Treinadores

divica

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 00:08
Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.
pelo que o futre disse não deve ser assim.
Há o problema de negociar como é que o totenham lhe vai pagar. Por isso o poche neste momento não se deve comprometer com ninguém.

Ele não vai receber 9M em qualquer lado...
Porque é que não negociamos com o Tottenham? Eles assim pagavam menos tb.
Ate podemos esta a negociar.
Se o mourinho foi para la eles devem ter boas relações com o mendes.
Alias da forma como o gedson foi la parar se calhar estão a entrar na orbita do mendes...

Não estranhava que o mendes pudesse estar envolvido e eles ate concordarem em pagar algo para o poche não treinar na premier.

Rigters

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.



Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2020, 00:13
Sabes que o Benfica está na merda quando precisas de ver um progama da CMTV onde está o drogado do Futre para saber que treinador pode vir ou não...

Este clube está á deriva...
Mais respeito pelo Futre .

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

É, actualmente, um alvo impossível.
É impossível porquê? Quem é que o Pochettino vai treinar na próxima época? Ou vai estar mais um ano parado?

Eu também acho que é pouco provável, mas com um projecto em condições...

O Pochettino tem uma panóplia de equipas nas 5 principais ligas europeias. É um treinador com muito mercado.
Atente-se, depois, ao Benfica actual. Que é o que o Benfica tem actualmente a oferecer ao Pochettino? Temos dimensão histórica, mas perdemos prestígio no exterior e até vamos a caminho do segundo campeonato perdido em 3 anos.
Como é que iríamos convencê-lo a abraçar um projecto que ele já não tenha em mira numa Liga Inglesa, Espanhola, Alemã, etc?
Além disso, e citando o Mancini e o Wenger, ele nunca manifestou aquele romantismo de vir a treinar um clube que já foi um gigante europeu.
Não há quase nada que me faça crer que ele sequer pensasse seriamente em vir a treinar actualmente o Benfica.

Oscor78

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.
O0

ItsY2Inferno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:02
Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica.

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport"


E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."


2012.


Ai coiso e tal treinadores de renome não querem vir. Treta. Não se deixem levar pelo Vieirismo.

O Pochettino ou o Allegri têm tantas hipóteses de vir treinar o Benfica como têm de ir treinar o Olympiakos, o Celtic ou o PSV

Nem tem nada a haver com o clube, a liga portuguesa é um passo atrás para a carreira desses treinadores

Se me disserem um treinador em final de carreira tipo o Trap quando veio, um van Gaal, um Mancini aí sim agora esses treinadores não vêem.

Jyzaks

Citação de: Tapion em 01 de Julho de 2020, 23:58
Mas vem um treinador agora fazer o que?


Se o unico problema do pochettino( que nao acredito seja so isso) é de não querer vir agora, há duvidas de o fechar para inicio da epoca?

É que vem agora um treinador fazer o que? Dar-se a conhecer na forma de jogar para começar a epoca já estudado? Vir treinar almeidas?
nem agora nem depois

isso são desculpas que estão a arranjar para dizer que tentaram

Ginkgo

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2020, 21:30
Vai acabar por vir o Pepa.
Com uns 18 aninhos entrou no fim e ainda resolveu. Com sorte agora ainda ganhava a taça.

IloveSLB2014

Citação de: zizou em 02 de Julho de 2020, 00:04
O mais provável é o Pochetino já estar fechado e estar a preparar a próxima temporada.
Penso que já desconfinou, tal como a maioria de nós.

Jyzaks

Citação de: Slbsuporter em 02 de Julho de 2020, 00:03
Vcs acham mesmo que alguém que treinava Harry Cane e afins vem para um campeonato secundário, para um clube com um orçamento de tremoços ao nível europeu e com um presidente que só boicota a equipa. Só se fosse totó  :rir:
é bom ?

Red Eagle_90

Se o Pochettino mostrou abertura é atacar com tudo e esquecer o JJ

sbremoved_28408

Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:06
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Espártaco em 02 de Julho de 2020, 00:04
Mas alguma vez alguém podia sequer cogitar na contratação de Pochettino?

eu cogitava.

É, actualmente, um alvo impossível.
É impossível porquê? Quem é que o Pochettino vai treinar na próxima época? Ou vai estar mais um ano parado?

Eu também acho que é pouco provável, mas com um projecto em condições...

O Pochettino tem uma panóplia de equipas nas 5 principais ligas europeias. É um treinador com muito mercado.
Atente-se, depois, ao Benfica actual. Que é o que o Benfica tem actualmente a oferecer ao Pochettino? Temos dimensão histórica, mas perdemos prestígio no exterior e até vamos a caminho do segundo campeonato perdido em 3 anos.
Como é que iríamos convencê-lo a abraçar um projecto que ele já não tenha em mira numa Liga Inglesa, Espanhola, Alemã, etc?
Além disso, e citando o Mancini e o Wenger, ele nunca manifestou aquele romantismo de vir a treinar um clube que já foi um gigante europeu.
Não há quase nada que me faça crer que ele sequer pensasse seriamente em vir a treinar actualmente o Benfica.
Não respondeste. Quem é que o Pochettino vai treinar na próxima época?


+1benfiquista

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:02
Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica.

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport"


E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."


2012.


Ai coiso e tal treinadores de renome não querem vir. Treta. Não se deixem levar pelo Vieirismo.

O Pochettino ou o Allegri têm tantas hipóteses de vir treinar o Benfica como têm de ir treinar o Olympiakos, o Celtic ou o PSV

Nem tem nada a haver com o clube, a liga portuguesa é um passo atrás para a carreira desses treinadores

Se me disserem um treinador em final de carreira tipo o Trap quando veio, um van Gaal, um Mancini aí sim agora esses treinadores não vêem.

O Brendan Rogers foi parar ao Celtic já depois de ter estado num gigante inglês. Não é assim tão descabido. Tem é de haver um projecto que atraia um treinador decente... Com o rumo que levamos não vem ninguém...

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Julho de 2020, 00:02
Roberto Mancini foi campeão em Inglaterra com o Manchester City e agora pensa no futuro, no qual cabe o sonho de conquistar o título em Portugal... ao serviço do Benfica.

"Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica", afirmou o italiano em entrevista ao "Corriere dello Sport"


E justificou: "São clubes que escreveram a história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City."


2012.


Ai coiso e tal treinadores de renome não querem vir. Treta. Não se deixem levar pelo Vieirismo.

O Pochettino ou o Allegri têm tantas hipóteses de vir treinar o Benfica como têm de ir treinar o Olympiakos, o Celtic ou o PSV

Nem tem nada a haver com o clube, a liga portuguesa é um passo atrás para a carreira desses treinadores

Se me disserem um treinador em final de carreira tipo o Trap quando veio, um van Gaal, um Mancini aí sim agora esses treinadores não vêem.
O Mancini disse isto em 2012, acabadinho de ser campeão inglês já depois de ser tricampeão italiano no Inter. Poucos treinadores teriam maior estatuto do que ele naquela altura.

Aliás, ele pouco tempo depois foi treinar o Galatasaray na altura em que tinham Drogba e Sneijder.