Treinadores

samarras

Citação de: Melque em 02 de Julho de 2020, 09:43
Citação de: samarras em 02 de Julho de 2020, 09:42
A pergunta é, quem quer vir para um clube em portugal onde há a probabilidade de ficar 3º lugar e ir para a liga europa?

É a nossa realidade atual, um clube ao nível do Damaiense do Pedro Guerra
oh ta calado nao digas disparates...
Diga me um, diga me um!!!!

SLBRulez

Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?


Era provavelmente a minha escolha, mas este não se mete neste lamaçal.

george 20

Segundo o Futre, o Pochettino não disse logo que não, demorou uma semana a dar a resposta, e disse que agora não, falavam no fim da época.
agora até ao fim da época nunca podia ficar o Verissimo, nem que fosse bucar o Toni para acabar a época.

isaias

Citação de: linus em 02 de Julho de 2020, 09:36
Ou agora ou em Janeiro é o JJ o treinador

Esperar até Janeiro pelo Messias será ainda mais absurdo do que o que está a suceder neste momento.
Vieira entrou em modo twilight zone. Os restantes acompanham-no nesta viagem delirante.

BENFIKA

Está mais que visto que o Vieira está perdido, achou que trazia já quem queria e não foi assim.
Portanto deixa ver no que dá o adjunto a quem se entregou a equipa à pressa a pensar que iria fazer apenas dois ou três treinos.

Se ganhar ao Boavista se calhar até fica até final da época, se não entramos em modo desespero e trazemos já um gajo qualquer, ou então promovemos o adjunto do adjunto.

Mas viva o Vieira e esta gestão fantástica, temos que ser gratos.

futeboldelite

Citação de: SLBRulez em 02 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?


Era provavelmente a minha escolha, mas este não se mete neste lamaçal.

Tenham juízo

Lopes1986

O Benfica apresenta condições de Topo e pode ajudar a lançar/ relançar a carreira de um treinador, se este fôr bom.

Agora desenganem-se se pensam que vem para ca um dos bons.

1- a estrutura quer é yes-mens;

2- basta ao treinador fazer uma pesquisa sobre a estrutura para perceber que se arrisca a ver o seu trabalho sabotado com vendas parvas e planteis sem pés nem cabeça e nenhum dos consagrados aceita isso;

bruno_slb_

É obrigatório ganhar ao Boavista! Sou sincero, começo a ter receio de uma ultrapassagem do Smerden. Apesar de faltarem 5 jogos e 9 pontos de avanço mas ainda jogamos com eles.
Esta mais que visto que vai ser o Verissimo no banco no sabado e temos de ganhar dê por onde der

Baron_Davis

Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 09:03
Ele vai fazer all in no Jesus.


atenção que muitos sócios não esquecem, nao o ter ido para o sportem, mas o que disse enquanto lá esteve

cernache1

Citação de: SLBRulez em 02 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: Coringa em 01 de Julho de 2020, 23:32


gostavam de ver isto no Benfica ?


Era provavelmente a minha escolha, mas este não se mete neste lamaçal.

Um porco num lamaçal até era normal. Grande cabrão este fulano.

JotaL

Citação de: Baron_Davis em 02 de Julho de 2020, 09:55
Citação de: Kravgnar em 02 de Julho de 2020, 09:03
Ele vai fazer all in no Jesus.


atenção que muitos sócios não esquecem, nao o ter ido para o sportem, mas o que disse enquanto lá esteve

Que comecasse a ganhar outra vez, que ninguem se lembraria outra vez que ele esteve la no Zmerding

george 20

Eu nem sei o que é melhor...

Se ir ganhando jogos e assim Verissimo fica até ao fim da época e depois vem um grande treinador e como é ano de eleicoes vão vir craques, e temos uma boa época para o ano.

Se perder já com o Boavista, e assim vir um treinador mediano, a época corre mal e pode ser que Vieira saia em Outubro....


Sergiouranis

Se perdermos o segundo lugar não ha condições para ninguém da direção continuar. Acho que nunca aconteceu nada parecido num clube.

slb1985

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: Bros em 02 de Julho de 2020, 09:24
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2020, 09:16
O Brasil registou mais de 47 mil casos em 24 horas e 1038 mortos. Està mais que visto que nao vai haver futebol para ninguem. Nem Brasileirao nem Libertadores.

Bolsonaro riu-se

É menino para dizer aos gajos do CONEMBOL para que se faça o torneio todo no Brasil
Sim. Porque os outros comem gelados com a testa...
Vocês têm noçao do que se està a passar na América do Sul?
Penso que a Argentina decretou à poucos dias Estado de Emergência.