos decisivos."

"Pois se a hegemonia do Boca Juniors nos grandes clássicos muitas vezes foi associada à sua garra, o River Plate mostrou como é possível ser copeiro também bajulando a bola com um futebol técnico. Como dá para encantar sem negar o tal brio. Gallardo é o mentor desse processo. O treinador soube encontrar o equilíbrio entre uma equipe vencedora, de bom futebol e de muita vontade dentro das quatro linhas. Não é o time perfeito. Mas é o mais competitivo das Américas, há tempos. Os xeneizes sentem isso na pele."

Competições de regularidade é que está de gesso. Copas e recopas. Duelos. Treinador escola Simeone. Não, obrigado.

GoloDeLetra

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 13:26
Não sei se é possível, mas outro nome que adorava que estivesse em cima da mesa é o do  Hasenhüttl
O que é isso? Uma marca de queijo Suiço?

goodass

1000x o Marcelino Toral

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 13:26
Não sei se é possível, mas outro nome que adorava que estivesse em cima da mesa é o do  Hasenhüttl
O que é isso? Uma marca de queijo Suiço?
é a marca alemã de condicionador olex.

bruno_slb_

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 13:26
Não sei se é possível, mas outro nome que adorava que estivesse em cima da mesa é o do  Hasenhüttl
O que é isso? Uma marca de queijo Suiço?
Treinador do Southampton

alfredo

Citação de: SimaoMiccoli em 01 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Julho de 2020, 13:04
Enquanto estiver o Vieira no Benfica iremos só ter nabos a treinar o clube.

Mas alguém com alguma inteligência vai-se meter neste barco afundar?

Só irá entrar refugo no clube.

O Vieira está em modo eleições, o que a malta pedir é o que lhe vai tentar buscar.

O problema é que o Benfica a nível europeu está no lodo e não tem gestores  com capacidade suficiente para vender o clube a um treinador de alto nível.

pois, é isso. estamos num ciclo diabólico. nao jogamos nada e qq um que se mete aqui estará sujeito a manchar o seu curriculo.
para mais o benfica, apesar de lucrar muito com as vendas, tb tem uma fama das negociatas que o presi anda a fazer e acho que nenhum triandor de boa reputacao quer ver o seu nome envolvido nesse contexto.
acredito que, enquanto o nosso presi la anda, candidatos com mercado noutros clubes, preferem esses. 

lPhoenix

Os meus próximos treinadores enquanto Vieira estivesse agarrado ao poder seriam ou Vitor Oliveira ou Manuel Cajuda.

2 tugas que sabem falar bom português que sabem da poda e não se deixam levar em tretas.

Red Zeppelin

Futebol do Gallardo nunca me encantou. Aliás, nem percebo como é que alguma vez poderia ser alternativa a Pochettino, são perfis completamente diferentes. Reconheço no entanto que é um treinador vencedor e que no geral tem cumprido os objectivos.

GoloDeLetra

Citação de: bruno_slb_ em 01 de Julho de 2020, 13:34
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 13:26
Não sei se é possível, mas outro nome que adorava que estivesse em cima da mesa é o do  Hasenhüttl
O que é isso? Uma marca de queijo Suiço?
Treinador do Southampton
Nao conheço.

Karel Alinho

Este tópico é só munições para os Alerta CM.

Já noticiam o Gallardo.

:rir:

Red_Fraction

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Julho de 2020, 13:26
Não sei se é possível, mas outro nome que adorava que estivesse em cima da mesa é o do  Hasenhüttl
Impossível, contrato até 2024.


Casaca1904

Primeiro, gostaria de mudar de presidente tambem, embora as opções existentes no momento sejam bastante fracas, na minha opinião. Depois, o mais importante, precisamos gastar dinheiro a serio num treinador e em 4/5 reforços que o sejam mesmo! Porque os que são, dão sempre retorno, nao é gasto, é investimento e a equipa ganha qualidade com isso (principalmente na defesa), porque do meio campo para a frente, com o que temos, um bom treinador consegue colocar a produzir bastante, ao contrario do que se diz... Concordo que Gallardo seria uma opção interessante, mas se me perguntarem quem eu desejava para o nosso Benfica, só me ocorre um nome neste momento: Gian Piero Gasperini!! Fico a aguardar em sofrimento porque neste momento estou a sentir coisas que nao sentia ha 20 anos.. Apesar de economicamente estarmos muito melhor, desportivamente e em termos de qualidade, estamos na merda.. Toda a gente nos ganha, fora e em casa, uma vergonha! Temos de voltar a ter o nosso clube e nao continuar a ser apenas uma empresa.. Minha opiniao..

nuno16577

Citação de: Karel Alinho em 01 de Julho de 2020, 13:40
Este tópico é só munições para os Alerta CM.

Já noticiam o Gallardo.

:rir:
Só falta falarem no Guardiola.

Red Eagle_90

Só falta bater a claúsula do Amorim :rir: