Treinadores

hiperxpto

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 23:55
Fdx, o Futre diz que já falou com ele na semana passada  ;D
e o maior problema era mesmo vir ja  ;D

capelada

Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Génio da Luz em 01 de Julho de 2020, 23:52
FUTRE DIZ QUE POCHETTINO É POSSIVEL

FALOU COM ELE

O Crl do Futre a estragar a narrativa ao Vieira.

é tramado o homem.

Não estou confiante nesta solução. Quando o Poche chegar a Lisboa e vir que as prometidas gémeas bissexuais são o Pizzi e o Almeida...

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Julho de 2020, 23:51
Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 23:48
Estava a ver a conferência do Rúben Amorim e fiquei com inveja do sporting.

Não só por achar que o Rúben tem grandes capacidades e personalidade e será no futuro um enorme treinador. Mas também por saber que a cor dele é a mesma que a nossa. Acredito que um dia, mais cedo ou mais tarde acabará por treinar o clube de coração.
É outro com cara de banana

Para banana mete os jogadores a correr que nem homens...
A chavalada....

Faz lembrar o Lage quando começou...

odistraido

Citação de: capelada em 01 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Julho de 2020, 23:14
O Wenger detesta Portugal. Vinha já correr....
Mais depressa aceita o Klopp.

Como sabes que ele detesta Portugal?

O Wenger veio cá uma vez e ele mandou-o para o crl.

O Moustache de Azevedo?

cristiano_1904

Até o futre faz mais pelo Benfica do que o Vieira.

Hugocar_92

Se não der agora para trazer o pochettino tragam-no no fim da época caso ele aceite, esta época sempre está perdida. Pelo que o Futre diz é possível ele vir.

Tapion

Mas vem um treinador agora fazer o que?


Se o unico problema do pochettino( que nao acredito seja so isso) é de não querer vir agora, há duvidas de o fechar para inicio da epoca?

É que vem agora um treinador fazer o que? Dar-se a conhecer na forma de jogar para começar a epoca já estudado? Vir treinar almeidas?

divica

Eles perdem tanto tempo a dizer nada...

O futre basicamente disse que o pochetino agora não pode vir que esta a negociar a forma de pagamento do totenham.

Ninguem faz ideia se ele esta disposto a vir ca para o ano... Ninguem sabe o que esta a ser negociado entre ele e o totes...

O problema deve ser que o vieira quer um treinador já e esta a fazer merda...

vermelhoftw

mas voces acreditam no bebado do futre lol nao ha chances do pochetino vir disso tenho a certeza

bruno_

Não trazer o argentino por causa de 5 jogos é inacreditável.

É o que da o Vieira pensar mais nele próprio do que no Benfica.
Chega de ter este chulo como presidente crl!

hiperxpto

Se o que o futre diz é verdade é correr a tiro vieira e restante estrutura.
A época esta perdida que se foda, agora comprometer a próxima quando podem trazer um treinador bom com a obsessão de contratar um cagalhão qualquer nesta época é qualquer coisa de extraordinario

zizou

O.facto de o Pochetino não querer pegar na equipa já, não implica que possa vir para a próxima época.

futeboldelite

Citação de: capelada em 01 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: futeboldelite em 01 de Julho de 2020, 23:54
Citação de: Génio da Luz em 01 de Julho de 2020, 23:52
FUTRE DIZ QUE POCHETTINO É POSSIVEL

FALOU COM ELE

O Crl do Futre a estragar a narrativa ao Vieira.

é tramado o homem.

Não estou confiante nesta solução. Quando o Poche chegar a Lisboa e vir que as prometidas gémeas bissexuais são o Pizzi e o Almeida...

isso é o menos.

Nem que seja preciso o Futre a encomendar umas de luxo..


BrunoP

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: BrunoP em 01 de Julho de 2020, 23:48
Estava a ver a conferência do Rúben Amorim e fiquei com inveja do sporting.

Não só por achar que o Rúben tem grandes capacidades e personalidade e será no futuro um enorme treinador. Mas também por saber que a cor dele é a mesma que a nossa. Acredito que um dia, mais cedo ou mais tarde acabará por treinar o clube de coração.
Tudo era igual com o Lage.
Tudo.
Vitorioso, a equipa correspondia e até o discurso primário era sem Super Wings à mistura.
Só que depois...
Também pensei nisso enquanto estava escrever o post. Mas tenho um feeling enorme de que o Rúben vai ser treinador de topo mundial. Usa um esquema tático e uma ideia de jogo muito diferente daquilo a que estamos habituados em Portugal. E depois é super jovem, há tanto que vai aprender a absorver para somar ao que já sabe...

Já quando cá estava revelava uma inteligência tática dentro de campo espetacular. Rendia sempre fosse a 8, a 6, a médio direito ou até a lateral direito. E estava sempre no sítio certo. Teve uma boa escola do JJ também diga-se.

Rúben Amorim era "à Benfica".

divica

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2020, 23:58
Mas vem um treinador agora fazer o que?


Se o unico problema do pochettino( que nao acredito seja so isso) é de não querer vir agora, há duvidas de o fechar para inicio da epoca?

É que vem agora um treinador fazer o que? Dar-se a conhecer na forma de jogar para começar a epoca já estudado? Vir treinar almeidas?
Julgo que é obvio que o poche ia ter exigências a nível do plantel...

Mas para mim o grande problema é que o vieira enfiou na cabeca que quer um treinador já e vai perder umas semanas ate perceber que ninguém de jeito vem agora...