Treinadores

Diogomarquesjc70

#46860
A minha escolha seria o Wenger, pelo projeto e pelo seu modelo de jogo. Podia o Arsenal não ganhar nada, mas que jogava muito à bola, isso é indesmentível. O Arsenal do Wenger, era uma das equipas mais entusiasmantes.

Quanto ao Emery, não é tão fraco como o pintam. Ganhou 3 ligas europa, não foi por sorte, de certeza. Nem foi à toa que acabou num PSG ou Arsenal.

Zimmerman

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Julho de 2020, 15:36
Imaginem uma equipa tecnica com Gallardo , Saviola e Aimar .  :)
Como Vieira a Presidente seriam queimados fácil...

Seria sabotagem atrás de sabotagem.

Secret B

Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:35
Citação de: vieirah1904 em 01 de Julho de 2020, 15:30
As cobras deste balneário irão comer o Emery ao pequeno almoço, sabendo como ele foi engolido pelo balnenário do PSG. Fraco a todos os níveis.

No Benfica temos cobras de agua... no PSG já estamos a falar de anacondas e gigantes!!! :)

Vão me dizer que Zidane é o supra sumo táctica e tecnicamente? Claro que não, mas é um gajo que as cobras do balneário do Real respeitam.


Como o Ancellotti. São treinadores para grandes equipas com muitas estrelas. O verdadeiro trabalho não é táctico, é de gestão de egos.

Kyoto

#46863
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Kyoto em 01 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: GGG em 01 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: MTrigueiros em 01 de Julho de 2020, 15:29
Olha o Abel... nem me lembrei dele.

Deve estar na lista do Vieira.

Acredito, tal como o Pedro Martins.

O Abel é outro que fala muito e bem, tudo muito pomposo, mas na hora H, não se vê um boi! No Braga foi o que foi e no PAOK e quando se esperava que desse luta ao PM, foi uma nulidade autentica.

Depois vemos o exemplo do Paulo Fonseca, que ando em Paços de Ferreira e mesmo assim conseguem ficar em 3 lugar no campeonato, mas que aos olhos de alguns, é um treinador fraquito...
sim, pq o Paulo Fonseca nem passou por exemplo pelo porto nem nada

E passou e falhou, com um plantel de merda que lhe deram e teve os colhões de voltar para um Paços de Ferreira onde arranca um 3º lugar! Queria ver quantos o faziam! A seguir veio o Costinha e viu-se bem a diferença entre um treinador e um gajo qualquer
nao tinha um plantel pior que o cao. e ainda se deu ao luxo de mandar o otamendi para o brasil. e obra

o 3 lugar com o Paços de Ferreira foi antes de ir para o porto. no regresso ficou em oitavo

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: NSC em 01 de Julho de 2020, 15:40


Existem rumores de que abandona a Juve no verão.

Se é para lançar cenouras, esta é das boas.

Fraquinha esta Juve, quando se olha para a do Allegri

Não tem comparação, o Allegri esteve 4 ou 5 anos na Juventus, o Sarri está lá há um ano e a implementar um futebol completamente diferente daquilo que a Juventus estava habituada.

Tal como o trabalho do Fonseca na Roma, são mudanças grandes no estilo de jogo das equipas e que não se fazem numa época apenas.

krak

Onde anda o Mancini?

Napster03


HoMiCiDaL

tambem ja estou mentalizado que vai vir um treinador fraco e caro

só espero que no minimo tenham aprendido com a situação do Bruno Lage e dêm no maximo um contrato de 2 anos.

_adviser_

Citação de: Reed em 01 de Julho de 2020, 15:39
Da Argentina, para além do Gallardo (nunca fui grande fã) há alguns nomes interessantes:

Eduardo Coudet, agora no Internacional do Brasil. Campeão no ano passado com o Racing.

Gabriel Heinze, que tem vindo a fazer um trabalho muito interessante no Veléz. Já foi associado a clubes europeus, como o Marselha.

Sebastian Beccacece - Discipulo do Bielsa. A grande sensação da época passada com uma época histórica no Defensa y Justicia.

O Heinze parece-me que vai ter futuro. O Vélez era bem sólido e organizado. Era capaz de ser uma escolha interessante.
No entanto, dada a personalidade, era bem capaz de espetar uma voadora no Bigodes. O que nem seria muito mau diga-se de passagem.

krak

Citação de: Napster03 em 01 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: krak em 01 de Julho de 2020, 15:49
Onde anda o Mancini?

Seleccionador italiano.

Estranhava essa cenoura ainda não ter aparecido com as declarações dele de há uns bons anos a dizer que adorava treinar cá...
Assim está explicado.

PedroMartins

WENGER para ontem !!

hjribeiro

#46871
Para mim era o Carvalhal. Um gajo que poe as equipas a praticar futebol e tem olho para o mercado. Também tem experiência de trabalhar em intensidade competitiva na Premier e no Championship.

Tem curriculo, experiência e conhece o Benfica e adversários.

Se nao for ele, podia ser o gajo do Famalicão.

Acho que estrangeiro ou é impossível ou vem o Quique 2.

NSC

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: NSC em 01 de Julho de 2020, 15:40


Existem rumores de que abandona a Juve no verão.

Se é para lançar cenouras, esta é das boas.

Fraquinha esta Juve, quando se olha para a do Allegri
O Allegri é um menino ao pé do Sarri.

MTrigueiros

Citação de: krak em 01 de Julho de 2020, 15:51
Citação de: Napster03 em 01 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: krak em 01 de Julho de 2020, 15:49
Onde anda o Mancini?

Seleccionador italiano.

Estranhava essa cenoura ainda não ter aparecido com as declarações dele de há uns bons anos a dizer que adorava treinar cá...
Assim está explicado.

Se não fosse selecionador italiano já se estava a oferecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: NSC em 01 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: NSC em 01 de Julho de 2020, 15:40


Existem rumores de que abandona a Juve no verão.

Se é para lançar cenouras, esta é das boas.

Fraquinha esta Juve, quando se olha para a do Allegri
O Allegri é um menino ao pé do Sarri.

é isso é.