Treinadores

Nutmeg

O Vieira à procura de treinadores parece um puto feioso e ranhoso atrás das babes de todas as cores lá da escola.

dfernandes

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2020, 21:30
Vai acabar por vir o Pepa.

Neste momento tens o Veríssimo por isso à partida já seria um upgrade.

alenker

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2020, 21:30
Vai acabar por vir o Pepa.
Tudo o que seja o Verissimo dar mais que um dia de treinos é Ridiculo! So faria sentido se amanha tivessemos cá um novo treinador! Não quero acreditr que o Verissimo vai continuar na equipa técnica, muiot menos continuar com as responsabilidades que tinha porque era uma das nossas maiores fragilidades

Neste momento tens o Veríssimo por isso à partida já seria um upgrade.

Il Capitano

Apostar no Petit

Ele é rei para salvar as equipas da descida.

É o que temos preciso neste momento.
E sabe ganhar ao Porto e Sporting contra quem vamos jogar.

Pode ser que ainda ganhamos a taça

vermelhao_33

A vir alguem so com o cunho Mendes, sem dar grande despesa, sem muita exigencia, que goste de caminhar e siga o que Vieira lhe diz cegamente. E este o perfil.

Zimmerman

Citação de: Gottschalk em 01 de Julho de 2020, 19:25
Benfica vai lançar em breve um anúncio de abertura de emprego no seu site. Procura treinador com currículo comprovado, pró-activo, com boa apresentação, capacidade de liderança e de gerir grupos de trabalho, vontade de se inserir numa estrutura jovem e dinâmica e com conhecimentos de treino na óptica do utilizador. O CV deverá ser enviado para [email protected].
Currículos no FM contam?

pcssousa

Manter o Verissimo? Não gozem...

Il Capitano

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Julho de 2020, 21:38
A vir alguem so com o cunho Mendes, sem dar grande despesa, sem muita exigencia, que goste de caminhar e siga o que Vieira lhe diz cegamente. E este o perfil.
Nuno Capucho

dfernandes

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2020, 21:38
Manter o Verissimo? Não gozem...

Até ao fim da época duvido que venha outro.

Quem é que se vem para cá queimar nesta fase?

redeagle7

Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.

AG

Citação de: Gottschalk em 01 de Julho de 2020, 20:51
Calma.

Nem o Emery se quer vir enfiar para a coutada do Vieira e do Mendes. A verdade é que não há praticamente ninguém de jeito para vir aturar este circo.
Sinal mais forte do fim do vieirismo não há.

Zimmerman

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.

redeagle7

Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.

O Bernardo e o Fabinho não estavam nessa equipa também?

JoaoC99

Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.
Bernardo, bakayoko, fabinho.... Foram todos vendidos na época seguinte. E não estou a dizer que quero o emery.

divica

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2020, 21:38
Manter o Verissimo? Não gozem...

Até ao fim da época duvido que venha outro.

Quem é que se vem para cá queimar nesta fase?
O que devia ser feito agora era contratar um treinador qualquer durante 1 mês que estivesse despedido e o Veríssimo como adjunto.

E íamos procurando treinador para a próxima época...