Treinadores

divica

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: divica em 02 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: dtfstoko em 02 de Julho de 2020, 23:47
Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Julho de 2020, 23:44
Tinha piada o Vieira dar no passado um chuto no próximo treinador do Barcelona. Era mais uma para juntar à lista de asneiras do bigodes :rir:

A asneira não foi ter deixado sair o jesus, a asneira foi a escolha dos que lhe seguiram. Ederson, Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Guedes, Félix e Ruben Dias alguma vez estes todos seriam aposta com o JJ?
claro que não. Mesmo o oblak foi aposta por sorte por exemplo...
Eu percebo a aposta na formação mas depois conjugar isso com Champions é complicado porque ano após ano ficas mais fraco porque esses jogadores vão saindo. Financeiramente ficas melhor mas desportivamente vais perdendo qualidade época após época até ficares como estás.Para se ganhar muitas vezes é preciso manter os melhores.
Mas hão de sair porque?
Porque não aguentar estes jogadores até aos 24 ou 23 anos?
Eram pelo menos 3 anos com eles no plantel...

zizou

O interesse do Barcelona no Jesus não me choca, pelo histórico recente seria uma boa opção para eles.

rotepa

Sera que o JJ vai aceitar ser adjunto do Messi?

divica

Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:15
O interesse do Barcelona no Jesus não me choca, pelo histórico recente seria uma boa opção para eles.
Sinceramente, cheira muito a golpes de bastidores.

Aconteça o que acontecer nem o braseirao nem a libertadores vão ser canceladas porque os clubes faliam todos.
O que deve acontecer é que eles vão ser adiados vários meses e o jj provavelmente não quer ficar meses no Brasil sem fazer nada nas também não quer sair a mal de lá...

zizou

Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:15
O interesse do Barcelona no Jesus não me choca, pelo histórico recente seria uma boa opção para eles.
Sinceramente, cheira muito a golpes de bastidores.

Aconteça o que acontecer nem o braseirao nem a libertadores vão ser canceladas porque os clubes faliam todos.
O que deve acontecer é que eles vão ser adiados vários meses e o jj provavelmente não quer ficar meses no Brasil sem fazer nada nas também não quer sair a mal de lá...
Se o Barcelona quiser o Jesus até ele paga a cláusula de rescisão do seu bolso.

Rei

Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:13
O Emery faz me lembrar o Lopetegui.
:estrelas:

É uma mistura de Lopes Tiago com Quique Flores.

nwpt

É Pochettino no Benfica e Jesus no Barcelona.

E depois o FM dá erro  ;D

lonstrup

Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: divica em 03 de Julho de 2020, 00:18
Citação de: zizou em 03 de Julho de 2020, 00:15
O interesse do Barcelona no Jesus não me choca, pelo histórico recente seria uma boa opção para eles.
Sinceramente, cheira muito a golpes de bastidores.

Aconteça o que acontecer nem o braseirao nem a libertadores vão ser canceladas porque os clubes faliam todos.
O que deve acontecer é que eles vão ser adiados vários meses e o jj provavelmente não quer ficar meses no Brasil sem fazer nada nas também não quer sair a mal de lá...
Se o Barcelona quiser o Jesus até ele paga a cláusula de rescisão do seu bolso.

mas alguma vez o Barcelona pensa no Jesus? Eh pá, ganhem a porra da noção.

Parem de enfardar a merda que os cartilheiros do jj são pagos para vos dar. JJ tem 65 anos e fora de Portugal só treinou na Arábia Saudita e no Brasil. Os brasileiros pensam no scolari ou no villas boas antes de sequer se lembrarem que existe um gajo chamado Jesus.

sbremoved_28408

Claro que o Barça jamais pensará no JJ, são demasiado incompetentes para isso.

Rei

O Barça deve estar é interessado no Pochettino.

Fabiuh21

Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2020, 23:48
o emery é outro quique  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

back to 2008
Emery tem menos 7 anos que o Quique, apresenta futebol muito diferente, tem maior número e percentagem de vitórias, de golos por jogo, maior média de pontos por jogo, já para não falar em títulos em que é também superior, portanto é outro Quique em quê? A única semelhança é a nacionalidade.

Estamos a falar de um treinador que está nas competições europeias todos os anos desde 09/10 (7x liga europa, 6x Champions) seria o melhor treinador que tivemos nos últimos largos anos. É excelente treinador.

lonstrup

Cum caraças, tanta merda que é dita, sempre pelas mesmas fontes, sempre a deixar o mesmo bem na fotografia, e repetidamente as projeções mais fantásticas nunca se repetem.

sbremoved_28408

Citação de: Fabiuh21 em 03 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2020, 23:48
o emery é outro quique  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

back to 2008
Emery tem menos 7 anos que o Quique, apresenta futebol muito diferente, tem maior número e percentagem de vitórias, de golos por jogo, maior média de pontos por jogo, já para não falar em títulos em que é também superior, portanto é outro Quique em quê? A única semelhança é a nacionalidade.

Estamos a falar de um treinador que está nas competições europeias todos os anos desde 09/10 (7x liga europa, 6x Champions) seria o melhor treinador que tivemos nos últimos largos anos. É excelente treinador.
Que futebol diferente? O Emery é treinador de contra ataque, tal como o Quique.

Eu também acho que o Emery é melhor que o Quique, mas o perfil é o mesmo. E não serve para o Benfica.

Rei

Citação de: Fabiuh21 em 03 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Jyzaks em 02 de Julho de 2020, 23:48
o emery é outro quique  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

back to 2008
Emery tem menos 7 anos que o Quique, apresenta futebol muito diferente, tem maior número e percentagem de vitórias, de golos por jogo, maior média de pontos por jogo, já para não falar em títulos em que é também superior, portanto é outro Quique em quê? A única semelhança é a nacionalidade.

Estamos a falar de um treinador que está nas competições europeias todos os anos desde 09/10 (7x liga europa, 6x Champions) seria o melhor treinador que tivemos nos últimos largos anos. É excelente treinador.

Tenho quase a certeza que seria um tiro no pé. Não tem estaleca para um clube como o nosso. Viria todo inchado e ia levar banho. Um pouco à imagem do Lopes Tiago.

lonstrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2020, 00:34
Claro que o Barça jamais pensará no JJ, são demasiado incompetentes para isso.
não é uma questão de incompetência. O Barcelona não contrata treinadores porque ganharam o tugao há 5 anos atrás.

Não tentam Jesus, como não tentam vitória, como não tentam Conceição. Nem lhes passa pela cabeça sequer.