Treinadores

Zimmerman

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.

O Bernardo e o Fabinho não estavam nessa equipa também?
Exatamente.

dfernandes

O Emery se vier para cá com um plantel deste género ou mesmo um pouco melhor vai ser tipo Quique. Ele e 90 por cento dos treinadores, acrescente-se.

redeagle7

Citação de: JoaoC99 em 01 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.
Bernardo, bakayoko, fabinho.... Foram todos vendidos na época seguinte. E não estou a dizer que quero o emery.

Não é questão de querer ou não, é só demonstrar que há malta que está a falar como se a diferença do PSG para o Mónaco fosse aquilo que é hoje.

Kravgnar

Mesmo dando de barato que esta direcção se mantém, a única solução para o Benfica é o Presidente entregar a pasta do futebol de forma absolutamente definitiva.

Assumir que não tem conhecimentos para isto, que não tem tempo nem saúde, que se feche lá no gabinete dele, e entregue a pasta com total autonomia a alguém que entenda o jogo, que entenda o clube onde está e que pense exclusivamente no sucesso do futebol do clube.

Era só isto...seja ele o Rui Costa, o Queiroz, o Simão Sabrosa...não sei...mas alguém.

A partir daí podemos começar a falar em treinadores...se for pensado por alguém que saiba do jogo, do clube e que se foque única e exclusivamente no sucesso da equipa, por mim é um qualquer, é confiar em quem sabe.

Feito como é habitual: atirar nomes, sem qualquer critério, sem conhecimentos...e esperar que resulte, daqui a uns tempos estamos neste ponto novamente, saturados do novo treinador e a pensar em mais nomes.

superhet

Sinto cheiro a Abel no ar...

JoaoC99

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: JoaoC99 em 01 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.
Bernardo, bakayoko, fabinho.... Foram todos vendidos na época seguinte. E não estou a dizer que quero o emery.

Não é questão de querer ou não, é só demonstrar que há malta que está a falar como se a diferença do PSG para o Mónaco fosse aquilo que é hoje.
Para mim o plantel do Mónaco era de longe melhor q o do PSG nessa época

dfernandes

Citação de: divica em 01 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2020, 21:38
Manter o Verissimo? Não gozem...

Até ao fim da época duvido que venha outro.

Quem é que se vem para cá queimar nesta fase?
O que devia ser feito agora era contratar um treinador qualquer durante 1 mês que estivesse despedido e o Veríssimo como adjunto.

E íamos procurando treinador para a próxima época...

O Mário Wilson já não está cá e o Toni já não se mete nestas aventuras.

Eram sempre homens da casa ou veteranos que vinham acabar as épocas sempre que os treinadores principais eram despedidos. Aconteceu n vezes desde 1994.

Mozer_4

O Emery é uma valente porcaria.

Se fosse um Marcelino, um galhardo, é que era serviço.

redeagle7

Citação de: JoaoC99 em 01 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:51
Citação de: JoaoC99 em 01 de Julho de 2020, 21:50
Citação de: Zimmerman em 01 de Julho de 2020, 21:48
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2020, 21:41
Quando se fala que o Emery perdeu um campeonato no PSG, parece que o Mónaco tinha uma equipa fraquinha naquela época.
Olhando posição por posição, acho muito equilibrado.
Esse Mónaco não era fraco. Foi à meia-final da Champions e lutou bravamente contra a Juve.

Era o Mónaco de Mbappé, Mendy e Lemar.
Bernardo, bakayoko, fabinho.... Foram todos vendidos na época seguinte. E não estou a dizer que quero o emery.

Não é questão de querer ou não, é só demonstrar que há malta que está a falar como se a diferença do PSG para o Mónaco fosse aquilo que é hoje.
Para mim o plantel do Mónaco era de longe melhor q o do PSG nessa época

Se não era melhor, estava ela por ela e o PSG tinha umas personalidades complicadas.

slbenfica_croft

Menos mal. O Emery também disse não.

Haja alguma boa notícia.

dfernandes

Citação de: Kravgnar em 01 de Julho de 2020, 21:52

Feito como é habitual: atirar nomes, sem qualquer critério, sem conhecimentos...e esperar que resulte, daqui a uns tempos estamos neste ponto novamente, saturados do novo treinador e a pensar em mais nomes.

No shit. É precisamente o que vai acontecer.

Schumpeter1

Vai naturalmente acabar por ser o Manuel Cajuda.

dfernandes

Citação de: Mozer_4 em 01 de Julho de 2020, 21:54
O Emery é uma valente porcaria.

Se fosse um Marcelino, um galhardo, é que era serviço.

E reforços. Muitos reforços. De qualidade insuspeita. Gajos feitos no auge da carreira e não mercadoria para revender ou putos da B.

Kravgnar

Seja quem seja o treinador...já começou mal.

O Benfica deixou que se instalasse a ideia que quis só o Jesus e este deu nega. Quem vier, já tem este fantasma que o Benfica não matou, e até deixou viver: Vem, porque Jesus não quis.

E isto vai andar sempre a pairar no ar como anda desde que ele saiu. E isto acontece porque o Benfica permite, não sei se quer...se calhar quer, mas permite.

Ninguém nega nada, ninguém desmente de forma definitiva. E deixam o treinador que está no cargo a ser comido por este fantasma.

É tudo tão mal feito que fica complicado de acreditar que é só incompetência.

johncleese

Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2020, 21:51
O Emery se vier para cá com um plantel deste género ou mesmo um pouco melhor vai ser tipo Quique. Ele e 90 por cento dos treinadores, acrescente-se.

Pior. Quique tinha Maxi, Luisão, David Luiz, Léo, Aimar, Reyes, Di Maria, Cardozo. Todos titulares de caretas no actual Benfica